15 de jan. de 2011

Blogagem Coletiva: esmalte Preto!!

Hoje é dia de Blogagem Coletiva! Uhu! E de ficar lindona com patinhas pintadas na cor PRETA, escolhida para a Blogagem de Esmaltes de hoje! Eu também gosto muito dessa cor para as unhas, mas na manicure que eu faço, não havia essa tonalidade de esmalte. O que fazer Oh! Céus??? hehehehe Nada que uma mente criativa não dê jeito. Minha manicure, além de ótima profissional e minha amiga, também sabe tudo da arte de transformar cores misturando esmaltes, marcas e tons. Como eu queria participar da Blogagem Coletiva com essa cor escolhida, a preta, ela me deu uma alternativa ótima!
Eliane, minha manicure, passou duas mãos/camadas do esmalte "Coffee" da Impala que é cremoso e, por cima, uma mão/camada do esmalte "Dara" da Risqué, que possuí muito brilho!
O resultado foi um preto muito chique! Ou seja, quem não tem cão, caça com gato né? hehehehe Porque, olhem bem as fotos da minha mão já pitada...ficou realmente preto!
Com outra luz para vocês conferirem o resultado!
Para conferir as outras meninas com suas mãos maravilhosas pintadas na cor PRETA de esmaltes, acessem AQUI o Blog da Fernanda Reali que ela reúne todo mundo nessa gostosa brincadeira!

Semana que vem, dia 22/01, a proposta é pintar as unhas de ROSA!!!
Bora participar????

Pin It Now!

9 comentários:

♥ κєκєl ♥ disse...

Aminha vida inteira usei rosinhas bem clarinhos. Este verão resolvi radicalizar e já pintei de lilás forte, vermelho e comprei um rosa fortão para a semana. Levo meu próprio esmalte, pois se "pinicar", arrumo e passo brilho...pronto, fica novo.
Estou gostando de experimentar cores fortes, mas acredito que para o preto não estou preparada ainda hehehe

Beijos

Alexandra Lopes Da Cunha disse...

Lola:
gostei, ficou bom em ti!
Mas preto é demais para mim, ainda não consigo!
bjs

Lilian Britto disse...

Gostei! Ficou um luxo amiga =)

Bom findi =*

Karina disse...

Adorei Lola! E ficou pretinho, pretinho né? Nem parece misturinha!
Ficou leeennndo na sua mão! rs...
Bjos com carinho,
Karina

Giuliana: disse...

Lola,

Ficou lindo! Acho que não tem como não conseguirmos uma cor desejada, nada como misturinhas para nos salvar, né?

Beijos

Marcia disse...

Querida!!! O preto ficou lindo na sua mão. Confesso que na minha não curti muito, não (mas pintei do mesmo jeito, só por "amor à arte", rsrs).
Beijoca e bom final de semana.

Sandra Peres disse...

Tb quero pintar, mas não tenho uma manicure disponível, nem palitos, dá pra imaginar a reboqueira que vai ser eu pintando sem ter como limpar,ainda mais preto.
Tenho vários, fosco, brilhante, com gliter ...

Só não sei se consigo, vou lá tentar.

Bjos

Tays Rocha disse...

Lola, ficou lindo, bem brilhante né? Não parece mistura, a misturinha foi muito bem pensada, eu tbm tenho duas manicures que são uns amores! Vc gostou do meu preto? ele tem sim um brilhinho bem suave no fundo, tanto que à noite nem aparece de tão delicado. Continua não sendo minha cor favorita, mas gostei! Beijocas ♥

A FADA DAS AGULHAS disse...

Lola,eu nunca pintei de preto,mais te confesso que adorei!No começo pensei que ficaria meia "Dark"..rs.Mais quando vi minhas zunhas de pretinho..Ohh!Fiquei me achando chique e poderosa!Hahahaha.

As suas ficaram lindas!
Um beijão amiga!

Simone Souza