16 de dez. de 2012

Blogagem Coletiva: Esmalte...desde sempre!! Uhu!!

Eu era uma mocinha café-com-leite, dessas com medo de ousar e tals...usava só branquinho, beginho ou no máximo uma francesinha branca acanhada.
Mas hoje sou mulherão, dessas que tem orgulho do vermelho 
e ama usar um azulão, dourado, prata ou verde!
PÉRA! 
Não estou falando de lingerie, biquíni ou blusinha.
Falo de ESMALTES! E com isso cito 
 Foi por causa desses posts, da possibilidade de conhecer novas cores nas mãos, ler histórias e depoimentos emocionantes sobre mulheres que se descobriram, que pararam de roer as unhas, que são mais felizes ao se verem bonitas, que eu também aposentei o "ninguém tá me vendo" pelo "CHEGUEI!". 
  Por isso, olha aqui minhas mãos trabalhadas nesse azul lindo, aberto, aparecido!
Como realmente uma mulher tem que ser: vaidosa, linda e com a auto-estima nas alturas!
Foi por causa dessa vontade gostosa de pintar as unhas que aumentei consideravelmente meu arsenal de esmaltes e apetrechos em casa...hahahaha
 Obrigado Fernanda Reali por proporcionar esse sentimento a um monte de moças acanhadas e que, no fundo, eram furacões a espera de uma brechinha no tempo!
Obrigado meninas dos blogs que sigo, e também das Redes Sociais que faço parte, por participarem desse mural lindão, expondo seus gostos, suas preferências e suas histórias!
AMO/SOU
BLOGAGEM COLETIVA DE ESMALTES
Beijos

Pin It Now!

17 comentários:

Cláudia Pinto disse...

Lola, eu até pintava de vermelho (só pra sair #pobrezadefine) e café. Mas verde, azul, laranja? Nunca. Achava uó.

Agora amo essas cores, passo vermelho até pra limpar a casa.

Esta semana pintei azzzunhas com um azul também.

beijos

Anônimo disse...

Eu não curtia os esmaltes escuros, coloridos demais.Quando lascava o esmalte ficava feio.Até conhecer o blogagem coletiva de esmaltes e fui arriscando, ainda não me joguei no azul, mas hj sempre estou com um esmalte diferente alegre nas unhas.Gostei MUITO do post e ADOREI quando você escreveu. aposentei o "NINGUÉM TÁ ME VENDO PELO CHEGUEI"
Beijos Lola e parabéns pelo blog.
Cilene.

Má! disse...

Lola!!
eu tambem era como vc, não pintava as unhas de escuro... eu era bem basica.
Daí quando eu conheci a blogagem parece que me libertei...
agora eu uso de tudo e não tenho preconceito rs
Haaa e vc lembrou bem no seu post, temos que agradecer a Fer, pois sem ela não seriamos mulheres poderosas e gatas ;)

Bjo Bjo

Fernanda Reali disse...

Amiga, obrigada pelopost carinhoso!!! Até 2009, eu só usava Renda,Via Láctea, e um vermelho fechado (Maça da Colorama) uma vez ao ano!!! Achava horrível unha colorida. Isso foi mudando com as blogagens coletivas e até o horrível amarelo eu usei (culpa da Telminha). Só sei dizer que é uma diversão!

adriana disse...

Eu sou uma apaixonada por esmaltes e adoro ver todas as cores, todas as possibilidades, as marcas, tudo na BC.
É como se tivesse um laboratório de testes exclusivo, rsrs.
Adorei esse azul! Muito bonito.
bjks

She disse...

Uau, mas esse azul clarinho é lindo, não conhecia. Eu tenho o mais escuro também da Impala que a Fernanda Reali me deu num desses encontros e troquinhas, o Azul Aviador, mas esse aí gostei muito também e ficou show nas suas unhas! Adorei a sua participação!
Beijo, beijo
She

Zuleide Felisberto disse...

Lola este azul é lindo!!

Clara Lúcia disse...

Lola, bem no comecinho qdo vim aqui, qdo vc mostrou seu rostinho inteiro, com uns olhos lindos maquiados, fiquei babando....
E te elogiei e disse que não tinha o costume de me maquiar (ainda não tenho), mas que tinha achado lindo seus olhos...
Vc disse que tinha aprendido com sua mãe, que era pra eu me maquiar sim, em casa mesmo etc....
Até comprei um monte de maquiagem, mas como trabalho em casa e o tempo é corrido, e uso lentes de contato, às vezes me incomoda passar lápis e rímel. Então fico com a cara lavada mesmo...
E mais uma vez eu aqui achando que eu poderia sim me maquiar em casa, por que não? Tudo pra combinar com as unhas vermelhas que eu amo...
Vou criar esse hábito, na marra, juro!

Beijos

Jo Turquezza disse...

Oi linda!
Post bacana. Unhas fofas com esse azul, tenho um parecido, um azul acinzentado.
Nada como estar com as unhas lindas, desde que me conheço por gente uso esmalte e de cores claras ou escuros, isto é, uso todas as cores.
Linda semana para você.
Beijos.

Anônimo disse...

Lola! Viva a autoestima! Viva os mulherões! Viva esse azulão lindo do esmalte! Essa BC é mesmo muito especial. Beijos e ótima semana!!

sheyla xavier disse...

Lola, cada uma com sua historinha pra contar, mas nunca imaginei vc com cores claras e sem graça, viu?? Me surpreendi rsrs
Adorei esse azul lindo!

Bjokasss e uma boa semana.

Ale Helga disse...

Oi!!!
Conncordo com você! Mulher tem que esta toda linda, vaidosa e com a auto-estima nas alturas..Nada melhor que um belo esmalte e o seu é lindo...Amo essa cor...
Beijinhos e um lindo final de semana...Obrigada pela visita...
hp://meusamoresvariedades.Blogspot.com.br

silvioafonso disse...

.



Eu vim dizer, Feliz Natal e
torcer para que tenhas
melhores dias no Ano No-
vo
que virá.

Beijos e Boas festas.

silvioafonso







.

Claudia Leonardi disse...

Oi querida!
Tbe amo estas BC´s e elas revolucionaram minha vida, adoro tons vibrantes e alegres agora!
Adorei seu esmalte
Lola, obrigada pelo carinho la no blog.
Bjks mil e uma otima semana

http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

Adriana Balreira disse...

Lola,
disse tudo, essa blogagem fez todas abusarem e usarem cores fortes e lindas! Cores vibrantes nas unhas é tudo de bom! Eu sempre gostei.
adorei esse azul em vc!
Beijos
adriana

Michelle Carvalho disse...

Adorei esse azul lindo!!!
Eu sou muito ousada em relação a esmates, uso todos e todas as cores, brilho, fosco...sem medo de ser feliz e como vc citou, eu faço parte das pessoas que roeram unha, parei com esse vício horrível quando entrei na faculdade e via unhas lindas e eu tb queria ter! E consegui!

Adorei seu post!
Beijos

Mamãe Nádia disse...

Adoro acompanhar essa BC de vocês!
Parabéns por essa história de amizade!
Bjos!

www.mamaenadia.com
www.asosmamaenadia.com