18 de dez. de 2010

Blogagem Coletiva: esmalte Amarelo!!

Hoje é dia de mostrar as patinhas para toda a Blogsfera e participar da Blogagem Coletiva de Esmaltes! Uhu!! Só que não estou tão contente assim, porque a escolha para hoje foi a cor Amarela, que na minha opinião, é uma cor maravilhosa para paredes, roupas, acessórios, flores, pássaros, etc...mas para esmaltes...o pessoal da Risqué, Hit, Colorama, etc...ainda não acertou a mão no tom! hehehehehe
Eu não gosto. Acho estranho. Fora que é uma tonalidade que acaba manchando muito nas unhas! Mas como não sou "desmancha prazeres", fui lá pintar as mesmas dessa cor proposta pelas meninas dos Blogs e do Twitter!
A amigona Fernanda Reali, irá reunir, como já fez nessas últimas semanas, em seu Blog, as "corajosas" que aderiram ao esmalte amarelo, postando sobre essa brincadeira em geral! Falando sobre o esmalte que escolhi, achei a maioria dos amarelos chocantes demais e alguns até feios demais! rs Então, decidi passar um branquinho por baixo, no qual optei pelo Paris e, por cima, passei duas camadas do "Reflexos Dourados" da Colorama.
Como, no frasco, a proposta é cobrir uma cor do esmalte, transformando-a, ao vivo realmente o tom branco do Paris mudou para um amarelado pálido, meio cintilante, mas que também manchou minhas unhas. Eu tirei fotos na manicure mesmo, logo depois de fazer as mãos, mas como a luz lá do salão não favorece, acaba por não aparecer os tais reflexos que a cor promete. Daí tirei várias fotos para vocês verem o resultado!
Tirei bem de pertinho para vocês notarem o dourado da cobertura:
E a foto que achei melhor, aparecendo um pouco do amarelinho foi essa aqui, com uma luz diferente:
E quero pedir um grande PERDÃO para as meninas da Blogagem Coletiva porque fui franga mesmo e literalmente AMARELEI! hahahaha Não tive coragem de passar um amarelo ovo como são os esmaltes dessa tonalidade! Isso aí que vocês viram foi o máximo que consegui fazer. Ok, gozações aí embaixo em 3...2...             kkkkkkkkkkkkkkk

Falando sério agora...no final, é uma delícia participar dessa Blogagem porque me diverti à beça! 

Beijos e até o próximo desafio!!!
Pin It Now!

3 comentários:

Lilian Britto disse...

É miga, não tá amarelo não né, rs, mas tá bonito ^^
E coragem mulher! Esmalte amarelo até dá pra ser usado ;)

Beijão!

Claudiene Finotti disse...

Criatura, que amarelo do Paraguai é esse? kkkkkkkkkkk

Mas amarelo NédiDeus não... detestei, mas valeu pela brincadeira e diversão.

Minhas zunhas ficaram combinando com as capas de processo que vem do TJ em fase de recurso, que eles poem capa no amarelo exato que usei nas minhas.

Aparece lá prá ver a tragédia.

Eu cheguei a fazer igualzinho vc fez, branco com reflexos dourados, mas não postei pq meu branco não era branco, era meio transparente.

Bjocas.


Clau

Fernanda Reali disse...

Amiga, teu esmalte só se torna amarelo para mim depois que eu beber umas 4 caipirinhas. Até lá, ele é branco perolado, ahahah

Que história é essa de apertar o dedo? Arrá, o velho truque do "vamos arrancar o dedo para não pintar de marelo!", hehe

beijooo, melhoras!