4 de fev. de 2012

Blogagem Coletiva: Esmalte e Banho!!

Eu adoro tomar banho. No frio, um banho quente sempre é bom para ajudar as roupas a esquentarem o corpo. No calor, um banho frio refresca e traz ânimo!
Mas tem algumas coisas que costumo usar no meu banho do dia-a-dia que o torna mais gostoso ainda!
 Antes de detalhar isso, deixa eu mostrar para vocês o esmalte escolhido para combinar com o tema de hoje: o Impala Energia! É um rosé clássico, brilhante e chique. Gostei porque é um esmalte que combina com tudo.
 Voltando ao banho, atualmente tenho um chuveiro maravilhoso pois a água aqui de casa é aquecida com aquecedor a gás, permitindo que saia muito mais água, com a temperatura ideal, pelo chuveiro. Daí fica uma delícia tomar banho! Ruim era quando morava numa casa que o chuveiro era elétrico e antigo...além de cair pouca água, para esquentá-la era puro sufoco! hahahaha
 Eu gosto de banho cheiroso, que mesmo após sair dele a gente ainda sente o aroma dos sabonetes usados, como esses que sempre mantenho na minha pia, até por serem bonitos. Mas ainda prefiro os sabonetes em barra. Acho mais práticos na hora do lava, lava. hehehehe
E tem um acessório que eu não dispenso NUNCA 
na hora daquela chuveirada: A TOUCA DE PLÁSTICO! hahahahaha 
 Todo mundo sabe que tenho o cabelo ruim, pixaco herança de papai-mamãe néam?? Ele fica assim, todo lindão, porque faço aquela progressiva marvada, que quase arranca o couro. kkkkk Então, lavo meu cabelo 3 vezes por semana que é para manter a chapinha. Daí que se eu for entrar no chuveiro, com ele presinho só por uma piranha, já viu! Ele se rebela! Fica todo revoltadinho. E dá-lhe enrolar que nem um pentelho de virilha...aff! Uma touca plástica ajuda bastante a não molhar o picumã e deixar ele assim, ao menos até a próxima lavada, lisão! rs
Quem quiser ver mais histórias sobre banhos e unhas maravilhosas, 
Beijos e bom final-de-semana!!
Pin It Now!

21 comentários:

Crys Leite disse...

Olhando seu cabelo não dá para imaginar essa rebeldia toda, posta uma foto dele versão natural, rs. O chuveiro aqui de casa também é uma delícia, não dá nem vontade de sair o banho. Nesse calor é tão bom se refrescar, não é mesmo?! Beijos!

Claudia Leonardi disse...

Lola querida
Eu tbe nao fico sem minha touca! Adoro...rs.
Adorei sua produção e tbe adoro este esmalte.
Beijao, querida

http://blogdaclauo.blogspot.com/

Lia e Vi disse...

rsrsrs, as rainhas do picumã... também tenho um bandido na cabeça!!

Mas o seu banho é puro looooooosho poder e riqueza heim meo bem, adorei essa cor de esmalte, vou procurar porque anda meio pobrinha minha caixa, rsrsrs

bjus 1000 lindona e sem picumã !!! rsrs

Fernanda Reali disse...

Abaixo a toucaaaa! Viva o antifrizz!!! Ahahaha
louca, doida varrida! Pelo menos é perfumadinha...
beijoooooo

ale disse...

ahahah!!!
Tô contigo amiga! Comigo é a mesma coisa. E vamos falar pra Fer, que antifrizz não dá conta do recado! heheh

Bjo

Adriana Balreira disse...

Eu até tenho touca, mas prendo só com piranha mesmo. Consigo não molhar, pois também só lavo um dia sim e outro não. Já que também sou adepta a marvada da progressiva!
Também tomo banho de sabonete em barra! kkkkkkk
Beijos
Adriana
Ah, adoro essa cor!

Má! disse...

Hahaha eu tambem não tomo banho sem minha touca rs

Eu gosto de banho cheiroso, daqueles que a casa todo fica cheirando!

Lindo esmalte :)

Bjo Bjo

Mãe Vaidosa disse...

Depois que descobri a progressiva dei adeus as tocas rrsrs
Adoro unhas com a cor rosa.
Bjks
makeviagem.blogspot.com

Luciana Aragão disse...

O esmalte é lindo memsmo! gosto de esmaltes que brilham.

esqueçi de tirar foto com minha touca. rsrsrsrs

bjimm

Leila disse...

Oi Lola e hoje por aqui o dia pede vários banhos. Esta um dia lindo e de muito calor, muito mesmo...eu tbm adoro banho cheiro que vc anda pela casa deixando o cheirinho bom de sabonete...meu filho sai correndo pela casa pra perguntar se ele esta cheiroso, rsrsrsrs.
Adorei seu esmalte, combina com td mesmo delicado e romântico.
Beijos tenha uma ótima noite.

AnaCristina disse...

hoje o calor estava tanto aqui que precisei tomas banho frio!

passa la no meu banheiro depois!

http://anacristinap.blogspot.com/2012/02/esmalte-e-banho.html#comment-form

bom final de semana, bjo bjo

Claudiene Finotti disse...

Vc é muito bestaaaaaaaa!

Morri de rir com a história do formol que quase arranca o couro...rs...

Esse esmalte é dos meus, adouuuuro!

Rosinha clássico é tudo e suas unhas ficaram lindas.

Beijão.

Clau

Chris Ferreira disse...

Oi LOla,
um banho é tudo de bom mesmo. E acompanhado de uns produtos cheirosos fica melhor ainda.
Adorei o esmalte.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Cristin disse...

Amei sua postagem divertida....
a cor do esmalte é uma fofura..
Bj bonita

Josiana Leite disse...

Linda essa cor realmente chique e viva a toca é nossa parceira no banho, agora sabonete uso líquido, tudo muito cheiroso nesse banho, grande abraço

bau da lola disse...

Amei a coisa da chapinha rsrsrs
bj
http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2012/02/blogagem-coletiva-esmalte-e-banhooo.html

Anônimo disse...

Olá bela amiga Lola!!!
Já dei boas risadas, pois a Bia também tem cabelos pixaim. Mas depois da escova progressiva minha vida mudou. Hoje sou outra mulher. (risos)
Adorei o post e vi algo que ainda não achei aqui na roça: Sabonete Líquido Phebo. O de barra é ultra cheiroso, fiquei pensando o quanto esse líquido também não seja. Mas eis as desvantagens de se viver em uma mini cidade.

Desejo uma semana mega feliz.
Bjokas...da Bia!!!

Jo Turquezza disse...

Oi Lola cheirosa ahah
Post divertido e lindo!
Adoro banhos de todos os tipos e, naturalmente, bem cheirosoooo ....
Beijos.

Jo Turquezza disse...

Eu de novo !
A apressada aqui esqueceu de dizer que adorou o esmalte! Lindo, lindo!
Mais beijos.

Elaine Tasquim Biason disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Lola, não consigo imaginar vc de cabelos crespos, vibe leoa mesmo, rsrsrsrsrs...
Eu já tentei progressiva aqui em sp, mas ficou uma merda, não sobrevivia nem a primeira lavada, então faço sempre no inteior, onde nem é tão caro e fica lisão uns 3 meses e meia boca mais uns 3, kkkkkkkkkkkkk mesmo pq pra alisar meu cabelo tem que ter braço pra puxar e tempo, demora umas 5 horas pra ficar bom mesmo...
Banho é sempre bom, mas banho com aquele jato enorme de água é delicioso...
Beijos grandes, boa semana e boa volta as aulas pros meninos...

Coração da Nena disse...

Lola querida,
Aqui no apê-zôo tbm estamos com novos chuveiros, pois o anterior não dava mais, hehehe...
A cor desse rosa antigo é muito linda, adorei!
Amo almofadinhas, elas tem o poder de dar cara nova, não é?
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com