10 de set de 2011

Blogagem Coletiva: esmalte e fotografia!!

Recordar é viver, eu vivo porque....ai que brega! kkkkkkkkk 
Brincadeiras à parte, recordar coisas boas é muito gostoso! 
E foto serve pra isso. Pra gente lembrar momentos bons, recordar pessoas queridas que já se foram, observar aquela barriguinha reta que a gente tinha quando mais nova...pois é! Tudo isso, emoção pura, em fotos! E foi justamente essa idéia que surgiu, da lindona Ana Cavallari (twitter aqui!), de reunir a paixão por fotos, máquinas de fotografar, imagens, com esmalte. 
Para a Blogagem de hoje, escolhi o esmalte da Impala coleção Disco "Garota Pop". Perfeito! 
E eu gosto de fotos. Mas gosto mais de tirar e ver do que fazer pose e pedir para me fotografarem. 
Tanto é que, no meu casamento, mesmo sabendo que tinha que posar para as milhões de fotos aqui e ali, com o padrinho fulano-de-tal e a parente cicrana-de-tal, eu já estava de saco cheio porque queria curtir a festa. Só não parei de tirar as tais fotos e xingar o fotógrafo, porque eu é que havia pago a coisa toda. kkkkkkkkkk 
Mas, falando sério agora, ver fotos dos filhos bebês, lembrar aquela careta gostosa feita e registrada, curtir os momentos que já se foram, é muuuuuito bom! 
Tão bom que tenho não só as imagens deles registradas e coladas em um monte de álbuns mas também na parede do meu quarto! 
E tem o lado famoso da imagem. 
Afinal, quem não se lembra de fotos históricas como as da Guerra do Vietnã ou daquela menina linda dos olhos verdes do Afeganistão? 
No quarto do meu filhotão, tem uma foto dessas enorme, como um lindo quadro. 
É aquela dos Beatles ainda juntos, atravessando a Abbey Road e que foi até capa de um dos últimos álbuns da banda! Lindona né? 
Quem quiser ver mais esmaltes lindos e fotos inspiradoras, 
onde ela reúne a mulherada nessa gostosa brincadeira!
Beijos e bom final-de-semana!!!
Pin It Now!

15 comentários:

Flávia Mergulhão disse...

Amei a cor do esmalte!
Tb adorei ver um negativo! Hj em dia com essas câmeras digitais quase não temos mais, não é?
Bem criativa a foto!
Tb tô participando da Bc hj!
Bjossss

Carine Gimenez disse...

Lola sua bonita!
Esse esmalte ficou um luxo nas suas unhas.
Adoro Beatles!! E acho essa foto um must.
Beijos.

Roberta Colling disse...

adorei a cor, vc falou em casamento lembrei do meu, fiz tanta pose durante a festa que quando cheguei em casa marido dizia que eu só ficava fazendo pose em frente o espelho, me achei a modelo!! hahaha bjus e ótimo findi!

Andreia Lica disse...

Adorei a cor, como não fiz festa de casamento, não tive que fazer muitas poses...
Adoro Beatles, essa foto é bem marcante, tanto que quem vai para Londres, quer tirar foto lá.

Bjão

Lola disse...

Amei as fotos com as peliculas. Boa sacada!
Parabéns Lola!
beijos
Lola também.
http://baudalola.wordpress.com/2011/09/10/esmaltes-e-fotografia/

Turquezza disse...

Nossa! Tenho tantos filmes desse guardados, apesar de ter revelados todos ....às vezes sinto falta das máquinas antigas rsrsrs
Bonito esmalte.
Beijos.

Renata disse...

Oi Lola!
Também gostei do tema e também gosto mais de ver do que sair em foto. Aliás eu corro de foto! Tenho duas gavetas cheias. Curto bastante as fotos antigas da família, ver mãe, pai, tias e a "velharada" toda naquelas fotos amareladas. Têm história...
A cor ficou muito bonita na sua mão!

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Julia disse...

Nosssa! Estou louquinha para experimentar esse esmalte! Blogagem perfeita! ambem estou particpando se quiser ver! Já seguindo =D

Beijoos.
Julia Ramos
www.moda-num-clique.blogspot.com

AnaCristina disse...

voce ainda guarda os negativos?? rsrsr minha participação na coletiva da fer esta aqui:
http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/09/elke-retro.html
bom final de semana
bjo bjo

Clau Finotti disse...

Oi Lola!

Adoro fotografar as coisas ao redor, mas eu mesma não..r.s... adoro tirar foto de paisagem, de flores, de detalhes, gosto mesmo. Mas das minhas bochechas não..r.s..

Bjocas.

Clau

Telma Maciel disse...

Essa foto odos Betles é tão histórica q qndo viajei com um grupo de amigos pra Cabo Frio/RJ, quatro das meninas fizeram a pose e eu, claro, fotografei! rs
AMO ver fotos e recordar as histórias... aquelas que marcam a gente mais que o normal (pq elas existem, né?) Mas sou como vc: prefiro estar com a câmera na mão.
Sobre a minha câmera... tenho paixão, mas não dá pra carregar sempre, principalmente com aquela objetivona, né? kkkk Por isso preciso de uma alça pra ela, pra ficar mais fácil de carregar!
Adorei a cor do esmalte! Super vibrante, ui!! rs
Beijooo

Tatá disse...

Oiii

Confesso que cheguei aqui atraída pela foto dos Beatles... rsrsrs.
Mas achei o texto bonito e divertido.

E a cor do esmalte... Baphônica!!!

Bjusss

Cantinho da Zazá disse...

Oi Lola!
Essa nova colecao esta mesmo muito bonita e a cor que vc escolheu, tem tudo a ver com vc: uma garota pop, alegre e alto astral! E o post ficou otimo! Bjs e Boa Semana! Zazá

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Adorei as fotos históricas! Impressionante como a cada blogagem, mesmo com um tema, cada menina tem a sua perspectiva, é isso que é o barato da blogagem! Bjs

LILIANE disse...

oi Lola.
ficou da hora suas fotos com os negativos.
Muito criativo.
eu tenho uma caixa com um monte destes, mas agora ando relaxada. Não tiro fotos mais.
preciso voltar a registra a vida né.

um abração para você;