4 de mar. de 2012

Blogagem Coletiva: Esmalte e Sorvete!

GENTCHY! Estou mega hiper super blaster atrasada para a Blogagem de esmaltes, que acontece sábado...well...hoje é domingo, pé-de-cachimbo e cá estou, postando AGORA! Aff! 
 Cêis me perdoam??? Me abraçam??? hahahahaha
Ontem foi super corrido. Além disso, a dona Eletropaulo resolveu dar uma de #aloka e nos deixou sem luz por quase 10 horas! Eita manutenção de rede demoradinha né??? Mas vamos parar de reclamação dona Lola, e bora postar o esmalte dessa Blogagem que é deliciosa, pois vai misturar boniteza de unha com maravilha geladinha de...SORVETE!!!!
 Amo sorvete. Tomo sorvete até no frio! Quem dirá nesse calor das entranhas que São Pedro resolveu nos brindar, não é mesmo? 
Eskibonzinho que maridex também trouxe...hummmm!
 Tanto que, na sexta-feira, a gente estava com tanta quentura aqui em casa, que maridex saiu para ir à padaria. Quando chegou, demos gargalhadas porque, cadê pão???
 Ele trouxe dois sacos recheados de PICOLÉS! kkkkkk
 Aproveitei para me deliciar com alguns e ainda tirar fotos para a blogagem!
O esmalte escolhido foi uma mistura da cor preta da Revlon com uma camada por cima, finalizando com muito brilho do esmalte Risqué da coleção Isabelli Fontana, o Tattoo! Ficou lindão!
 Eu estou lá no mural do Blog da Fernanda Reali (AQUI!) me unindo a um monte de mulher lindona, com unhas MARA e com sorvetes de babar! Corram lá pra ver!
Beijos e bom resto de final-de-semana...hahahaha!

Pin It Now!

16 comentários:

Cláudia Pinto disse...

Como é grande esse picolé da primeira foto, kkkkkkkkk, devia de estar gostoso também, :D .

Adoro eskibonzinho, muito gostoso também são os picolés da frutare. dilícia.

Achei azzzunhas chiquetosas.

beijos

Jo Turquezza disse...

Adoro essa sorvetada toda rsrs
O Eskibonzinho é um luxo, adoro o Magnum, tudo da Kibon é ótimo. Fiz um em casa (receitinha antiguinha mas válida para sempre), veja lá.
E você não está atrasada ...... antes tarde do que nunca, eita !!!!!
Esmalte lindo, adorei a combinação.
Beijos.

Tays Rocha disse...

Adorei essa mistura de cores, ficou lindo! Não sou muito de sorvete, mas um picolé adoro!

Beijos ♥

Crys Leite disse...

Ameiiiii o esmalte, combinou com vc! Lola quando o assunto é sorvete eu dispenso o chocolate e qualquer outro tipo de meleca, prefiro as frutas ou flocos. Tipo esse Frutare aí está me dando água na boca, hehe! Beijos.

Claudiene Finotti disse...

Oi Lola!

Blogagem de esmaltes sem suazunha não é a mesma coisa! :O)

Ficou chique de doer essa mistura de cores, gostei!

Beijão.

Clau

Fernanda Reali disse...

Tu tá segurando o picolezão do Seal???

Lin M Sousa disse...

olá, esmalte irado ! eu poria um flocado vermelho em cima ..vou te contar um segredo : eu gosto de sorvvete mas sorvete engorda e se eu comesse sempre já viu , nè? bjks LIN

Geh disse...

Quando vi sua foto, pensei : sorvete verde escuro, que sabor que é?? Mas reparando bem vi que é de chocolate, rsrsr. Também tomo sorvete no frio,rsrs.
Ficou lindão mesmo sua mistura no esmalte!!!

B-jokasssssssssss

Unknown disse...

esquibonzinho?????mas que fiideus de sorvetinho é esse que nunca ouvi falar? parece um mega luxo!!!!!
eu quero muitãooooooooooo

bjkas...boas ideias para esmalte e dia da mulher...

Artes da Kika disse...

Nossa eu não sabia se babava o esmalte ou nos gelados,hummm que delicia,kkkkk..deu vontade,aqui também mesmo no frio eu adoro comprar gelados,a Kibon aqui chama-se Olá então não fiquei perdendo nadinha..adorooo..lindo o esmalte amei tudo!

Mãe Vaidosa disse...

Amei o esmalte
Espero que não tenha comido todo esse sorvete sozinha rsrsrsrs
amei
Bjks
http://makeviagem.blogspot.com
www.cantinhodosam.com

AnaCristina disse...

eu tambem tomo sorvete no inverno rsrsrs

Neli Rodrigues disse...

Lola, quem fica sem sorvete nesse calor?
Aqui em casa compro todo sábado 2 potes e qdo é domingo a noite já não tem mais nada.
Vc variou bem nas fotos, ficaram ótimas.
O esmalte tb arrasou.
Bjs♥

bau da lola disse...

Lola deve ter algo que ver com Loca.
Que sabor é aquele do primeiro sorvete?
Fiquei curiosa....
beijo grande e obrigada pela visita carinhosa.

Chris Ferreira disse...

OiLola, esse tema foi muito bem escolhido né?
Que delícia!
kkkk, morri de rir do marido voltar da padaria sem pão e cheio de picolé.
Adorei as fotos.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Clara Lúcia disse...

Oi, Lola...

Que lindo....

Estou aprendendo muito com vcs.... de misturar esmaltes. Vou tentar também!

Eskibonzinho???? Eu quero!!!!

Beijos