1 de mai. de 2013

Blogagem Musical: Música que começa com a letra do seu nome!

Hoje é dia do Trabalho 
mas como boa dona-de-casa, não paro nunca...só para aproveitar o tempinho livre e já escrever meu post da Blogagem Musical lá do Blog Moça de Família (AQUI!) da Daniela Moreno!
A BC Musical é sempre as quintas-feiras, mas já adiantei o serviço né? rsrsrs
A brincadeira é postar uma música que começa com a inicial do nosso nome.
Bom...primeiro então tenho que contar uma historinha rápida...meu nome não é Lola! hahahaha
Na verdade me chamo Ana Beatriz e todo mundo me conhece por Bia. 
Eu assinava assim, com meu nome verdadeiro, um blog antigo que eu tinha, o Blá blá blá Balzac, mas devido a intrusos e espiões do mal que entram na internet só pra sacanear (tem vários né?), resolvi usar um pseudônimo, digamos como um nome "artístico"...rsrsrsrsrs 
Escolhi Lola para brincar com o título do filme "Corra, Lola, corra!" já que faz uma alusão à fuga: fugir de gente inconveniente! E São Paulina pra todo mundo saber que era euzinha, a fanática pelo tricolor paulista!
Bom, então vou participar da BC Musical com as letras que iniciam 
meu nome verdadeiro sendo A e B já que é um nome composto ok??
Para representar o A de Ana
Amor I love you, da Marisa Monte!!
Acho fofa essa música! Como euzinha aqui. hahahahaha
E representando o B de Beatriz: 
Believe da Cher! Uma diva!!!
Então...gostaram da minha escolha e do meu verdadeiro nome??? 
Mas podem continuar me chamando de Lola São Paulina porque adoro meu nominho de guerra!! Uhu!!
para verem mais nomes lindos e músicas bacanas.
Beijos
Pin It Now!

22 comentários:

Má! disse...

Oii Ana Beatriz rsrs
vc nunca tinha contado isso nem no blog e nem no face né? ou eu perdi algum capitulo?
seu nome é lindo!!
mas entendo vc em usar um nome artístico, pois também fui alvo de gente chata de plantão, por isso só assino Má, que na verdade é Marcelly né rs
minha mãe caprichou no meu nome e colocou todas essas letras chic cafonice total...
Lola combina muito com vc!!
Bjo Bjo

Cynthia Le Bourlegat disse...

Menina, to supresa rs!! Eu sabia que seu nome era ana beatriz vi uma vez não sei onde, mas achava que seu apelido fosse lola mesmo, to tentando me acostumar com o Bia rs.. mas ninguem te chama de lola? Combina mesmo com vc, apesar de que adoro bia tb! beijo querida
PS Fiquei imaginando vc falando "meu nome nao é lola"a la "meu nme não é jonny "tá, viajei rs

Cici Senhoretti disse...

Biaaaaaaaaaaaa!!!
Sabia que teu nome não era Lola, mas imaginava outro nome qqr. Lindo o seu nome, sabia?
E adorei as músicas, claro!!
Ótimas escolhas!!!
Bjns
:)

Sandra Portugal disse...

Que revelação!!!!!! Um nome lindo por trás da Super Lola do Baú!!!
Adorei a escolha das músicas!

Vim convidá-la a conhecer o novo endereço do Projetando Pessoas! Quero continuar recebendo seu carinho!
bj Sandra
www.projetandopessoas.com.br

Andréa Fenerich disse...

Oi Lola, gostei das suas músicas!!

Nossa, eu nem imaginava que era vc a dona do blá blá blá balzac! Eu te seguia a alguns anos, quando ainda tinha meu outro blog e uma outra conta, rs.

Poxa nem lembrava mais, fui agora acessar minha outra conta para recordar, mas seu blog já está desativado, mas ainda está lá algumas "atualizações antigas" no meu painel kkkk

beijinhos e até+

Adriana Balreira disse...

Lola,
acreditas que ia colocar essa cantiga da Marisa Monte mas aí desisti... Também adoro. E essa da Cher é maravilhosa demais! Sabia que seu nome era Beatriz mas não Ana Beatriz...rsrs... Antes seu twitter era biaalgumacoisa...rsrs...Foi como te seguir pela primeira vez!!! Eita quanto tempo!
Beijos
Adriana

Carine Gimenez disse...

Amiga você sabe que acho seu nome lindo e sempre digo que se tiver uma menina ela será sua xará.
Adorei suas escolhas musicais.
Amo Marisa Monte!
Beijão.

Sheronh Keily disse...

Uaaall!!! EU AMOOO ANA BEATRIZ!

Quando engravidei, era um dos pretendidos!
Matei minha curiosidade! kkkk


Amei as escolhas, Biiiaaaa... ops, Lolita! rss



Crys Leite disse...

Sei lá como mas, sabia que era esse seu nome, acho que você deve ter falado no encontrinho.

Seu nome de batismo é muito lindo e seu nome de guerra um charme só.

Amor I Love You me emociona e Cher é a Cher né, dispensa maiores comentários.

Beijos.

Unknown disse...

minha vó tinha o apelido de Lola. Só descobri o nome dela depois de adolescente! kkkkk

Ana Beatriz... difícil acostumar... vou continuar com o Lola, tá?! rsrsrsrs

Adoro Marisa Monte!!

beijoooooocaaa!! <3

Ellen Caliseo disse...

Ahhhh...adorei saber que tu se chama Ana Beatriz..lindo nome.
Mas sempre pensei que tinha Lourdes..hahhahahah..por ser Lola..sei lá.
Mas suas escolhas foram ótimas..adoro essa da Cher..e Amor I love you cantava pra minha filhota qdo ela era pequena.
Bjãooo!

Trícia Ferreira. disse...

Acabei de descobrir essa informação! Já que é pra chamar de Lola, é Lola e pronto...hehehehehe :)

Ah! ADOREI tuas escolhas. AMO Cher!!!! :)

Unknown disse...

Senhora Ana Beatriz, tu escolheste músicas deveras agradáveis.

Helô Dacunha disse...

Vc nao chama Lola, rsrsrs muita gente me chama de Lola, adorei suas escolhas!
Paz e Proteção
Bjs
Helô

Marion disse...

Hoje é um daqueles dias que estou há 12 horas corridas aqui no trabalho. E tenho mais duas pela frente... então dei uma paradinha e resolvi andar pelos blogs da BC Musical... Amo Cher e, acredita? Quando entrei num dos prédios aqui da PUC hoje, estava tocando Believe no saguão - me deu um up para a reunião que vinha pela frente... aaaaaamo!

Cristin disse...

Ufa! Eu finalmente fiquei sabendo seu nome!! Rsrsrrs
É lindo,eu gosto. Só que Lola é mais engraçadinho, combina com seu jeito.
Ah eu vivo sendo perseguida por intrusos tbm...rsrrrs. Acho que todo mundo tem uns desses na vida.
Passa lá no blog e lê o post anterior a BC MUSICAL, fiz pra esses tipinhos inconvenientes...

Curti demais suas escolhas musicais.
Vem cantar comigo?
http://tinaon.blogspot.com.br/2013/05/bc-musical-letra-do-seu-nome.html
Bj bonita

Luciene Tenório Nunes disse...

Então a Lola tem um nome composto, e além disso, é lindo! E mais... ainda possibilitou a escolha de duas canções diferentes em ritmos. Bááárbaras músicas!
Lindo fim de semana.
Bjs.

Mamytri2 disse...

Lola tu é demais mesmo! Inúmeras vezes fiquei imaginando que nome seria o teu que originara o Lola...Rindo muito por aqui! Adorei as grandes revelações e tu tá me saindo uma Gloria São Paulina ou Salve Lola, enfim! Ah, as tuas escolhas são duas músicas que eu adoro! Seja Ana, Bia, Aninha ou Lola, pra mim eu continuo com o mesmo carinho e a mesma admiração! bjks e por favor, nas próximas revelações, avisa que o conteúdo será de grande impacto! rsrsrsrs

Lin M Sousa disse...

olá, Ana!!! olegal mesmo é saber q vc se chama Ana ..mas com cara de Lola , Ana Lola Beatriz!!!! bjks LIN

casa de fifia disse...

OLà Lola
que saudade daqui,
pois è amiga gente do mal tem em todo lugar, um dia aparece uns comentários do mal no meu blog, dai resolvi tirar a opção de anonimo que eu tinha, por enquanto nao tenho moderação de comentários, MAS SE FOR PRECISO COLOCO.
VAMOS A MUSICA, AMO ESSA MUSICA, AMOR I LOVE YOU.
gosto muito da voz de MARISA MONTE.


BACI

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oie, como ja disse antes:
- Lola Forever.... amo Marisa Monte, qualquer das musicas dela.
Beijinhos

Blog da Gullo

Etc. e Tal disse...

Que lindo seu nome,embora isso não faça diferença para mim, afinal acabamos de nos conhecer. Excelentes escolhas, não conhecia essa música da Cher. è muito linda. Beijos