30 de dez de 2010

2011 vem NIMIM!!!

E não é que 2010 está terminando mesmo??? E não é que 2011 já está batendo aí, bem na porta??? Ano novo, vida nova! Realmente não tem coisa melhor que renovação, que mudança, que ares novos para a nossa vida! E o início de mais um ano pressupõe tudo isso: TUDO NOVO, NOVAMENTE!
E eu também gosto muito desse clima de expectativa, de fazer planos, de traçar metas, de sonhar novas conquistas! Quando um ano está para terminar, mesmo de forma inconsciente, agimos assim, ansiosos por mudar ou melhorar o nosso comportamento e a nossa vida!
Então, resolvi escrever aqui algumas coisas que sonho e planejo para esse novo ano que vem por aí!
Quero mudar para meu apartamento novo! 
Em 2010, recebemos a chave de um apartamento maior do que o atual, no qual vínhamos sonhando, juntando grana e esperando sua construção a uns 5 anos. Agora, ele está lá, prontinho! E nós, com a chave e a escritura de proprietários nas mãos! Mas o dinheiro foi todo para quitá-lo e agora tem que começar uma nova etapa, a de sua reforma e decoração. Por isso, desejo que, em 2011, eu esteja comemorando o ano novo para a entrada de 2012, da sacada desse meu novo imóvel!
Quero aprender mais artes e fazer muito mais delas do que já fiz em 2010! 
Eu adoro trabalhos manuais. Acho reconfortante, gostoso e um modo maravilhoso de expressão! Por isso quero fazer mais coisas desse tipo.
Quero cuidar mais da minha saúde!
Em 2010 eu fiz quarenta anos. Me sinto super bem, mas o alarme começou a soar no sentido de me cuidar mais, porque faz um bom tempo que não faço um check up decente! 2011 quero focar nisso com certeza!
Quero continuar com o meu blog e expandir minhas amizades do mundo virtual! 
Uma das coisas que iniciei em 2010 e adorei, foi tanto o contato com pessoas maravilhosas no twitter e nos blogs, como também fazer o meu próprio cantinho, que é esse aqui. Pois em 2011, quero continuar navegando nesse mundo que é demais e conhecer, até quem sabe, no mundo real, as amizades que fiz!
Quero fazer uma viagem marcante! 
Amo viajar! Nas viagens, além do descanso e da diversão, acho que a gente aprende novas culturas e tem uma visão mais ampla do que é esse mundão que está aí!  E 2010 foi um ano de economia, de planejamento financeiro e de organização do orçamento aqui de casa. Portanto, viagens ficaram pra depois. Em 2011, quero que ao menos uma aconteça!

Por fim, desejo o que todos nós desejamos para 2011: paz, amor, fé, esperança, prosperidade, saúde, tolerância, paciência, trabalho, sonhos....
E deixo aqui, meu recado de nova etapa, de novo ano, para vocês...
Agradeço de coração a todos que fazem parte da minha vida agora, tanto aqui no blog, quanto no twitter! TODOS são muito especiais!
Que 2011 seja um ano com poucas lágrimas, com muitas árvores, 
com vários nascimentos, com menos mortes, com mais paixão, com mais risada, 
com menos indignação, com mais leveza, com mais chuvas, com menos inundações, com mais sol, com menos seca, com mais amor ao próximo, com mais caridade, 
com mais abraços e com muito mais alma!!!
Pin It Now!

10 comentários:

Andreia Lica disse...

Sortuda!!! Nem bem 2011 começou e vc ja ganhou o sorteio do Doces verdades...me da um pouquinho desta sorte...Please... Amiga, vc merece...
Em 2011 quero vc junto comigo, para caminharmos e que cada uma realize seus sonhos.

Bjão

Bianca Bueno disse...

Feliz ano novooooo!!

Luci Cardinelli disse...

E eu desejo que consiga realizar todos os seus desejos :)

beijos

Ingrid disse...

Minha linda...

Tudo de bom pra vc e sua família!!!
Um 2011 recheado de realizações, e muitas delas vc já citou aqui no post.
Foi uma alegrai conhecê-la em 2010.

Bjs

Cinderela Descaída disse...

Lolita:
coincidência, também estou de casa nova e 2011 vai ser um ano para ter minar, ou ao menos tentar arrumar o que falta.
Também entrei nos enta - no final do ano, mas entrei - olha, como temos em comum!
E também gostaria muito de fazer uma viagem marcante!
Vamos trabalhar muito para que alcancemos nossas metas!
bjs

Jurubeba disse...

Lola,

Parabéns por ter sido a sorteada lá no blog, é só um mimo, mas ele tem um significado. Você vai ver!
;)

Desejo que todos os seus sonhos e planos se realizem! Pois você merece e sei que irá batalhar para conquistar tudo que desejar.
Esquecendo dos momentos ruins e das pessoas indesejáveis, com certeza você terá um ano de 2011 muito melhor do que foi 2010!

Feliz Ano Novo!

Beijos ;)

Giuliana: disse...

Lola,

Nós que agradecemos pela oportunidades de conhecê-la e tê-la na nossa vida. =]

Que 2011 possa ser um ano de muita realização, e que sejamos mais persistentes e perseverantes. Te desejo tudo de bom, pois merece! =]

Beijos

Ana Paula disse...

Oi, Lola!!!
Vim parar aqui no seu blog ontem e como me identifiquei (logo tb entro nos enta!), tô te seguindo!

Um ótimo 2011, 2012, 2013, 2014, 2015...

Bjs

Kelly disse...

O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova - Gilbert Keith Chesterton

Me desculpe pelo CTRL + C, CTRL +V, mas não estou em casa, e o tempo aqui é curtinho, Não podia deixar de agradecer pela companhia e desejar um 2011 cheio de conquistas.
Obrigada pela companhia neste ano que termina ( já vai tarde rs), que em 2011 a gente consiga atingir voos mais altos, e que sua companhia continue comigo, beijos

Anônimo disse...

http://prixviagragenerique50mg.net/ viagra generique
http://prezzoviagraitalia.net/ acquistare viagra
http://precioviagraespana.net/ viagra generico