28 de dez. de 2010

Meus presentes!!!

Quem não gosta de ganhar presente? E quando ele vem de pessoas especiais então? Gostoso demais! Nesse final-de-ano, tive algumas gratas supresas, que vieram acompanhadas de mimos maravilhosos! Uma delas foi a querida Iara dona do blog "Iara poesias"! Além de ser uma escritora talentosa e uma poetisa que nos deixa sempre emocionados, Iara é uma amiga muito especial! Sensível e carinhosa, sempre nos brinda com palavras doces e lindas. E também me brindou com um presente pra lá de especial: um livro de poemas que ela mesma escreveu!
Recebi esse presentão antes do Natal, mas quis escrever sobre isso somente agora, para deixar um lugar mais que especial para ela no meu blog, assim como guardarei sua dedicatória com o maior carinho!
Obrigada de coração Iara! O livro é belíssimo e suas palavras mais do que encantadoras!
Antes do Natal também recebi uma supresa deliciosa da menina sorriso, a Giu! Essa mineirinha de Araxá, amigona dos blogs e do twitter, vendo que eu estava desesperada para ajeitar minhas teimosas madeixas ressecadas, me enviou um par de restauradores capilares da Alphaparf que ela até já postou em seu próprio Blog falando sobre eles!
Obrigada de coração também Giu! Você salvou minha auto-estima capilar! hahahahaha
E com o desejo de presentear meus amigos com coisas mais que cutes, encomendei algumas artes para a querida Patricia Daltro dona da linda loja virtual "Bichos de Pano" que a gente pode acessar aqui, no Blog dela. E não é que essa amigona me enviou, além daquilo que eu encomendei, um presente fofo?!?! E é a minha cara! hehehehe
Obrigada Pati! Amei o mimo e achei as vaquinhas mais que fofas!
Por essas e tantas outras, é que meu 2010 foi um pouco menos ruím! rs
Obrigada meeeesmo meninas! Amei tudo!
Pin It Now!

10 comentários:

Giuliana: disse...

Lola,

Queridíssima! =]

Imagine, uma coisinha tão simples..uma lembrancinha! Obrigada pela grandeza com que você a tornou. ;oD

Fico imensamente feliz por ter ganho amigos como você neste ano.

Beijos

Regina Laura disse...

Cada presente lindo Lola!!!
Realmente são gestos como esses que dão colorido a nossos dias...
Querida, que seu 2011 seja MUITO MELHOR!!!!
Saúde e prosperidade para vc e toda sua família!
Beijão

Lúcia Soares disse...

Lola, que noite mais linda e feliz a do seu Natal! Parabéns pelas orações ao menino jesus, a maioria das pessoas nem se lembra!
Sua ceia foi de dar mesmo água na boca.
Os presentes, não importam que valor tenham, valem o carinho, a amizade, a alegria de quem dá e de quem recebe.
Feliz 2011!

Iara disse...

Ai amiguinha assim tu me emociona, obrigado de todo meu coração, já disse que pós TT minha vida ganhou brilho e tu minha querida é uma grande responsável por ele. Que o livro te acompanhe sempre, porque como te disse estou sempre contigo.
Quanto a teus outros presentes "invejo-te" rrsrsrsrsrs
Beijos

Débora Fouraux disse...

Oi Lolaaa! quem não gosta de um presente ne?! rs lindos os que vc ganhou! Beijinhs

Elaine Gaspareto disse...

Lola, já usou a máscara? A gente dorme que é uma beleza!

Beijossss, moça, e feliz 2011, que será melhor do que 201, pode crer!

Alexandra Lopes Da Cunha disse...

Lola,
quanta coisa legal! Adorei a máscara de olhos com vaquinhas. Bem que precisava de uma! Melhor, preciso saber o que fazer para que as minhas filhas durmam! Faz quase 7 anos que não durmo direito! Alguma dica?
bjs às 4:30 da madruga!

Andreia Lica disse...

Amiga,

Que delícia ganhar presentinhos né? Vc merece...
Quero aproveitar e desejar pra vc um 2011 de muita saúde, paz, amor e realizações. E que nos encontremos em 2011.

Bjão

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Feliz 2011! Muita paz, amor e saúde! beijos

Unknown disse...

Oiee que lindo vc ser assim tão paparicada heheh é tãooo bomm a gente sentir um carinho e é nas pequenas coisas que está o maior amor... eu amei o livro da Iara... e vejo nele muita coisa que a gente pensa, passou...e nunca disse.. eu ao menos preciso tomar coragem de um dia publicar algo...mas não sei se quero ficar nua diante de todos haahhh.. bjks ( ameiiiii o tapa olhos de vaquinhaaa divertida e super útil, eu preciso de uma dessas,fico mau humorada com luz pra dormir)bjks