15 de ago. de 2012

Idéias de mimos - Costurices!

Tenho inventado muita coisa com minha máquina de costura. 
E algumas artes tem saído da cabeça...e até ficado bonitinhas! rs
Além disso estou começando um processo de organização aqui na minha casa e vi que tenho um monte de retalhos grandes de tecidos que PRECISAM ser aproveitados! 
Daí que como sou seguidora do Blog Minha Casa, Minha vida (AQUI!) corri lá para pegar uma idéia fácil e divertida de presentes.
Fiz porta lencinhos de papel que são práticos e bonitos!
 A Lu Ramos, dona do Minha Casa, Minha vida, fez um tutorial super explicadinho ensinando como fazer esses porta lencinhos. 
É só clicar nesse link AQUI e seguir o passo a passo.
Falando em mimos e costurices, vou mostrar o que ganhei da Fernanda Costa (perfil do facebook dela AQUI!) quando nos encontramos durante a sua visita a Sampa: lindos panos-de-prato!

Gostaram?
Beijos
Pin It Now!

10 comentários:

Ana disse...

Adorei o porta lencinho, ficou um mimo!
Parabens, está dominando a Singer.

Beijos

Ana disse...

ops.... Elgin...rs

Patricia Daltro disse...

Tô gostando de ver essas costurices todas! ;o)

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

As costurinhas estão a todo vapor...achei super prático o porta lenço.
Bjo flor!

Unknown disse...

Cooomo assim queria ver peitinhos??? Eu hein, que sapatice!!! kkkkk

E, sinceramente, vc não tem cara de quem faz costurices, mas olha só, tá tudo ficando muito lindo!

Beijoca ♥

sheyla xavier disse...

Amei, ficaram lindos e fofos! parabéns!! Quero ver mais costurices, viu?

bjokass

Cici Senhoretti disse...

É muito gostoso costurar, né?!!
Amei o porta lencinhos... gostei da combinação dos tecidos.
Bjks
;D

Monalise Nogueira disse...

Dá um pouquinho do seu talento pra mim?

Obrigada.

Adriana Balreira disse...

Esses porta papeis é bom para se ter dentro do carro. Ficaram lindos. Parabéns! Está uma costureira e tanto!
Beijos
Adriana

Anônimo disse...

Amei os porta lencinhos de papel.