1 de abr de 2014

BC de Fotos: Sombra!!

Hoje é dia de Blogagem Coletiva de Fotos
reunimos todas as terças-feiras para mostrarmos fotos lindas!
A BC de Fotos hoje vai falar de SOMBRAS.
Já falei várias vezes que adoro dias ensolarados, com céu azul e calor.
Dias de sol permite uma caminhada no parque, uma paisagem mais clara, uma foto mais bonita...
Permite que a gente aprecie as folhas das árvores refletindo o sol entre elas, e é claro, sua sombra refrescante!
Delícia é andar, num parque perto da natureza, lotado de sombras!
E, dentre elas, perceber a nossa própria...
Delícia é ver a sombra da criança feliz correndo atrás de outra sombra...
Delícia é observar coisas que amamos através da luminosidade das sombras....
Porque sombras não são vazias nem escuras...são detalhes dos reflexos da luz!
Bora ver fotos com o tema sombras lá
Beijos

Pin It Now!

9 comentários:

✿ chica disse...

Linda tua participação e sombras.E adorei essa da máquina! Linda! beijos,ótimo ABRIL! chica

Claudia Yamauti disse...

Oi, Lolitcha!
É legal ver a sombra da gente na caminhada, né?
Tem hora que ela fica magrinha, gordinha, achatada....kkkk
Quando eu era criança brincava de "pegar" minha sombra, ói que tonta!
Essa máquina tá funcionando ainda? que linda! Minha mãe tinha uma igual.
Até a sombra do ratinho é fofa...oinnn
Beijo, mulher assombrada!

Jussara Silva disse...

Um parque lotado de sombras é bom demais! Amei o reflexo na máquina. Me lembrei quando costurava na minha pretinha.
Bjos.

Nanda Gonçalves disse...

com certeza sombras são reflexos da luz
amei a frase e amei as fotos
Linda Noite
beijokas da Nanda

Sendo a mãe da Isa e da Gabi
Google+Nanda

**Lih** disse...

Oi Lola,

Linda postagem! Realmente um dia claro da para aproveitar bastante, de diversas formas.

Beijos!

Diacuy Piccione disse...

Mana vc costura nessa maquina?

Sonia Tolfo disse...

As imagens do menina atento às bolhas e a da máquina são lindas!
Abraço!
Sonia

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Lola
Lindas interpretações sombrias vc nos apresenta...
Bjm fraterno e quaresmal

Sílvia disse...

Oi Lola.
Saudades de vir aqui, adorei esse tema de sombras, realmente essas nós fazem felizes e transmite alegrias.
Bjs.
Silvia.