4 de fev. de 2013

Drinks de H2O!

Eu adoro refrigerante. Gosto de bebericar um copo bem geladinho em bares ou baladas, já que não costumo beber nada de álcool, mas refrigerante normal engorda pra caramba! Os lights também tem muito sódio e gás, que nos deixam estufadas. Por isso, junto com minha Dieta Detox, procuro consumir bem pouco refrigerante zero ou light. Mas de vez em quando, dá pra beber um pouco quando fazemos substituições!
 O refrigerante light H2O! por exemplo tem menos gás do que uma coca cola zero, apesar de ambos possuírem zero calorias.
Claro que beber água sempre é a melhor opção, mas que tal incrementar a dieta com drinks feitos por esse refrigerante mais levinho?
O H2O! atualmente tem várias opções de sabor que, ao serem misturados com temperos ou frutas, ficam ainda mais deliciosos!
Misturar um punhado de manjericão fresco, folhinhas de hortelã, gelo picado e H2O! sabor limão, lembra um drink refrescante e com muito menos calorias do que os com açúcar ou vodka.
Você também pode acrescentar frutas picadas como abacaxi, maçã e kiwi, dando um toque de sangria no seu H2O! de maçã por exemplo.
Isso prova que uma dieta não precisa ser sempre sem graça.
Basta ter receitas criativas e fazer substituições corretas!
Experimente!
Beijos
 
Pin It Now!

9 comentários:

Adriana Balreira disse...

Lola,
acreditas que quando saio eu tomo água, ou água com gás. Não consigo tomar refrigerante sem comida. Tomo até muito refrigerante já que só sei almoçar e jantar com um copo de coca-cola. Mas fora isso só água ou suco. Mais água! Adoro! Ainda não experimentei colocando alguma fruta ou hortelã dentro da água. Vou fazer para ver se gosto.
beijos e boas dicas sempre
Adriana

Unknown disse...

Hummmm quantas dicas legais de bebidinhas...sou fã de babidinhas assim...obrigadinha por compartilhar...boa semana querida...beijinho

Francine

Trilhamarupiara disse...

Oii Lola, gostei das dicas, eu não sou adepta a essas águas saborizadas, mas com a dica que vc deu pode ser que fique mais gostoso! bjoooss

Crys Leite disse...

Ahhh meu Deus lá vem a cachaceira dizer que se colocar um saquê com essas frutinhas fica uma delícia, rs.
Raramente tomo esses coquetéis sem álcool, como não tenho habilitação posso tomar todas.

Esse mês iniciei o projeto No Coke,Yes Stella. O nome é só para fazer uma graça pois se eu substituir o tanto de coca que toma pela Stellinha entro em coma alcóolico no segundo dia.

Parei com refri, em último caso tomo uma H2O, quando não é possível tomar um suquinho natural.

Beijos.

Telma Maciel disse...

Ain... H2O é super delícia, refrescante, bom demais!!! Vou seguir sua sugestão depois e tomar desse drink aí! Pq esses refrigerantes misturados com hortelã ficam demais! Sò nunca experimentei com manjericão!
Bjs

Flavinha Gomes disse...

Vou fazer, Lola. Super refrescante. Confesso que adoro Coca-Cola, e normal, rsrsrs...
Bjus

Cissa Branco disse...

Lola,

O grande problema dos refrigerantes zeros é o sódio, mas como até mesmo a água mineral tem horrores de sódio, o negócio mesmo é relaxar e aproveitar esses pequenos prazeres, vou experimentar esses drinks com ervas.
Quanto as unhas, realmente ficaram o ó, domingo a noite já havia tirado, passava mal só de olhar, kkkk.
Beijos

Mamãe Nádia disse...

Boa a dica...
Não esquece que nesse domingo, dia 10/02 é o dia da nossa super blogagem coletiva sobre alimentação saudável na infância! Dê a sua colaboração! Participe!
Beijos!

www.asosmamaenadia.com

Jana Marson disse...

Parei.
Estou limpa há quase 2 meses.
Como tive que tomar anticoncepcional de novo e a idade não anda me favorecendo... A cada gole um buraco na minha bunda. Tava quase um plástico bolha.

Parei e meu mundo já tá diferente...
Mas confesso que fiquei com água na boca...