16 de ago. de 2014

Amores!! BC #ASemana 03

Ser tia é bom demais.
Ser tia de gêmeos, filhos do seu único irmão...É MELHOR AINDA!!
E essa semana que passou foi super especial por causa disso. Tanto que vou colocar meu post lá na BC do Blog da Fernanda Reali (AQUI!!).
Meus sobrinhos gêmeos, os Ratinhos, ficaram conosco nesse sábado que passou para que meu irmão e sua esposa fosse passear e namorar um pouquinho. 
Aqui vai um parênteses para as titias: Se ofereçam para ficar um pouco com seus sobrinhos, de vez em quando, para os pais passearem! É super importante o casal ter um tempo para curtir somente os dois, sem a preocupação com os filhos e tal. #ficaadica
Foi uma diversão!


Abraço de URSOOOOO
Eles curtiram a casa, brincaram bastante, comeram direitinho e ainda tiraram uma sonequinha gostosa!
Claro que aproveitamos para descansar também porque ambos tem uma energia danada. rsrsrsrs
Apesar do cansaço adorei cuidar dos meus amores Ratinhos!
Cansaço porque na véspera, na noite de sexta-feira, eu e maridex fomos a uma balada da terceira idade...hahahahaha.  Era comemoração de aniversário de uma amiga nossa e ela fez a festinha no The History, uma danceteria aqui em Sampa que toca músicas dos anos 70 e 80. Não é do meu tempo...cof cof cof....mas foi muito bom!
E a produção da minha loja na Divitae, a Sew Lola (http://sewlola.divitae.com.br) está bombando!
Estou quase terminando de fazer 30 sacolas que servirão para colocar um livro da Peppa Pig
Elas serão dadas como lembrancinha no aniversário do filho de uma querida cliente. 
Eu achei que ficou fofa. E vocês???
Querem ver mais semanas divertidas?
Corram lá no 
Beijos
Pin It Now!

17 comentários:

livroslt@hotmail.com.br disse...

É tão bom ter bebês em casa quando os nossos filhos já cresceram,matamos a saudade e nos trás muitas alegrias e recordações dos nossos.Adoro bebês!As sacolinhas ficaram lindas,eu gostei muito,uma ótima lembrancinha para presentear! Bjss.

Fernanda Reali disse...

Amei a sacola e pinterestei a imagem. amei o post e levei o link. Semana feliz e produtiva, tempo usado com quem realmente vale a pena!

Melissa Machado disse...

Estar com os sobrinhos é uma delícia mesmo! Adorei a sacolinha!
Bjs

chica disse...

Que titia boa e legal és!! Os pais devem adorar! Lindas sacolinhas!Adorei! bjs,chica

Josie Figueiredo disse...

Ser tia é uma delícia! Dando amor e carinho, vc só terá alegrias, eu que o diga!!! As sacolinhas estão show!!! Bjs.

Jack Lins disse...

Olá,
Ser tia é mesmo muito bom, cuidei muito do meu sobrinho pra minha irmã poder ficar com o marido também.
Ótimo domingo.
Beijos

Ana disse...

Que sobrinhos mais fofos!!!!

Meu Deus! Essa sacola está lindíssima, muito caprichada. Que super lembrancinha de aniversário. Ótima ideia!

Jussara Silva disse...

Eu amo ser tia e adoro estar com os sobrinhos. A sacola ficou muito fofa sim.
Bom domingo! Bjos.

Marion disse...

Amo ficar com meus sobrinhos - só não fico mais pq estão longe, em Sorocaba...! saudades deles!
A sacolinha ficou muito fofa - e será uma super-lembrança junto com o livro! Abs.

Elaine Lobato disse...

Lola que linda a sacola. Seus sobrinhos são perfeitos , sempre vejo fotos no facebook !
bjsss

Adriana Balreira disse...

Seus sobrinhos são fofos demais da conta, benza Deus. Quando meus sobrinhos eram pequenos também ficavam com eles para os pais sairem, adorava! Agora eles estão enormes, eles que ficam comigo...rsrs...
E essa sacola da Peppa! Que linda. Adorei!!!
Beijos
Adriana

Chris Ferreira disse...

Oi Lola, eu não sou tia ainda, mas estou louca pra ser. É muito bom as crianças se sentirem amadas pelos tios. Ontem a minha irmã fez bem o papel de tia e levou a Ana Luiza pra uma festa, ficou esperando e a trouxe de volta. A Ana Luiza ficou superfeliz com o cuidado e disponibilidade da tia. Os seus ratinhos são muito fofos.
Parabéns pela produção da loja.
Uma ótima semana pra vocês
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

**Lih** disse...

Olá,

Eu, como filha única não vou saber o que é ser tia de verdade... Tenho irmãos por parte de pai (vixe é um rolo...) Sou tia dos sobrinhos do marido, filhos do meu cunhado, mas ta valendo!

Beijos!

Gelia disse...

Oi Lola a dica que VC deu é importantíssima. Eu e minha irmã temos esta parceria. Não sabia que eles são gêmeos lindos. Eu amei a sacolinha bjs

Anônimo disse...

Que "ratinhos" lindos! E a sacola, um charme! Minha filha adora a Peppa Pig!! Beijo! Renata

Andréia . disse...

OI Lola, como eles estão lindos e enormes.
O dia deve ter sido mesmo delicioso.
Saudades de você.
Beijos

Andréia . disse...

OI Lola, como eles estão lindos e enormes.
O dia deve ter sido mesmo delicioso.
Saudades de você.
Beijos