14 de nov. de 2013

Minha lojinha virtual na Divitae: Sew Lola!


Não me lembro se já comentei com vocês mas resolvi profissionalizar meu gosto pela costura e pelo artesanato e abri uma loja virtual lá no site da amigona lá da Bahia,
Margaret (facebook dela - Divitae AQUI!).
Coloquei o nome de Sew Lola... Sew que significa "costurar" em inglês e Lola que é meu apelido nas redes sociais. Combinou! rsrsrsrs
Mas antes de mostrar meus trabalhos com costuras e tals, deixa eu falar da Divitae.
A Divitae é um site que reúne pessoas como eu, como artesãs que querem vender seus trabalhos diversos mas que não possuem condições ou tempo para administrarem uma loja física. Lá podemos mostrar o que fazemos como se fosse uma verdadeira vitrine de loja de shopping!
Além disso temos todo o suporte necessário que um ambiente virtual pode oferecer como segurança na venda, facilidade para expor e divulgar nossos produtos, propaganda dos mesmos que alcança um grande número de pessoas, sem as exigências comuns e nada baratas que uma loja física oferece.
Uma mão na roda pra quem está começando um mini-negócio não é verdade???
E também acho a Divitae um site virtual bem bacana pra quem está comprando porque é fácil achar lojas e produtos preferidos, assim como é simples negociar com cada lojista. A segurança na hora de comprar também é comprovada porque eles trabalham com PagSeguro ou com depósito direto na conta do lojista.
Fora que, comprar bons produtos, com bons preços, com variedade, SEM SAIR DE CASA, é ótimo!
Querem conhecer a Divitae???
Agora falando da minha lojinha, a Sew Lola...estou amando a experiência de fazer trabalhos artesanais com costura e de vendê-los! E não é só pelo ganho...é também pela troca de informações com artesãs maravilhosas e pelas amizades que a gente faz com os clientes! Fora que, fazer cada coisinha do nosso jeito, de forma carinhosa, é tudo de bom!
A Sew Lola teve ajuda também para nascer da amiga maravilhosa
a Lily Luz (facebook dela AQUI!) que é uma carioca linda que conheci a mais de 3 anos na blogsfera!
Lily faz coisas lindas na Internet. Esses logos fofos dos Blogs, com bonequinhas desenhadas, com Templates divertidos e background de telas cutes, a Lily faz super bem!
Então imediatamente pensei nela pra montar a cara da minha lojinha lá na Divitae.
E ela acertou em cheio!
Fez um logo lindão do jeito que eu queria e que eu imaginei!
E então nasceu a Sew Lola!
Vão lá conhecer!!
Ah! Olha só algumas coisas que estão por lá em forma de costurices e carinho:






Gostaram??
Beijos


Pin It Now!

5 comentários:

Jussara Silva disse...

Oi Lola.
Parabéns! Vou visitar a lojinha.
Sabe que tenho amadurecido a ideia de criar uma também. Exatamente por não dispor de tempo para loja física. O máximo que faço é deixar algumas peças na loja de uma amiga artesã. Estou pensando com carinho no assunto.
Te desejo muito sucesso e um ótimo feriadão.
Bjs.

Luciana Aragão disse...

Lola, Parabéns pela lojinha. Tanto capricho!... sucesso!!

Lilian Carnot disse...

Já vou correndo lá bisbilhotar, curiosíssima rsrsrsrrs, bjs

Adriana Balreira disse...

A escolha do nome, do desenho da Lily, das suas costuras, tudo de muito bom gosto. Vc arrasa! Tudo tão lindo e delicado. E a divitae não tem nem o que falar, fantastica!
Beijos e muito sucesso!
Adriana

Unknown disse...

Q bacana Lola!!
Adorei sua disposição para a criação da lojinha. Eu cá estou pensando faz meses e lá naquele outro site cheio de taxas até abri uma (q está ainda em Draft) fazem mais de 6 meses. Hsss
Parabéns, muito suce$$o e muuuitas encomendas para a Sew Lola. Adorei o nome!
Ahh, tb gostei muito das toalhinhas de caveirinhas. Fofas demais!! ;D