16 de nov de 2011

Natal chegando e campanhas também!

O tempo está passando super rápido. Aliás, está voando né? 
Parece que foi ontem o Dia das Crianças...e já já vem o Natal! 
E daí que não podemos deixar de lembrar a todos o sentido de fraternidade 
que essa data nos traz: doar e doar-se!
Fazer uma criança feliz, em qualquer data, principalmente nessa que representa tanto, como o Natal, enche qualquer coração de alegria! É por isso que estou divulgando essa linda campanha de verdadeiras fadinhas que, como madrinhas abençoadas, doam seu tempo, sua energia e o que possuem de melhor para ver o sorriso nos corações de muita gente! Estou falando do "Natal das Fadas Madrinhas", com explicações detalhadas lá no Blog Força de Expressão (AQUI!) da amigona 
Nesse post aqui (Clique!) a Clau explica direitinho como funcionará tal campanha e a arrecadação que ela pretende fazer junto com o pessoal bacana desse grupo.
Vocês podem enviar brinquedos, artesanato para a criançada ou mesmo doação em dinheiro.
Se você não pode fazer tais doações, pode doar espaço aqui na internet, divulgando a mesma pelas Redes Sociais como facebook ou twitter e também colocando 
esse selinho fofo no seu blog, direcionando para o post da campanha.
Pra vocês verem como o coração está ficando grande, hahahaha, hoje vi que uma rede grande de Supermercados, o Pão de Açúcar, também iniciou uma campanha para arrecadar brinquedos para o Natal das crianças carentes. Bem na entrada do estabelecimento, tem essa caixa com orientações para as doações, onde a pessoa pode deixar, ali mesmo, um brinquedo em bom estado!
Eu já convoquei a molecada aqui de casa pra iniciar uma mega separação 
de brinquedos em ótimo estado para doação. 
E você? Bora participar?
Beijos

Pin It Now!

7 comentários:

Dani disse...

Opa! Já fiz a minha, rs. Não tenho mais brinquedos, mas pelo menos no guarda roupa fiz uma limpa. Sempre tem aquela roupa que você acha linda, fica com dó de dar, mas nunca usa né. Pratiquei o desapego e dei um monte.
Beijos!

Celina Dutra disse...

Lola guerreira,

Com certeza participarei. Começo por levar o selo.
Girassóis nos seus dias. beijos.

Adriana Balreira disse...

O tempo passa rápido demais!!! Misericórdia! E lógico que vou participar da campanha da Clau! Vou depois fazer um post também para o povo que lê o meu blog.
Beijos
Adriana

Kinha disse...

Fico besta. Nem parece que já passou um ano...

@MAKEPOPULAR disse...

ja estou seguindo querida

me ajuda e me segue tb por favor

www.makepopular.blogspot.com

Josiana Leite disse...

além de linda por fora é por dentro, vou também separar os brinquedos da clara para doar são brinquedos novos que ela nem brinca mais, bjss flor

Clau Finotti disse...

Oi Lola!

Vc é uma das boas surpresas que a net me deu de presente! Adógoooo!

Muito obrigada por ser parceirona nas minhas loucuras do bem.

Acrescenta aí na listinha o papai noel dos Correios, que é um projeto bem legal tbém.

Beijão.

Clau