25 de jul de 2011

Encontrinho...acharam que eu não iria contar? rs

Semana passada tive a oportunidade de conhecer pessoalmente algumas pessoas lindas que já conheço e considero amigas aqui no mundo virtual.
São duas mulheres incríveis que possuem blogs e perfis no twitter, os quais já admirava de antemão.
Estou falando da Daniela Coelho que é autora
do Blog Vivendo a Vida a Dois (AQUI!)
Como vocês podem reparar, Dani é recém-casada e escreve sobre as surpresas, dicas e dia-a-dia que uma vida em comum podem gerar. Além disso, Dani é uma moça antenada com tudo que acontece, onde passamos horas dando risada naquele lugar doido que é o Twitter! rs
A outra mulher maravilhosa que encontrei foi a Fátima, mais conhecida como @GamelaPresentes.
Fátima e Dani fazendo xiiiiis....rs

Uai? Por que "Gamela Presentes"? Porque a Fátima é dona de uma loja simplesmente fantástica, aqui em Sampa, que comercializa peças de decoração artesanais, uma mais linda que a outra!
Podemos ter uma idéia do que seja o bom gosto dela pelo seu Blog o Gamela Presentes (AQUI!)
além de conferir e comprar as peças que estão na sua loja física pelo seu site direto,
GAMELA PRESENTES (AQUI!).
Fazia muito tempo que eu queria encontrar, pessoalmente, os amigos que convivo diariamente na Internet, mas sempre os compromissos não deixavam. Até que, nessas férias de Julho, combinamos esse encontrinho no Shopping Vila Olímpia e DEU CERTO! A Fátima levou seus filhotes para aproveitarem o passeio e eu também! Só faltaram os filhotes da Dani, né Dani??? hehehehehe Foi uma delícia nosso passeio e encontro! Demos risadas, almoçamos juntas, reforçamos nossa amizade!
As crianças acabaram se encantando uma com as outras e brincando a valer! Até participamos de uma brincadeira no próprio Shopping, o "Petit Chef", onde a molecada pode fazer comidinhas gostosas e aprender sobre os alimentos.
Aproveitei também para presentear a Dani e a Fátima com caderninhos que eu faço.
Assim elas irão lembrar sempre dessa nossa tarde deliciosa!
Em resumo: foi muito bom saber que a impressão que eu tenho dos meus amigos virtuais são realmente verdadeiras! Por isso estou adorando blogar, pois a cada dia, conheço mais gente maravilhosa! E quero ter a oportunidade de mais encontros como esse, além de conhecer tantas outras pessoas queridas que me comunico por aqui! 
E aí? Vamos combinar? 
Beijos
Pin It Now!

11 comentários:

Andreia Lica disse...

Amiga, trazer as amigas virtuais para o mundo real é gratificante. Que delícia de encontrinho.

Bjão

gamela presentes disse...

Nosso encontro foi uma delicinha, as crianças adoraram.
Muito bom concretizar uma amizade que começa no mundo virtual.
Beijos Lola e Dani !!!
Podem me chamar pra qualquer coisa, estou dentro.

Fátima.

Dani disse...

Adorei nosso encontro!!! Pena que não pude ficar mto tempo, mas eu to que nem a Fátima é só chamar que eu vou, rs.
Ainda virão muitos encontros.
Beijos!

Giuliana: disse...

Ai que tudooooooo!!

Fico me cortando de inveja, preciso ir a Sampa urgentemente...rs Ou, preciso viajar o Brasil inteiro urgentemente...haha

Beijos

Adriana Balreira disse...

Ai que delicia de encontro! Fiquei com inveja de vcs. É tão bom que as amizades virtuais viram reais!
Beijos e te cuida!
Adriana

Bia Jubiart disse...

Bom dia Lola!

Ahhhh se pudesse também marcaria, encontro com várias amigas blogueiras, mas moro muito distante de todas...

Vou conhece-las...

Beijão e uma ótima semana!

Clau Finotti disse...

Oi Lola!

Que vontade de morar mais perto de vcs!!!

Mas por hora fico por aqui só na invejona... hahaha...

Bjos.

Clau

Lola Sciwinzki disse...

Posso falar?
Gosto de mais das três.
E a Fàtima é uma delícia.
E essas crianças lindas?
Quem sabe um dia eu não estarei junto né?
Bjks meninas.

Dona Amélia disse...

Oi amore!
A cada post que vejo das amigas se encontrando me bate uma invejinha, sabia. rs
Mas não perco as esperanças de um dia me encontrar com todas vocês que adoro! ;oD

Xerinhos
Paty

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

demais esse caderno que vc fez! lindaço!

diga ai, é divertido reunir os amigos né. pessoas que gostamos na vida virtual se tornam os amigos bons da real, isso é especial

bom dia!

Fernanda Reali disse...

Morri de inveja desse encontrinho! Faz outro quando a Lelê voltar da lua de mel!

beijoooo