26 de set de 2013

BC Musical: Música e Primavera!

Ainda faz frio...ao menos em Sampa...e já é primavera! rsrsrsrs
Mas ela chegará, com certeza, pois já vejo flores nas ruas e o sol querendo se revelar!
Por isso o tema de hoje da Blogagem Coletiva Musical lá do 
é exatamente esse: Música e Primavera!
Acho que seria óbvio demais eu colocar aqui a música linda do Tim Maia que fala de primavera....por isso escolhi algo que lembra esse clima romântico, alegre, cheio de flores e 
com calor que essa estação do ano nos traz.
Lembrei da Corinne Baily Rae com Put Your Records On
A música fala que o verão está chegando...mas ela não é a cara da primavera??? hahahaha 
E se formos pensar, a primavera antecede o verão...então é o que diz a música! rs
Tá bom!
Não me critiquem!
Vamos a uma música mais com cara de primavera então.
E com São Paulinos natos e ilustres...NAZI e Edgard Scandurra!
Essa versão de Flores em Você, do IRA, é acústica e maravilhosa!
Quem quiser ver mais flores e primavera com música
e divirta-se!
Beijos

Pin It Now!

16 comentários:

Carine Gimenez disse...

Aqui também temos flores, mas muita chuva e frio.
Amooooo essa música da Corinne, não sai da minha play list.
Flores dos Titãs também é um clássico que curto muito, e é ótima na versão do IRA.
Beijão.

Etc. e Tal disse...

Bom dia! Corinne é maravilhosa. Beijos.

May Morgan disse...

Lola, suas escolhas estão demais! To cantando altíssimo as duas músicas aqui, hahaha! Adoro o Ira! e essa música da Corinne já tá marcada pra repetir no meu player!

Amei!

Bjs!

http://conselhosdemaymorgan.blogspot.com.br/2013/09/bc-musical-primavera.html

Ellen Caliseo disse...

Essa música da Corinne, não sai da minha cabeça qdo ando de bike, eu a loka..hahahhaha. Adoro!!
E IRA é irado, como diz minha filha :p ..

Adorei Lola, sempre arrasando na Bc.

Bjãooo!

Trícia disse...

Uau! Adoro essa música da Lola e tb escolhi Ira! pra ilustrar o post de hoje.

Adorei o post! Bjinhos!

Sandra Peres disse...

Se eu disser que pensei em IRA mas achei que você fosse escolher, vc acredita? Esses sãopaulinos tudo de bom, pena que a banda acabou.

Beijos

Cristiane Meloni disse...

Olá Adorei sua seleção!!!
Quanto ao Ira e nosso Soberano São Paulo!!! Aplausos... Bjs

Se quiser me faça uma visita, meu blog é novo e adoro receber gente legal!

Cantinho da Zazá disse...

Criticar??? Tá doida???
O que importa é celebrar a Primavera com música para alegrar a Vida!!!
Tb estou na blogagem Adorei as suas escolhas e Viva a Primavera!!
Tb estou na BC desta semana e trouxe comigo um cantor que além de ter a Primavera no nome também tem várias músicas cheias de Energia!
Bjs e desde já Bom Final de Semana!
Zazá

Ana Paula disse...

Amo a música da Corinne,fico com ela!!!Mas também curto Ira.primavera aqui de pernas pro ar,frio e chuva,ventos enlouquecidos.Primeira vez te visitando!!!!

Ana Luiza disse...

Amo Ira! A primavera aqui chegou com frio, mas vai melhorar!!!
bjinhos!!!

Ju Denzler disse...

Muito legais suas músicas..
Eu mesma escolhi a música do Tim Maia, mas porque significa muito pra mim...

beiJUs!
http://feiffercereja.blogspot.com.br/2013/09/bc-musical-musica-para-receber-primavera.html

Adriana Balreira disse...

Como boa Sãopaulina que és tinha que ter essa cantiga do Ira! Adoro! Essa da Corinne é fofa demais! Cadê ela? Nunca mais ouvi uma cantiga dela tocando por aí! Ótimas escolhas!
Beijos
Adriana

Andrea Guim disse...

Oi, Lola!
Adorei a escolha das músicas bem diferentes!! Adoro Corine B.Rae!!!
Beijins,
Dea

Thaís Nicolini disse...

Amo o IRA!!!! Adorei o post!
Beijos
Thaty

http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

Luciene Tenório Nunes disse...

Olá,
Corinne Bailey Rae é ótima pedida para qq estação.
Bj.

Ana disse...

A Corinne é super delicada, adoro! Ira é pura ira mesmo, "vejo flores em vc" dá impressao que a pessoa tá morta no caixao com flores ao redor kkkkkkkkk Adoro essa música by the way, sempre dedico às inimigas rsrs