18 de ago. de 2013

BC: Esmalte e Lanches!!

Pensaram que eu não iria participar né?
Que nada! Amo a Blogagem Coletiva de Esmaltes, que acontece 
todo sábado, lá no Blog da Fernanda Reali (AQUI!).
O tema dessa BC é Esmalte e Lanches.
Eu que vivo de dieta não posso me descuidar dessas refeições pequenas e intermediárias do dia.
Um lanchinho, pra quem malha ou pra quem tem que contar calorias nas refeições
 principais, é essencial!
Primeiro porque mata aquela fome gigante antes de almoço 
ou jantar, evitando que a gente devore um boi!
Segundo que, para manter o organismo saudável e funcionando, temos que fracionar a alimentação diária e por isso os lanches são tão importantes.
Mas falando de esmaltes, como é inverno (está fazendo um "puta" frio em Sampa!), escolhi um tom bem escuro, preto, mas com reflexos suaves esverdeados: o Carbono da Colorama!
Fica maravilhoso nas unhas.
E tem uma ótima cobertura!
Quanto aos lanchinhos, aqui em casa sempre tem um "belisco" saudável na geladeira ou no armário.
Adoro, por exemplo, qualquer coisa com cereais: Musli, granola, aveia, barrinhas, etc...
Esse da Kellogs é bem gostoso e vai com sorvetes, iogurtes, leite ou frutas.
Falando em iogurte, uma opção deliciosa e super light são os iogurtes gregos por aí.
O último que tem conquistado meu paladar é o da Batavo, em especial com sabor morango.
Amo!
E, por fim, para quem malha como eu, uma dose de proteína nos lanches é sempre bom para reconstrução muscular.
Por isso tenho sempre uma barrinha de proteína. Elas não são tão lights, mas para ratas de academia fazem falta sim!
Além disso, adoro o sabor de chocolate que elas tem!
Querem ver mais lanchinhos e esmaltes?
Beijos
Pin It Now!

15 comentários:

Chris Ferreira disse...

Oi Lola, esse iogurte grego é tudo de bom
Também tenho sempre uma barrinha de cereal na bolsa.
Adoro esmalte preto. Da última vez que eu usei pintei até as unhas dos pés.
Beijos
Chris
Http://inventandocomamamae.blogspot.com

Fernanda Reali disse...

Se tu gostas do Carbono, simplesmente vais morrer de amor pelo novo Colorama Óculos Escuros. É um preto com um fundinho azulado. Preto preto pretoooo, mas que remete ao marinho. eu amei. Acho que tuas mãos ficam muito bem com esmaltes escuros!!!

Zuleide Felisberto disse...

Ainda bem que sou magra, pq tudo que é com leite e integral não posso comer, até bebo iogurte as x , mas é distenção abdominal na hora, fora as colicas, hoje aboli mais e tomo só cafe preto, e janto, pq frutas e farinaceos tenho passar longe!! lindoe esmlate! bj

Marion disse...

Adoro cereais, de tudo q é jeito - com iogurte, então, perfeito! Lindo o esmalte tb Abs.

Cantinho da Zazá disse...

Oi Lola!
Lanches aaudáveis são mesmo um coringa no dia a dia, mas confesso que para a BC desta semana liberei toda a minha "preguiçinha" de ir para a cozinha e de fazer dieta... segunda-feira taí e aí começa tudo de novo....aaafff!

Lindo esmalte!

Bjs e Boa Semana!
Zazá

Beth Salvia disse...

Lola depois que conheci o da Batavo, não consumo outro, suaqs unhas liiindas nessa cor, trèchic, bj

**Lih** disse...

Oiii,

Adorei o esmalte, eu que só usava renda a vida toda me rendi ao colorido, eu tenho um preto fosco que amo!

Quanto ao lanchinho, deu até fominha!

Beijos!

Vida disse...

Também adoro um iogurte grego e cereal. E tb vivo de dieta... Estou sempre em busca de lanchinhos criativos para quebrar a monotonia das dietas.
Gostei do esmalte!!!

AnaCristina disse...

eu adoro iogurte! esse esmalte ficou lindo! boa semana, bjo bjo

Adriana Balreira disse...

Adoro esse esmalte, acho linda a cor dele, quase um preto. Eu adoro um lanchinho...rsrs... mas acabo esquecendo de comer. Gosto muito é de tomar sucos, por mim eu não comeria, só beberia! :))
Beijos
Adriana

Carol Vieira disse...

Lola, ameei suas dicas. Eu tbm não posso descuidar, então disciplina é algo importante, rs

Seu esmalte é lindo, adoro esmalte escuro assim.

Beijos e boa semana :o))

Anônimo disse...

Oi Lola! Iogurte, eu também gosto. E esse preto maravilhoso eu já usei, lindíssimo! Beijo e ótima semana!

Jussara Silva disse...

Adoro cereais e iogurte também. As unhas ficaram lindas com este esmalte.
Bjs.

Mirna - Coisas do Rei Arthur disse...

Oi Lola, q lindo seu esmalte... nunca usei preto nas unhas... preciso ousar mais... rsrsrs... um dia eu tento...
Bjs, Mirna

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeee....

Lanches....lanches....afffffff....as vezes exagero nos mesmos!!!!

Bjks

Sonia