26 de fev de 2013

O que andei aprontando - costurices!

Oi gente!
Coisas novas estão acontecendo, encomendas chegando e eu usando a minha máquina de costura como nunca. E confesso: acho uma delícia!
Fiz algumas artes que gostaria de mostrar para vocês.
Já disse que amo fazer caderninhos de todos os tipo? E curto mais quando eles são assim, bem artesanais, forrados com tecido e miudezas.
Outra coisa que amo fazer é aplicações em toalhas.
Acho que valorizam a peça e as torna algo bem personalizado!
Essas tem uma carinha de moleque...vocês não acham? rsrsrs
E os bebês babões também merecem um charme a mais com essas toalhinhas...cutes!
As estampas dos tecidos são uma arte à parte.
Adoro as mais alegres, como as de chinelinhos!
Lá no item "Lojinha" 
ali na aba, bem em cima, do meu blog, tem outros trabalhos que faço, sob encomenda.
Quer um??
Fale comigo!!
Beijos



Pin It Now!

8 comentários:

luallessi disse...

Tudo muito bonito e bem feito... Parabéns.

Eu estou tentando encontrar um curso de corte e costura onde mora, pelo menos pra conseguir fazer umas capas de livros de tecido.

Mas está difícil achar... de computação tem 'trocentos', mas de corte e costura... Pelo visto as moças não precisam mais ser 'prendadas' pra casar mesmo rs

Adriana Balreira disse...

Lola,
Vamos lá...Escrever mais uma vez o comentário. Escrevi um livro quando fui publicar deu erro. Olha só que felicidade eu tive!!! kkkkkkkkk...
Mas agora vou resumir: Adorei as suas costuras, gosto que vc combina e escolhe muito bem os tecidos. E a costura é bem feita.
E os cadernos encapados ficaram lindos! Parabéns!!!
Beijos
adriana

Diacuy Piccione disse...

Lindooooo tudo muito lindo.

Licia Dutra disse...

As toalhinhas que você faz são muito fofas,escolhe muito bem os tecidos,coloridos e graciosos. Os caderninhos também ficaram bonitos.Bjsss.

Beth Salvia disse...

Lola sou suspeita em elogiar aqui, pq sou tua fã, mas na real, suas peças são liiinds, caprichadas, ótimo gosto na composição de tecidos e cores, tudo mulherzinha e fofo, além dos preços estarem bótimos, bjus

Jo Turqueza disse...

Quanta fofura, capricho, belezuras rsrsr
Adorei tudo.Vou levar para o Face, ok?
Parabéns.
Beijos.

Kellen Bittencourt disse...

Parabéns Lola, tudo muito fofo e bem feito! Bjoooss

Janaína Marson disse...

Quem diria, hein..>?!
Mó madame da zona sul, costurando como ngm.
Dá pra ver como vc tá evoluindo, xuxu..

Parabéns!
Amei!