11 de nov. de 2014

Desvirtualizando e dica de filme!

Adoro as surpresas que a internet me traz!
E as surpresas mais bacanas são as amizades feitas e que se tornam "reais", ou fora do mundo da tela do computador.
Foi assim essas duas semanas que passaram onde tive a oportunidade de conhecer pessoalmente amigos de longa data das redes sociais e blogs.
No começo de Novembro recebi um convite do Rafael "Urgh", blogueiro do "Cartas para Pi" para assistir a pré-estreia do filme "Boa Sorte", estrelado pela maravilhosa Deborah Secco. 

Claro que aceitei de imediato o convite que se estendeu para meus filhotes e meu maridex.
Lá fomos nós ansiosos até o Shopping Iguatemi, no Cinemark, loucos para ver o filme lindo que conta a história de um amor e suas formas de amar, mas eu particularmente estava doida pra conhecer o Urgh!
E não é que, bem na entrada lá do cinema, me deparei com ele e de quebra conheci a Meli também do Cartas e o Lipe Basílio. Adorei!
Isso sem falar no evento todo cheio de glamour ne´?
A Deborah Secco estava belíssima e eu pude vê-la bem de pertinho!
O filme? Por favor não percam a estréia que acontece dia 20 de novembro. É uma história maravilhosa sobre escolhas, amores e perdas. Vale a pena assistir sim!
Continuei com a saga de tornar real amizades virtuais nesse final de semana.
Fui lá pra São Vicente, no litoral paulista, conhecer de pertinho a Raquel Gomes, a Kel, pros intímos. rsrrsrsrsrs
Ela foi super gentil em me convidar para participar do chá de bebê do seu segundo filhote, que se chamará Renato. Foi uma delícia conhecer a família dela, o Diogo, seu filhão mais velho e claro, abraça-la!

Fora que tudo estava delicioso: bolos, comidinhas e cerveja gelada.
Ah! E ainda levei pra casa uma lembrancinha super cheirosa!
Bacana fazer e manter amizades não é mesmo??
Beijos
Pin It Now!

2 comentários:

Adriana Balreira disse...

Bom demais conhecer pessoas do mundo virtual para o real! E ainda de quebra assistir a um filme bom assim! Que legal! Muito chique vc! Minha amiga está famosa! Só nos eventos chiques! Linda a Deborah Secco! E a Kel??? Que linda que ela está! Que o Renato venha com muita saúde!
Beijos
Adriana

chica disse...

Essas desvirtualizações são ótimas e o programa com amigos, muito legal.né? Valeu! bjs, chica