3 de nov de 2011

Parabéns, parabéns! Hoje é seu dia, que dia mais feliz!

Mais um aniversário agita a Internet hoje.
Não é aniversário da Madonna mas é aniversário de uma diva!
Não é festa na casa da Ivete Sangallo, mas é balada lá pros lados do nordeste!
Não tem valsa na casa dos Obama, mas tem beijos de parabéns vindos dos EUA!
Estou falando da queridíssima 
ADRIANA BALREIRA!!!
A Dri, como eu a chamo, é uma moça lindona que conheci a quase dois anos
 no twitter (Clique AQUI para ver o perfil dela!). Ela é doce, amiga, divertida e conhecedora de vários assuntos. Por isso mesmo eu não me conformava dela não ter um blog. 
Como alguém tão simpática, tão inteligente, não escrevia sobre tudo para o nosso prazer e deleite???? E não tive dúvidas: enchi o saquinho dela até estourar e, finalmente, 
Adri fez um blog, o Blog Adriana Balreira (AQUI!)
Um espaço tão chique que tem o nome da autora né?!?! 
Ali ela fala de tudo: música, artes, sobre o seu tão querido nordeste, culinária, dicas de beleza, sobre suas viagens aos EUA onde tem parente por lá (traz muamba Adri!!!! kkkk)
Mas a Adriana não é só blogueira não. Ela é especial! 
Sempre tem uma palavra de carinho, apoio e alegria pra quem a acompanha, tanto pessoalmente como nas estradas aqui por trás do computador. Inclusive ela faz parte do Clube do Livro, no qual estou até com um livro dela viu querida? Devo, não nego, devolvo quando finalmente acabar de ler! kkkkk
E a Adri está entrando nos ENTA também!
E com corpinho e pele de quem está entrando nos INTE!!!!
Vai lá no blog dela, ou no perfil do twitter ou até no facebook Adriana Balreira (AQUI!) para deixar um grande abraço pelo seu aniversário, porque eu garanto, ELA MERECE!!!!
Adri, felicidades mil para você! 
Adorei te conhecer, mesmo que de forma virtual, e te considero, de verdade, uma das minhas grandes e melhores amigas!
Beijos e felicidades pelos enta! hahahahahaha

Pin It Now!

7 comentários:

Adriana Balreira disse...

Lola,
Minha grande incentivadora para eu montar meu blog, uma das primeiras que conheci no twitter. E vc não faz ideia o quanto me ajudou e me ensinou junto com a Iara sobre o poder de dizer NÃO! Você mora no meu coração faz tempoooo... Amei o carinho e o post que você fez para mim! Fico até vermelha e com os olhos cheios de alegria e amor vendo tanto carinho por mim!
Beijos grandes!!!
Adriana

Turquezza disse...

Ela merece ....... Ela merece .......
Ela merece ........Ela merece ......
Parabéns Adri.
Linda homenagem Lola.
Beijos.

Celina Dutra disse...

Girassóis nos dias da Adriana e nos seus. beijos

Telma Maciel disse...

O post que DIZ TUDO sobre a Dri! E parabéns a vc, Lola, por ter enchido o saquinho dela pra fazer o blog, pq é uma delícia aquilo lá!!!!
E a Dri merece o nosso carinho. Mesmo,mesmo!
Bjks

Kinha disse...

Que tudo de bom aconteça na vida dela!
:)

Luciana Aragão disse...

Lola, vc só dando boas vidnas ao povo q entra nos enta! rsrsrs

Já deixei meu recadinho lá e o q vc falou é tudo verdade.
Essa nordestina é "arretada"!

beijos

Fernanda Reali disse...

eu fui lá dar os parabéns e nao tinha bolinho... aí, cheguei aqui e tinha a niversariante se lambuzando de sorvete!!!!!!!! como assim, biaaal?