6 de ago. de 2011

Blogagem Coletiva: Esmalte e Internet!

Não é novidade nenhuma que quem bloga, escreve em twitter, frequenta redes-sociais como Facebook, MySpace, Orkut, Google+, etc...tem que adorar mexer nesse troço aqui que se chama Internet. 
Claro que pensando nessa loucura que é não estar desconectado NUNCA
a lindona Fernanda Sahira lá do Blog Minha Mãe Sabia (AQUI!) sugeriu que a gente fizesse 
uma Blogagem de Esmaltes com esse tema: Internet
Missão dada é missão cumprida pela soldado Lola e cá estou, mostrando a vocês tudo o que sei e gosto da Internet, compondo com um esmalte fofo que escolhi! Optei pelo Colorama perolado Plano Perfeito, que é um cinza nem muito claro e nem muito escuro, com um brilho delicado e nada cintilante (ainda bem, pois não curto muito esmaltes cintilantes!). 
Quanto a Internet, bem...são muitos vícios. 
Um deles é meu blog! 
Gosto dele como gosto de um filhotinho que tenho que alimentar, cuidar, limpar, educar e amar. hahahaha Além disso detesto ficar longe dos assuntos que sempre rolam nos sites, nos blogs e nas redes-sociais! Já repararam que a gente fica sempre sabendo de coisas e assuntos antes mesmo de sair na TV ou Rádio? Esse é o poder da conexão na Internet! 
Por isso me armei de coisinhas tecnológicas como Ipad e Iphone para nunca me desligar desse mundão louco virtual. E tem mais: nesse mundo fiz muitos e muitos amigos. Gente de perto, gente de longe, gente de outro país! Conheci trabalhos novos, famílias interessantes e aprendi tanta coisa que fica difícil listar aqui. E as risadas então? Nossa...foram muitas! O twitter é craque para isso! ADOGGGGO! #aloka Também derramei lágrimas emocionadas quando soube de histórias belas, mas tristes, pela Internet. Apesar de serem casos vistos no mundo virtual, senti que me tornaram uma pessoa real e melhor! 
Tirando foto com esmalte escolhido para a Blogagem e meu Blog no PC ao fundo...rs
Então, quem quiser ver mais lindonas com unhas mais lindonas ainda e suas opiniões sobre Internet e tals,
 acessem o Blog da Fernanda Reali (AQUI!) e para me achar pelo mundo virtual, estou no twitter como @lolaspfc e no facebook como Lola São Paulina!

Beijos e bom final-de-semana!!!

Pin It Now!

18 comentários:

Marina Mott disse...

Adorei o esmalte! Também detesto cintilante (só em baixo do branquinho eu gosto)...O blog vira mesmo um vício, mas é dos bons! beijo!

SIL disse...

OIE, adorei a postagem coletiva., muito linda a cor escolhida...

depois passa pra ver a minha...

bjs

Neli Rodrigues disse...

Para quem é blogueira, esmalte e internet é um vício...dos bons!
Gosto da cor que vc usou, tenho um bem parecido aqui em casa...mas p/ a blogagem coletiva desta semana e usei uma cor bem diferente...
Bjs♥

AnaCristina disse...

bela postagem! eu tambem adoro meu bloguinho! e estou na coletiva
http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/08/vermelho-ou-laranja.html
bjo bjo
bom final de semana!

Cissa Branco disse...

Lola,

Eu não me imagino sem internet, até me imagino, mas não sã, com certeza piraria na primeira hora.
Adorei seu esmalte, cor linda.
Sobre o meu post, tenho certeza que vc será uma sogra sem igual, rs.
Grandes beijos

Denise disse...

Muito lindas as suas unhas!!
Amei a cor!
E adorei esse tema da Blogagem Coletiva!!
Parabéns pelo seu blog, eu amei ele!!
Beijos!!

Ass.:Denise do blog
http://eparapensar.blogspot.com/

Borbulhas Literárias disse...

Que cor linda, Lola!!!


Beijocas! =^ᴥ^=

Cantinho da Zazá disse...

Oi Lola!
O esmalte que vc escolheu eu ainda não o ví "de perto" mas parece ser muito bonito e elegante e nas suas mãos ficou ótimo! Agora.... pára tuuuuuuuuuuuuuudo!!! Que olho lindo!!! Adorei o post anterior, adoro olho bem preto e as duas primeiras fotos estão lindas!
Obrigada pelas dicas dos produtos e se vc puder, por favor, coloque mais post sobre maquiagem, produtos que vc testou e até "truques e PAPs" para a gente se maquiar cada vez mais e melhor! Bjs e um Bom Domingo. Zazá

Teresa Cristina Martins disse...

Oi Lola! Então, sou nascida e criada em Udia, rsrsrs! Então vc é um pouco mineira tbm! Adorei o recadinho, vms trocando figurinhas por aqui. Bjus

Zuleide Felisberto disse...

Lola que cor linda de esmalte!!!
adorei! Bj

Marion disse...

Adorei a cor e o post... cheguei aqui pela BC Esmaltes, na qual também participei - e já fui ficando seguidora! Deixo o convite para conheceres meu blog, o Criações em família & cia.! Abs. Marion

A FADA DAS AGULHAS disse...

Adorei as fotos,e a cor do esmalte!
Um lindo domingo amiga!

Também tô participando!!!

Beijo grandeeeeeeeeeee

Simone Souza

Giuliana: disse...

Oi Lola,

O que seria de nós sem a internet? Uma das melhores coisas do virtual é ter a oportunidade de conhecer pessoas especiais.

Esse esmalte é lindo, já usei e gostei muito.

Beijos e um lindo domingo.

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Como vc, adoro estar conectada, muita informação, às vezes em tempo real. Além de diversão, apredemos, nos relacionamos, este mundo é mágico!
Não curto muito cinza. Um beijo

Má! disse...

Oi Lola!! Adorei a visita lá no meu cantinho e vim retribuir!! Eu adoro esmaltes diferente e acor do seu é muito linda, vou ver se acho por aqui pra comprar!!
Gamei no seu blog, muito fofo!!
Bjo Bjo

Adriana Balreira disse...

Lola,
Essa cor eu não gosto não. Nunca pintei de cinza. Nem de roupa eu gosto com essa cor. Agora o seu blog e seus tuites eu amo!
Beijos
Adriana

Beth Salvia disse...

Sou fanzoca dessa cor belissima ficou, bjo e boa semana http://bethhistoria.blogspot.com/search/label/acess%C3%B3rios

Tays Rocha disse...

Eu adoro esse esmalte Lola, esse e o Desfecho eu já usei várias vezes e ficou muito bem na sua mão. Eu adoro internet, embora não esteja conseguindo ficar tão grudada aqui quanto antes, mas ela me trouxe amizades muito boas e pessoas que valeram muito à pena como você, e o que escrevi no meu blog foi muito sincero, pq odeio babação de ovo, então só falo do que sinto. Você é muito especial prá mim, muito mesmoooooooooo, sua linda!

Beijos e boa semana ♥