9 de mai. de 2013

Blogagem Musical: Meu ritmo é METAL!!

CheGAY!!
Pensaram que euzinha não compareceria para a
Blogagem Musical 
de toda quinta-feira lá do Blog Moça de Família (AQUI!) da Dani Moreno???
Arrrá kiridinhaaaas...ERRARAM!!!
Cá estou para falar do ritmo que escolhi para a BC Musica de hoje.
Sim! O tema é justamente esse: Escolha o Ritmo!
Claro que sou super eclética no tocante a música. Gosto de um tudo: clássicos, MPB, rock progressivo, reggae, Hip Hop...mas (não me batam!) detesto samba e pagode. Curto um funk carioca de boa, mas samba tipo carnaval ou aqueles pagodinhos de buteco...aff! DEUSMELIVRE!!! Detesto igualmente música sertaneja, principalmente dessas atuais, estilo Zezé de Camargo e Luciano. Creeedo!!! rs
Mas voltando à BC Musical de hoje, escolhi o METAL, esse ritmo Rock'n Roll alucinante, com cara de música das trevas, bem pesado. hahahahaha
Escutem só os clássicos do Metal para vocês sentirem o ritmo que escolhi!!!
Moneytalks com ACDC!!!
Paranoid do Black Sabbath!!
E agora uma mega surpresa: meus filhos, Thiago e Rodrigo, 
tocando com sua banda Living off After Midnight do Judas Priest!!
Clica no link abaixo!!!



Pin It Now!

12 comentários:

Crys Leite disse...

Vc ainda vai gostar de mim se eu contar que adoro um pagodão???

Se tem uma coisa da qual eu sinto falta é de passar a noite nos pagodes de São Paulo. Mas, namorado que só curte rock dá nisso, rs.

Tbm adoro música sertaneja principalmente aquelas de raiz, coisa de família que veio do interior.

Escuto de tudo numa boa, mas forró daqueles nordestinos e funk não rola.

Beijos!

Historias de mulher disse...

Oba dos bom e pesado... Clássicos!

Bjsss
Alânia Teixeira.

Ellen Caliseo disse...

Ahh..eu sabia que ia rolar um rock pesadãob por aqui.. suas escolhas, tem bem o seu jeito meio 'lokona'..adorei.
Babei nas suas crias..parabéns!
Bjs!

Adriana Balreira disse...

Lola,
Tô lascada, eu adoro samba!!! Ainda vai gostar de mim????
Eu não curto metal pesado, aliás, nunca fui de escutar. Então nem conheço, né? Não dá para dizer que não gosto de uma coisa que não conheço.
Vou depois ver os seus filhotes cantando. Mas já sei que eles são demais!
Beijos
adriana

Anônimo disse...

Ah eu bem imaginei que iria ter um rock por aqui.
Eu tmb detesto pagodes, funk, sertanejo e todo tipo de tchu-tchá existente.
Parabéns pelos filhotes.
Bj

Cici Senhoretti disse...

Amei suas escolhas!!!!!!
Mas como assim não curte Guns? Nem o Velvet Revolver? kkkkkkkk... brincadeira!
Meow... ODEIOOOOO pagode, axé, funk, sertanojo!!!!!!!!!!! Tamu junto! rs
Bjns
:)

Jô Turquezza disse...

Na minha viagem à Austrália, ouvi muito AC/DC no avião. E tenho CD. Adoro!
Não rola funk, pagode, samba, sertanejo, forró ......... de resto gosto de tudo!
Beijos.

Ale Helga disse...

Oi linda!!!
Passando para desejar um ótimo final de semana...
Fico com MPB!!!
Beijinhos
http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

Mamãe Nádia disse...

Oie!!!
Não esquece que domingo é o dia da nossa blogagem coletiva de dia das mães, da série "Mamãe tá de Olho", com o tema "cotidiano de mãe". Faça um post com vídeo, fotos ou apenas relatos de como é seu cotidiano. Fale sobre os momentos rotineiros do seu dia-a-dia que são tão importantes na vida de uma mãe. Muitas vezes é o beijo de boa noite antes de dormir, ou a leitura de uma história...Compartilhe quais são os pequenos momentos da sua vida que te fazem se sentir uma boa mãe.
Essa BC será uma grande oportunidade de nos conhecermos melhor, nos identificarmos ao vermos que passamos por muitas coisas parecidas (ou não!) e nos encontrarmos no domingo, visitarmos todos os blogs participantes pra desejarmos um feliz dia das mães, umas às outras! Uma boa oportunidade pra fazer novas amigas blogueiras também!
Participe, não fica de fora não!! Vou esperar o seu post...e domingo estarei por aqui!
Tenha um ótimo final de semana!!
Beijos!

www.asosmamaenadia.com

Unknown disse...

rsrsrsrs... não tinha dúvidas que teu ritmo seria esse. Eu ia escolher o rock, mas deixei aberto pra vc!! <3

Que graça teus filhos, Lola!!! Que orgulho!!

beijocas, flor!

Unknown disse...

Oi Lola, fui dar uma conferida no Blog da Dani e achei a sua escolha perfeita!
E até ia escolher rock, mas de dois dias pra cá tô ouvindo mais blues!!!
Dá uma conferida nas três bandas que escolhi para ver se gosta!
Gosto muito do AC/DC, principalmente do Angus dando aqueles passinhos lokos!
Mas amo o Ozzy!
Não é a tôa que é o nome do nosso york.
Bjocas e já tô te seguindo...

A REFORMA DO APÊ 504

Mamytri2 disse...

Eu confesso que não sou muito chegada em rock do pesadão. Mas ver teus filhotes tocando, ainm Lola que coisa mais AMADA!!!! Compartilhei no meu FB. Muito show! Orgulho de mamis!!! Aqui uma esta aprendendo teclado e outro toca um pouquinho de guitarra, mas têm longa caminhada pela frente! Parabéns pelos filhotes e tua escolha tem tudoa ver com a Lola Rock'n'roll! bjkkksss