5 de abr. de 2011

Final de semana...o que teve???

Meus finais de semana são sempre agitados! Realmente meu conceito de sábado e domingo é isso mesmo: diversão com os meninos e curtição em família! E como praia de paulista é um Shopping, fomos dar uma voltinha lá no Shopping Morumbi. Na realidade, além da tal voltinha, eu estava morrendo de vontade de comer a salada Juliana do Splanada Grill, um restaurante tradicional e muito gostoso que tem nesse local. Já até dei a receita da tal salada Juliana aqui mesmo, no blog, nesse post (clique aqui)!!  
E não é que, além de aproveitar para comer a salada, vimos uma exposição muito interessante sobre mostrinhos que crescem na nossa boca??? hahahahaha 
Isso mesmo! Na verdade, era uma promoção do enxaguante bucal, Listerine. Eles colocaram várias esculturas de papel marché, muito interessantes por sinal, personificando bactérias que se multiplicam na nossa boca, caso não fizermos uso de escovação dentária, fio-dental e claro, do tal Listerine. 
O Rô ficou fascinado com os monstros, já que ele ama desenhar esse tipo de personagem! 
Ele prestou bastante atenção nas explicações dadas pelo monitor da exposição.
E pelo visto, se divertiu a valer! rs 

Como era sábado, a mãe mole aqui, deu uma moleza também na alimentação da criançada. Ok, ok...sei que estou mega blaster errada, mas não resisti aos pedidos dos meninos por um hamburgão super calórico. Mas me redimi quando lhes dei a seguinte opção: "Vocês almoçam o tal fast food, mas só hoje. Jantar e almoço e janta de domingo, só coisa saudável!" O Rô ficou tão feliz com o acordo que se sentiu um verdadeiro Rei! hehehehehe  A noite, Thi e marido foram em mais um show de Rock, que foi no Parque Anhembi. Foram prestigiar o veterano do Metal, Ozzy Osborne
Depois contarei detalhes desses metaleiros amados em outro post....Eu fiquei em casa com o Rô porque ele ainda não tem idade para ir nesses lugares. Mesmo assim, me diverti à beça, porque assisti desenho animado com ele até mais tarde! No domingo, fomos numa festinha de aniversário de um amigo do Rô. 
Conheço o Enzo e a família dele a muito tempo! Ele é colega de escola do Rodrigo desde o maternal! Foi muito gostoso, onde confesso: adoro festinha infantil! hehehehe

Resumindo: final-de-semana com família é tudo de bom mesmo!!!
Beijos

Pin It Now!

7 comentários:

Giuliana: disse...

Oi Lola,

Fim de semana com a família é tudo de bom, momentos especiais, partilha, união. Adoro! ;oD

Beijos

Adriana Balreira disse...

Humm, tem coisa melhor que família??? Amo finais de semana com família tudo junto. Passeios a shopping, almoço. Tudo de bom.
E comer um fast-food de vez em quando é bom demais!!! Faz tempo que não faço isso.
Beijos
Adriana

Nilce disse...

Oi querida

Também gostamos, mesmo sendo só adultos, de passar um final de semana assim juntinhos, o que por aqui é muito difícil pois viajamos quase toda sexta. Cansa pra caramba e ficar em casa e fazer só um programinha, para nós é tudo de bom.
E fugir à regra da alimentação de vez em quando, não tem problema algum. rs

Bjs no coração!

Nilce

Carine Gimenez disse...

Que delícia! Final de semana melhor do que o passado com quem a gente ama não existe.

Andreia Lica disse...

Delicia passar o final de semana em família né...eu gosto bastante.

Bjão

Iara disse...

Concordo com tudo, só pulo as festinhas infantis, adorei quando não precisei mais acompanhar filhotes nelas,
Adoro crianças, mas junto com apitos, bolos, docinhos e refri é muita energia pra minha doce paciencia.
Sou má?
bjs

Iara disse...

Concordo com tudo, só pulo as festinhas infantis, adorei quando não precisei mais acompanhar filhotes nelas,
Adoro crianças, mas junto com apitos, bolos, docinhos e refri é muita energia pra minha doce paciencia.
Sou má?
bjs