16 de jan. de 2011

Não podemos fechar nossos olhos!

Todos os dias, desde o início das chuvas de verão no Sudeste, estamos escutando o aumento do número de mortos e desabrigados pelas enchentes que estão ocorrendo nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo.
Clique na imagem e saiba como ajudar!!!

Por isso, algumas blogueiras com coração enorme se uniram para doar trabalho, amor e solidariedade, numa campanha muito bonita que gostaría de divulgar aqui! As doações são especificamente para as vítimas do estado do Rio de Janeiro, onde ocorreram as maiores tragédias e onde há o maior número de desabrigados! Para saberem mais, acessem o Blog da Luci Cardinelli que teve essa idéia magnífica, de reunir artes feitas por pessoas talentosas e caridade, ajudando assim, as vítimas das últimas enchentes! Quem quiser ajudar e não sabem como, basta clicar nesse POST AQUI , na imagem que coloquei no início desse post ou clicar no selo ao lado, que coloquei logo abaixo da barra de pesquisa dos assuntos do meu blog e que é igual a essa imagem aqui:

Ou acessar o Blog da Elaine Gaspareto que ela também informa detalhadamente sobre o funcionamento da rifa e da campanha toda!

Se as autoridades e os governos parecem estar cegos, até agora, sobre as enchentes e tragédias, não vamos também fechar os olhos para o problema!
Pin It Now!

5 comentários:

Alexandra Lopes Da Cunha disse...

Grande idéia e já me inscrevi para participar. Pretendo ir comprar alguns mantimentos e entregar amanhã nos postos aqui em Porto Alegre.
Vi uma matéria hoje no Washington Post descrevendo a tragédia e o pior: as pobres pessoas estão passando fome e sede e não chega auxílio do governo!
Que vergonhoso!
Bom, vamos agir e tentar às autoridades que isso não pode voltar a acontecer.
bjs

Lia e Vi disse...

Verdade Lola, aqui perto de mim (quer dizer mais perto né) o pessoal de Frnaco da Rocha está num sufoco tremendo também... aff nessas horas é que a gente ve que a solidariedade não vem dos poderosos e sim de gente como a gente.

bjus 1000, e seu avô ? Tá melhor ??

Vero Kraemer disse...

Bia querida, que BOM que vc. também está nessa!!!
Obrigada!!!
Florrrrrrr, fiquei te esperando ontem...
Promete que vem um dia desses, sou LOUCA pra te conhecer!!!
beijosssssssssssss pra ti, e uma linda semana
Vero

Tays Rocha disse...

Lola, tbm estou participando da campanha, vou enviar umas peças minhas prá rifa. Se cada um ajudar um pouquinho, juntas temos uma grande força! Bom ver vc divulgando tbm, beijocas ♥

Bárbara Rezende disse...

PARABÉNS PELA INICIATIVA!!!

TEMOS QUE NOS UNIR!!!

BJKSSSSSSSSSSSSSSSS