3 de jan. de 2013

Declaro aberto o ano de 2013!!!

Pois é...começou um novo ano.
E com ele milhões de boas expectativas!
Mas como recordar é viver, delícia foi o meu Réveillon. Passamos com amigos queridos novamente na praia paulistana da Riviera de São Lourenço, ali do ladinho de Bertioga.
No comecinho do feriado de Ano Novo o tempo não colaborou. Mas depois, deu praia, piscina e muita diversão! Com o sol, é claro, como ator principal né???
Uma das coisas que aprendi nessa vida é que amigos são melhores que parentes. Parentes a gente não escolhe. Nascemos ali, numa família, pessoas vão se juntando, casando e pimba: parentada tá formada! E nem sempre é aquilo que a gente sonha néam??? hahahaha
Mas amigos são pessoas que escolhemos a dedo para uma convivência eterna!
Coisa mais bonita de se ver é isso: meu filhote junto com filhote de um amigo de loooonga data. 
Juntos! Amigos também!
Outra coisa maravilhosa é perceber que foram muitos Réveillons juntos...na praia, no campo, na fazenda ou numa casinha de sapê....hehehehehe
E demos Hello a 2013 em grande estilo, com fogos, pé na areia e champanhe. Melhor que isso só a curtição dos filhos no meio dessa festa toda!
Curtiram tanto que resolveram dar uma trégua para o sol e foram...PATINAR NO GELO!!! Só mesmo aqui pra ter um troço desse: calor e pista de gelo no mesmo local! hahaha
Agora, bora continuar o ano com trabalho, dedicação, 
felicidade, muita risada e posts novos por aqui????
Beijos
Pin It Now!

8 comentários:

Unknown disse...

Isso aí e muito mais! Feliz 2013!

Crys Leite disse...

Feliz 2013!!!

Amigos são a parte da família que eu pude escolher. Mas, nem nessa hora escapamos de laranjas podres, porque sempre tem os anexos né (namorada e namorado chato), rs. Beijos.

Adriana Balreira disse...

Lola,
que delicia de Réveillon! Praia, amigos, filhos, marido! Assim é bom demais da conta. Começar o ano cercada de boas vibrações! Boa pedida para o ano inteiro!
Beijos e Feliz 2013!
Adriana

Unknown disse...

Oi amiga! Pura verdade o q escreveste!Parente a gente não escolhe já nasce pronto,rsrsrs...e não têm felicidade maior do q passar bons moentos juntos daqueles q amamos seja onde for. Feliz ano novo!Tdo de bom!bjão

Ju Denzler disse...

Que delicia né!!! Feliz 2013 pra vc e sua familia..

beiJUs

Carine Gimenez disse...

Que delícia hein!!
Lola gosto tanto de ti que nem sei explicar. Só sei que sinto que nossa amizade está além do tempo, da distância, de qualquer coisa.
É de verdade, e é pra durar.
Beijos.

Lia e Vi disse...

Oi Lola, é a Vi,bom aproveitar esses momentos com os filhos e o maridão..são as recordações que vão ficar na memoria.
Um 2013 abençoado.
Beijos,Vi

Luma Rosa disse...

A maioria passa o natal com a família e o ano novo com os amigos, mas como tenho alguns amigos que as famílias estão distantes, sempre passamos juntos! Os amigos foram criados para nos distrair e os parentes para nos aborrecer! (brincadeirinha). Felizes dias para você, família e amigos!!
Beijus,