21 de dez. de 2012

Pequenas Felicidades: Post 38!

Pois é...pois é....
O nosso mundão não acabou.
Portanto, bora falar de coisas felizes então e desejar que elas se perpetuem??? Por isso vou tratar de colar esse post lá  no Blog Botõezinhos (Nesse post AQUI!)!
♥ Tivemos não o final do mundo, mas a abertura de um portal ou buraquinho negro...hahahahaha
Rodrigo perdeu mais dois dentes de leite. Está ficando moço e...BANGUELA!!! Mas é sempre uma alegria quando isso acontece sem choro e sem drama. Afinal, ele mesmo foi corajoso e arrancou o dente! 
Parabéns meu gatinho!!
♥ E não é que eu tomei vergonha na cara e fui num dos inúmeros Shoppings de Sampa para ver a decoração natalina desse ano?? Fui no Iguatemi e realmente adorei. 
Estava tudo muito lindo de verdade!
Dá pra ver isso só pelo tamanho dessa árvore de Natal bem no vão central do Shopping: ENORME! Alcançava os três andares do mesmo. Linda!
♥ Terminei de decorar também a minha casa para esse Natal.
Como a família vai passar, tanto a ceia quanto o almoço, na minha casa, nada melhor que lembrar o Sr. Papai Noel da criançada da família.
São "meias" com o nome de cada criança daqui!
Fiz com E.V.A., caneta e cola quente. Bastou acrescentar o detalhe dos nomes nas botinhas de feltro que eu já tinha.
Ficou legal né???
♥ E falando em Natal, Papai Noel e tals, claro que tudo isso incluí presentes. Vocês lembram que eu fiz campanha para valorizarmos o trabalho de artesãos amigos nossos, comprando os mimos que eles fazem para presentear?? Pois bem...olha só o que chegou dos Correios e que já estão embrulhadinhos para ir para o saco do Santa Claus!!!
São bolsas e necessaires da Patricia Daltro (facebook aqui!), dona da Bichos de Patch (Blog AQUI!), que faz lindas lembranças em tecido. Minha amigas vão amar Pati! Obrigada!
♥ Também vou agradar a criançada com as almofadas lindonas da Simone Soares (facebook AQUI!), dona da Sissi Art em Pano (loja dela na Divitae AQUI!). 
 Me falem: qual criança não vai gostar de encostar a cabecinha nos personagens tão fofos e bem feitos hein???
Bom...
já que a série MUNDÃO foi renovada por Deus em mais alguns milhões de anos de temporadas, bora comemorar então??? hahahaha
Tem mais posts com felicidades lá no Blog Botõezinhos (AQUI!) da Rita Côrrea. 
Vamos lá ler alguns???
Beijos

Pin It Now!

10 comentários:

Adriana Balreira disse...

Lola,
Que lindo essas botinhas com os nomes de todas crianças da familia! Ficou lindo mesmo esse cantinho da sua casa. Esse ano eu não fui a nenhum shopping daqui, essa época tudo lotado fico agoniada! Vou depois do Natal...rsrs... Mas linda mesmo a arvore do Iguatemi.
E lindas as coisas da Patricia. Ela é artesã de primeira linha mesmo. E eu acho essas almofadas fofas demais! Com certeza todos irão amar.
Beijos
Adriana

Crys Leite disse...

Lola!!! Meu bebê de 27 aninhos está ansioso para receber a almofadinha do Angry Birds, creio que o trabalho manual deve ser valorizado, por isso optei por esse tipo de presente tanto para mim quanto para ele. Beijos!

Chris Ferreira disse...

Oi Lola, parabéns pela janelinha! Ficou linda!
Sabe que eu ainda não fui ver a decoração de Natal em nenhum Shopping? Que vergonha! Vou fazer isso hoje. kkk
Uma ótima semana para vocês.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Luciana Aragão disse...

Eu tb gosto de sair pra ver as decorações natalinas!
Quando era pequena fazia um drama pra arrancar um dente que estava mole kkkkkkkkk odiava. tomava tanta surra de mainha kkkkkkkkkkk

Feliz Natal Lola! Saúde e paz!

beijos

Mamãe Nádia disse...

Lola, adorei suas pequenas felicidades!
Fim de ano é sempre repleto de festas e encontros, perfeito pra elaborarmos uma lista bem grande, né?
Aproveite bem o final de semana!
Beijos!!!

www.mamaenadia.com
www.asosmamaenadia.com

Unknown disse...

LOLITAAAAAAA...
amei milhão o varal da botas natalinas da garotada...a sua cara...vc deve ser uma dessas que senta no chão com eles e até rola, se for o caso...m dia ainda entro no mundo dessas arteiras maravilhosas...em 2013 coMEço o curso de patchwork, se DEUS quiser...divirta-se muuuuuuuuuito na festança, sem pensar nos cotonetes do day after...rs...rs...rs BJKAS, SUA LINDAAAAAAAAAAAA

Ju Denzler disse...

Ainda bem que nada acabou..

Feliz natal pra vc e sua família..

beiJUs

Elaine Lobato disse...

Lola

nem sou criança ahahha mas amei essa almofada do Angry Birds eu já tinha visto lá na Divitae fiquei morrendo de amores! Acho que vou comprar também ahahah
Feliz natal!

bjs

E a vida continua...

sheyla xavier disse...

LOla

O buraquinho do filhote , tá uma gracinha.. Adorei sua decoração e os presentinhos fofos que vai dar aos meninos aos adultos.. Lindos trabalhos dessas meninas e realmente, estimulo as pessoas darem presentes assim tão lindos. Fui a somente um shopping ver a decoração natalina,o resto dos shoppings , deixo para depois do Natal, odeio essa multidão.

Bjosss e um Feliz Natal e um incrível 2013.

Genislene Borges disse...

Opa, acho o maior barato qdo as criança começam a perder os dentinhos...rsrs
Pequenas Felicidades com gostinho de Natal, adorei!
Bjus!
Genis
http://mamaegenis.blogspot.com.br/