16 de nov. de 2014

#ASemana5

Arrumei um tempinho só hoje para participar da BC do Blog da Fernanda Reali (AQUI!)
A Semana. Antes tarde do que nunca né não?? rsrsrsrs

 

 
Meus dias tem sido agitados...ainda bem!
Com um monte de encomendas pela lojinha, minha Sew Lola lá do site Divitae (Clique aqui para ver!), estou trabalhando sem parar...mas claro que sempre sobra um tempinho pra rir no twitter e fofocar no facebook. 
Agitada também de NERVOSO!
Tive que ajudar meu filho mais velho, o Thiago, em "causos de paixonite" e fui com ele escolher um belo buquê de rosas, além de pagar é claro, para que ele presenteasse pessoalmente uma "amiga" que mora aqui no prédio vizinho. Afffff! Ser sogra não é fácil gente. hahahahahaha
Mas achei o gesto fofo e qual mulher não gosta de ser presenteada assim, com lindas flores? Eu adoraria! 
No sábado fomos na mostra Leonardo DaVinci, que expõe idéias desse gênio da humanidade e que foram percursoras de várias coisas que usamos hoje como máquinas de tecelagem, roldanas e até armas de guerra. Foi muito bacana!
Eu na fila fazendo pose.

Logo na entrada, painel fazendo alusão a Capela Sistina, grande obra artística de DaVinci.

E claro que sábado tem que ser regado a diversão e ...choppinho...né Fernanda Reali?? hahahahaha
Encerrando meu sábado agitado, nos encontramos com meus amados Ratinhos que logo logo completarão dois anos!
Fomos a uma pizzaria e completei a noite com mais chopp, papo bacana e muitos beijos nos meus fofos sobrinhos.
É muito amor gente!


Querem ver mais semanas assim agitadas?
e divirtam-se!
Beijos
Pin It Now!

5 comentários:

Adriana Balreira disse...

Adorei o seu novo topo do blog! Ficou ótimo mesmo. E olha só, vc ja sendo sogra...rsrs... quase, ne! E a menina gostou das rosas? Os meninos estáo enormes! Os seus e os ratinhos. O tempo passa rápido demais! Benza Deus!
Beijos
Adriana

livroslt@hotmail.com.br disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
livroslt@hotmail.com.br disse...

Oi,as costuras ficaram bonitas,que bom que por ai tem muitos trabalhos,tambem ando atarefada e fiz tambem uma lojinha na Divitae. As crianças estão grandes e lindas! Bjsss.

Cristin disse...

Tão gostoso ver esses ratinhos crescerem, cada dia mais lindos!
Tô louca pra ver esta exposição.
Vc é mto talentosa e seus trabalhos são lindos, sucesso viu?
Bjs

Anônimo disse...

Oi!
Estou tc do celular e nem acessar a conta do google tá dando tamanha a lerdeza...
Li seu post sbre o Botox e estou pensando em fazer com a msm médica que vc. Nunca fiz mas acho que chegou a hora de prevenir. Gostaria de saber qual é a duraçao pra vc. Li em alguns locais que pode ser de apenas 3 meses e me deu medo. Afinal, sao pelo menos R$1500...