12 de jan. de 2011

A arte de não usar a intuição pra nada!

Eu não sei vocês, mas desde pequena, venho reparando que realmente possuo o tal do sexto sentido. Alguns chamam de intuição, outros terceiro olho e os psicólogos e neurologistas denominam de Deja vú. O fato é que, muitas e muitas vezes, tenho a impressão de que aquela cena que estou vivenciando já foi vivida em algum passado da minha existência ou prevejo pequeninas coisas que irão acontecer no meu cotidiano, e que ACONTECEM realmente.
Quantas e quantas vezes estou em casa distraída com alguma coisa e, ao olhar para o telefone, penso: "Acho que ele vai tocar agora e vai ser a fulana de tal querendo falar comigo." BINGO! O danado toca e é a Sra. Fulana de Tal querendo trocar ideias com euzinha aqui! Já levei esse "poder" (se é que posso chamar disso né? rs) na brincadeira, usando-o até para a diversão. Uma vez eu estava com uma baita raiva de uma chefe desalmada, que não queria me deixar sair mais cedo para ir ao médico. Mentalizei que ela estava naqueles dias, com uma baita cólica menstrual e pior, o marido dela tinha dormido de calça jeans a muitos dias! Quando encontrei a fofa no banheiro, não é que ela estava justamente contando seus traumas para uma amiga, dizendo que estava menstruada e que o benhê dela fazia dias que não a procurava na caminha...MUHAHAHAHAHAHAHA!!!! Mas, muitas vezes, essa tal intuição já me deixou de calças curtas. Isso porque não acredito muito nela quando ela chega, infelizmente. Sabe quando vem na mente que você não deve fazer aquilo, e você nem dá bola, faz e se ferra? Pois é!
Ontem me aconteceu uma dessas! Tive que ira na casa do meu avô, buscar-lhe um pijama, já que ele saiu da UTI e está no quarto do Hospital. Eu sabia que meu tio havia me deixado uma sacola com uma lembrancinha para mim, de Natal, na casa do vovô. Fui até lá e me deparei no sofá da sala, com uma sacola preta da Zara, uma loja de confecção super legal aqui de Sampa. Mas, antes de cair de boca para abri-la,  veio uma intuição que me disse: "Putz! E se tiver uma barata dentro da sacola? Tem uma barata lá!" Pois bem...fiz como sempre faço: nem dei bola pra tal pensamento! Primeiro porque já falei que faço errado e não escuto meu sexto sentido. Segundo porque estava doida pra ver o que tinha dentro da sacola para mim! Peguei a mesma, dei só uma olhadinha e, quando fui segurá-la para abrir o embrulho escutei um croch..croch...croch...como um chiado forte! Joguei a sacola no chão e de lá saí a maior barata que já vi na minha vida quarentona!
Uma bicha cascuda, grande, vermelha escura,e  logicamente, nojentaaaaa! Eu soltei um grito horroroso e nem peguei nada, nenhum presente! Só subi no quarto do vô, catei o primeiro pijama que vi, e escapuli dali! kkkkkkkkkkk Pode parecer boba a minha história, mas o problema é que ela já se repetiu inúmeras vezes com situações mais importantes, como um negócio promissor que deixei passar, uma compra mal feita que fiz ou uma proposta de emprego desastrosa que aceitei. Tudo avisado pela minha intuição!

Espero que o dia em que ela me avisar dos números da mega sena eu não faça que nem a história da barata, porque, já basta que fiquei sem meu presente de Natal sa Zara, né não?
 hehehehehe
Pin It Now!

21 comentários:

Priscyla Rodrigues disse...

Nossa Bia...

Que sexto sentido sinistro é esse???

Nunca aconteceu nada assim comigo... Pelo menos que eu tenha notado... rs

Bjoks

Roberta Mello disse...

ai cruzzzzz, jesus amado, ninguém merece uma cascuda na sacola Zara, fashionzinha essa tal hein?? kkkk, tb tenho meus 6 sentidos tinindo, as vezes infelizmente!!! Beijocas

Giuliana: disse...

Ahaha..

Ah, mas eu tinha lascado uma pesada nessa barata e ia embora tranquilamente com meu presente. =]

Agora, que tal acreditar mais no seu sexto sentido?

Beijos

Alexandra Lopes Da Cunha disse...

Muito interessante! Agora, amiga, faz o seguinte: mentaliza os números da mega sena. Nós dividimos o prêmio e ficamos todas felizes! Que tal? bjs

Marcia disse...

Querida, que medo!!!! Tenho pavor de baratas. Acho que esse é um sinal para vc ouvir seu sexto sentido com mais frequência, rsrsrs.
Beijoca

Nilce disse...

Oi Lola

Sabe que tenho certos pressentimentos também, mas eu fico, ou feliz e sorridente do nada quando vai me acontecer algo bom, ou angustiada quando pressinto algo ruim.
E não é tão rápido como você.
Barata enorme? Eu tinha derrubado a casa, mas matava a temerosa e levava meu presente.
Tenho medo não. Só nojo. Por isso mato mesmo. kkkkkkk

Bjs no coração!

Nilce

PS: Na verdade só tenho medo de besouro no meu cabelo. Ui!

Kelly Kobor Dias disse...

Oi Lola, eu também tenho uma intuição forte, em alguns casos muito forte. Não é sempre que ouço, e quando não ouço me ferro, sempre!!! Escute mais sua intuição já que ela é tão forte assim. beijos

Luci Cardinelli disse...

Eu acredito qu etodos têm esse sexto sentido, principalmente as mulheres e que quanto mais vc usa e acredita, mais ele se desenvolve.
O problema disso é q certas coisas q vc sente principalmente em relação a outras pessoas, pode não ser entendido, tipo todo mundo gostar mas vc vê que tem algo...
Escutava os avisos , mas não ouvia, não ligava e muitas vezes me arrependi. Eu costumo dizer que meu anjo da guarda me avisa das coisas e hj dou toda a importância.

beijos e acredite no que seu coração lhe diz

Vero Kraemer disse...

Lolaaaaaaaaaaaa, que loucura loucura!!!
Ahhh, que bom que seu avô já está no quarto, fiquei muito feliz!!!
Então, amigam, eu tenho intuição, mas esta não chega nem aos pés da sua. O pior pra mim é de amizades , quando ela me avisa que alguem nãom presta e não escuto, me ferro muito depois... Mas aposto que com vc é assim tbm., né não?
Ri demais aqui, acho que a barata deve ter levado mais susto que tu... kkkkkkkkkkkkkkkk
Beijossssssssssssss
Vero

Flavia disse...

Oia, eu acho q nasci com defeito d fabrica... meu 6º sentido nunca funciona, rsss!!!
Mas juro proce, que jogava a barata longe mas levava meu presente... podia ate esquecer o pijama do vô, mas meu presente nao, kkk!!!!
bjss

Iara disse...

Lola querida vindo de ti não me surpreende nadinha.
Intuição é peculiar a pessoas inteligentes e de bom humor como tu, então ve se acredita nela principalmente na história da mega sena.
Mas seguinte eu quero saber o que era o presente, então com ou sem barata, vai lá, pega o presente e me conta.kkkkkk
Beijos amada

♥ κєκєl ♥ disse...

hehehe.......ninguém merece uma bicha dessas na pele né?

Agora a história do sexto sentido é preciso levar a sério viu. Intuição muitas vezes é um aviso que temos que prestar atenção.

Gostei do teu blog e fiquei hehehe

Beijos

Unknown disse...

Vai lá pegar o presente e me contar caramba!!!!!!

Bom eu sou suspeita pra falar sobre sexto sentido... eu sempre o tive desde que eu tinha uns 12 anos, sempre pressenti coisas ruins e acontecia, com meu irmão, pai etc... até me levaram pra padre, benzedor, pastor tira capeta hahahah traumatizei e passei um bom tempo sem ligar pra ela...
Até que comecei de uns 5 anos pra cá a dar mais valor depois que uma enxorrada de coisa ruim me aconteceu e eu nem liguei pros sinais, desde o ano passado tenho adotado o meu sexto sentido, já cortei umas amizades nocivas pessoais que melhorou muito minha vida, devia ter ouvido a intuição antes,
Sai de um emprego estressante e estou muito melhor que antes, porque não me ouvi?

E comecei a ouvir mais antes de tomar decisões na tempestade e tomar na cara ahahahha

Mas esqueça de tudo que falei e vai lá abrir a sacola Zaraaa

Unknown disse...

Lola,

Acho que esse "dom" rs ou intuição eu tenho também. Sempre acontece comigo, eu sinto ou tenho a impressão que algo vai acontecer, tal pessoa fará determinada coisa... e pimba acontece!
Para detectar pessoas não tão bem intencionadas ou que nos decepcionará é mais incrível ainda, a família até se assusta comigo!

Agora, esse caso da barata seu é incrível! Eu também ficaria sem pegar o presente da Zara. rsrsrs
Algo parecido aconteceu comigo, eu acordei certa a vez durante a madrugada para ir ao banheiro e pensei "vou encontrar uma baratona no banheiro, e aí?" e lá estava ela, voltei correndo para a cama e dormi apertada! kkkk

Para solucionar seu probleminha leva um dos filhotes que não tenha medo, e pede para ele sacudir a sacola!

Beijos ;)

Patricia Daltro disse...

Menina, também tenho uma intuição/sexot sentido, o que seja, muito forte e como você 90% das vezes não o escuto. rs
Agoraa, se quando envolve baratas ou surpresas desagradáveis, ouço todos! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Já acordei marido dizendo, vai lá no banheiro matar a barata, antes mesmo de vê-la e ele ir e matar a bicha! kkkkkk
Conselho, intima maridão buscar seu presente, sem a visitante indesejada! kkkkkk

BECA disse...

Olha, vc deve ter um dom pra isso, .... pq na maioria das pessoas, mesmo com intuição, nao é tão precisa assim, ...
Aproveite e ouça o q ela diz, hehehe
Bj

Regina Laura disse...

Mulher, quer parar de ser teimosa e ouvir essa sua bendita intuição, pelo amor???
Ou se não quiser mesmo, quando ela te avisar os números da mega sena, fala pra mim que eu sou toda ouvidos..hehehe
Beijão querida

Borbulhas Literárias disse...

Hahahahahahahahahahahaha!
Meu Deusss, eu ri!!!
Eu também era teimosa assim como você, até por ter sofrido de ceticismo crônico por anos. Mas hoje eu penso bem diferente e dou ouvidos ao que chamo de "voz no coração". E quando a gente começa ouvir, desenvolve mais. Estou num período de silêncio agora, mas há alguns meses atrás passei por uma "onda intuitiva" que me ajudou a tomar decisões importantes da minha vida e dos meu me rodeiam. Parece que, ao dar ouvidos, nos equilibramos com algo bem maior e tudo passa a fazer sentido depois. Sabe, né? Desde coisas pequenas como pensar em alguém que te liga em seguida até uma barata no presente da Zara. Poutz, amo as roupas da Zara!!! Se eu tô curiosa para saber o que tinha lá, imagino você!!!

Casa de Catarina - lelê disse...

Amiga,
Sei lá... vc deu tanto nome pra coisa... a minha terapeuta tb dá... rs. Eu tenho um sexto sentido daqueles... intuição, sei lá eu... mas sou bem ao contrário de você. Boto uma fé danada na bicha! E normalmente sinto, mentalizo e vou em frente. Já fiz isso pra muita coisa séria, como pra trocar um emprego super bem remunerado por outro totalmente no risco (e mal remunerado), com a sensação que a virada seria rápida! E veja bem... foi na mosca! Tem uma coisa de timing também...
Estou torcendo e esperando pelo meu feeling dos números da mega sena... tb não veio ainda, no dia que vier, sumo do mapa! kkkkk!
Beijos!
lelê

Karina disse...

Que hilário Lola! Me divirto vindo aqui ler suas historias!
Meu sexto sentido é meio travado, acho que não desenvolvi por completo, as vezes falha, as vezes acerta...kkkkk por isso não boto mta fé nele...
Ahhh volta lá pega o presente, estou curiosa pra saber o que vc ganhou da Zara!!!! kkkk
Bjos com carinho,
Karina

Emanuele disse...

mas vc jogou o presente fora????
kkkkkkkkkk
com barata minha intuição é sagaz! mas eu sou mais animalesca (oi?) percebo pelo cheiro! UI! ninguém sente o fedor e eu digo... tem uma maldita aqui... e claro tem! De resto? Meu sexto sentido deve estar esmagado pela banha... kkkkkk ou foi fabricado na China e comprado no camelô. ô coisinha para funcionar pouco!
Beijos!