22 de jun. de 2013

BC: Esmalte e Aroma!!

Hoje é dia de Blogagem Coletiva de Esmaltes
e o tema escolhido foi Esmalte e Aroma.
Escolhi o azul JEANS da Colorama. Um esmalte belíssimo que a tempos não usava!
Deu saudade do tom, e lá fui eu passar nas minhas mãos dessa vez. Adoro!
Eu adoro cheiros! Cheiros bons, é óbvio. Um aroma que gosto é cheirinho bom em casa!
Casa limpinha, com perfume de bons produtos, é muito bom!
Descobri que cultivar ervas aromáticas podem trazer esse cheirinho 
gostoso de perfume suave para dentro de casa.
Na tentativa de fazer uma hortinha na minha sacada, comprei vasos com mini-manjericão e alecrim.
São fofos, decoram e ainda exalam um aroma delicioso de natureza!
Querem ver mais aromas deliciosos e mãos lindas?
e divirta-se!
Beijos

Pin It Now!

24 comentários:

Jussara Silva disse...

Oi Lola!
Não citei este, mas também adoro cheiro de casa limpinha. Acabei de lavar o banheiro e ficou um maravilhoso cheirinho do desinfetante de limão.
Que esmalte mais lindo! Adorei.
Bjs.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com.br/2013/06/esmalte-e-aromas.html

Luciana Aragão disse...

Lola o esmalte é preto ou azul??? A ceguinha aqui não identificou a cor rsrsrsrs

Clara Lúcia disse...

Esse esmalte é um dos mais lindos que vi, de tom azul!

Cheiro de casa limpa é uma delícia mesmo...

Beijos

Renata disse...

Oi Lola!

Esse azul é lindo!
Adoraria ter uns temperinhos assim em casa, bem aromáticos.
E cheirinho de casa limpa é muito bom!

beijos, Renata
palpitandoemtudo

Mãe Vaidosa disse...

Lola
Lindo esmalte.
Amo manjericão e adorei a dica de cultivar em casa.
Bjks

Anônimo disse...

Que cor mais linda!!!!!

Beijocas, Cléo
#BC

Beth Salvia disse...

Lola só na segunda imagem vi a real cor do esmalte, liiiiindo. Adoooro aromas de ervas, meu pé de manjericão e alecrim morreram,ôoooo, tomou chuva e encharcou, pq fica na janela da cozinha. Mas ando caprichando com cravo, passa lá pra ver, bjus


Amando nosso papo de conscientização política no face, rs

Adriana Balreira disse...

Eu adoro essa cor. Já usei bastante. Faz tempo que não pinto de azul! Vc fica bem com essa cor. Eu já comprei alguns jarrinhos com manjericão e morreram...não sei criar plantinhas. Sou muito desastrada...rsrs...
Beijos
Adriana

Zuleide Felisberto disse...

eu adoro esta cor tb!
tu sabes que tb adoro o cheiro de manjericao, só que coloquei num vaso grande e não para de crescer , já fiz varias mudas, vou ter que tirar deste vaso pq não aguento mais cortar e fazer mudas!!
mas qdo molho exala um cheiro maravilhoso!!

Cantinho da Zazá disse...

Oi Lola!
Que bom que você resgatou o velho Jeans do fundo do baú porque ele é lindo!!!
Tb estou na BC desta semana e trago cheiros que despertam par um novo dia!
Bjs e Bom Domingo!
Zazá

Cantinho da Zazá disse...

Oi Lola!
Que bom que você resgatou o velho Jeans do fundo do baú porque ele é lindo!!!
Tb estou na BC desta semana e trago cheiros que despertam par um novo dia!
Bjs e Bom Domingo!
Zazá

Cristin disse...

Amo este esmalte, é lindo!
Amei as dicas, vou adotar...com certeza!
Bj bonita

Carine Gimenez disse...

Esse esmalte ficou lindo nas suas unhas.
Adorei sua hortinha. Adoro plantas.
Beijão

Anônimo disse...

Oi Lola! Que ideia ótima dos vasos de alecrim e manjericão, adorei! O azul do esmalte é lindão!! Beijo e ótima semana!

Fernanda Reali disse...

Unhas lindas, devidamente ointerestadas! As ervas aromáticas não duram 3 meses aqui. Acho que bate muito sol e vento na varanda, que não é envidraçada. beijoooo

Adelaide Araçai disse...

Amo os aromas que você citou. E esse esmalte eu tenho é lindo.

Muita Luz e Paz
Abraços

Marion disse...

Ah, cheiro de casa limpa é uma delícia! Nos dias em que a nossa ajudante vem aqui, amo chegar em casa...são os dias mais cheirosos!!! A ideia de chás e temperos é ótima! Abs.

Má! disse...

Oii Lola!! esse cheirinho de temperos naturais é muito bom mesmo!!
Uma ótima semana pra vc :)
Bjo Bjo

Unknown disse...

LOLITAAAAAAAAAAAAAA...
XIU, CONTA PRA MIM: O QUE SÃO UNHAS "ointerestadas", HEIM?????
SEJA COMO FOR? AZUNHAS LOLITENSES ESTÃO UM SPETACULUNNNNNNNNN...BJS

Pitadasdilu disse...

Oi Lola! Sou apaixonada por essa cor, faz tempo que não uso ela. Coisa boa é cheirinho de casa limpa e também gosto do cheirinho das ervas.
Bjos, Lú.

AnaCristina disse...

adoro manjericão, alecrim e esmalte azul! bom final de domingo e, se tiver um tempinho, passa lemcasa:
http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/06/esmalte-e-aromas.html
bjo bjo

Mamãe Nádia disse...

Oi!!! Que saudades de passar no seu blog! Fiquei mais de duas semanas ausente do mundo bloguístico, pois estava me adaptando ao meu novo emprego, mas agora quero retomar minha vida de blogueira! Hoje tirei uma horinha pra visitar os blogs amigos e matar a saudade do seu blog.
Nos veremos em breve, não vou sumir de novo...
Ah, e tem post novo lá no meu blog!
Beijos!

www.asosmamaenadia.com

Mamytri2 disse...

Adoro casa cheirosa também! Eu estes tempos comprei um vaso com lavanda. Sabe que mesmo seca a folha, exalava um cheirinho até que forte? Adorei a unha e adorei os aromas! bjks!:)

Lin M Sousa disse...

olá, unhas lindonas como vc..aqui em casa tem erva cidreira.. gosto de amassar as folhas pra sentir o cheirinho .. bjks LIN