9 de nov. de 2012

Pequenas Felicidades - Post 33!

Idade de Cristo...Post 33!!! hahahaha
E isso me faz lembrar que estamos a poucos dias de comemorar o aniversário dele, o Natal! Dá até um arrepio pois é uma época maravilhosa mas também cheia de coisas pra fazer...affs!!!
Mas, como dizia o Chico Picadinho: vamos por partes. Ou seja, vamos deixar o Natal e suas lindezas + loucuras para frente e falar hoje das Pequenas Felicidades da semana. Isso sem se esquecer de dar uma olhadinha lá no mural do Blog Botõezinhos (AQUI!) da amiga Rita Côrrea, que empresta sua "casinha" para reunir todo mundo que faz parte dessa Blogagem Coletiva.
Minha semana começou agitando o corpitcho.
Sim porque, gente do céu, EU PRECISO EMAGRECER!!! E estou lutando para isso como o Andreson Silva luta no ringue...só que acho que eu sou o nocauteado. hahahahaha
Bom, fomos ao Parque do Ibirapuera para caminhar, e ao chegarmos por lá, o Rodrigo teve a ótima idéia de alugarmos bicicletas.
Eu adoro andar de bike em parques mas confesso que, no Ibirapuera num baita domingo, isso me causa certa ansiedade. Explico: paulistano não tem praia. Então a opção para lazer ao ar livre são justamente os parques da cidade, sendo que o mais famoso é o do Ibirapuera. Daí que, chega final de semana, esse parque fica lotado! São pessoas correndo, passeando, andando com seus pets, skates e bicicletas. Para atropelar um ou ser atropelado é um pulinho!!!
Mas cedi aos pedidos do meu pequeno e andamos umas duas horas de bike pelo parque. Foi muito bom, por sinal!
Eu e o Thiago paramos para tomar uma água de coco, enquanto Rô fazia peripécias com sua bike alugada, junto com o pai. rsrsrsrs
Falando em bicileta, segunda-feira já acordei animada para dar continuidade ao meu projeto corpitcho de piriguetchy, e lá estava eu, na academia do meu prédio, dando umas pedaladas. Isso me deixa feliz porque exercito e ainda me dá ânimo para as tarefas do dia! Uhu!!!
No resto da semana, acabei caminhando no Parque da Aclimação, que é do ladinho da minha casa.
Gente, não tem nada mais gostoso que andar num parque!
A gente tem contato com a natureza, respira ar puro, o caminhar é mais fresquinho justamente por causa das sombras das árvores e o mais engraçado: vemos pessoas de todos os tipos!!
A preguiça vai embora quando vemos idosos caminhando, se exercitando e sendo felizes assim!!
E, fala sério...tem coisa mais gostosa que andar ou correr vendo uma paisagem dessas???
Bora ser feliz então!!!
Quem quiser ver mais posts da Blogagem de Pequenas Felicidades,
Beijos e até amanhã!!




Pin It Now!

10 comentários:

Crys Leite disse...

Teve uma época que ia todo domingo de manhã no Ibirapuera, tão bom. De lá seguia para o trabalho que era do ladinho. Meu sonho é caminhar no pq todo dia antes de ir trabalhar. Mas, o pq fica a duas estações de metrô, da para ir pé, mas de tanto meu namorado encher o saco que é perigoso desisti, aff. Beijos!

Monalise Nogueira disse...

Bati meu recorde, consegui ir a academia 4 vezes na semana. Também estou notando a mudança no ânimo depois que comecei a me exercitar diariamente. Aguentar a pauleira de 3 amiga né fácil não...

Não conheço o parque da aclimação, moro aqui no Aricanduva e o parque mais próximo é o parque do carmo, tu conhece?

Essa semana estou na pauleira da viajem. vou conhecer a Adriana Balreira.. ebaaaa #tácominvejinhabem? hehehhehe
beijosssssss

Trilhamarupiara disse...

Verdade Lola, vc me inspirou, preciso voltar a caminhar no Jardim Botânico aki de Americana rsrs ver os pavões que ficam soltos andando com a gente lá! Perfeita suas alegrias , estar com filhos e satisfazer seus desejos é muito bom! Bjooss

Cici Senhoretti disse...

Que delícia de Parques!!!
Queria um "Parque do Jabaquara" (que não existe) aqui do lado de casa!!! Humpf...
Adorei as fotos!
Bjns
:O)

Adriana Balreira disse...

Lola,
que lindo esse parque da Aclimação, não conheço. Próxima vez que for aí em Sampa vou conhecer. E vc já está com o corpitcho em forma! Quer ficar arrasando mais e mais, né?:)
Beijos
Adriana

Unknown disse...

Lola,
vendo suas fotos me lembrei como era bom passear no parque Ibirapuera quando estava grávida do meu filho.
Adorei conhecer o seu blog, vim através do pequenas felicidades.
Bom final de semana!
Bjs
Mari
www.meumundomeinspira.com

Anônimo disse...

Oi Lola tudo bem? Adorei sua semana!
Quando vi a foto do parque, tive vontade de fazer um passeio também...
Também estou nas Pequenas Felicidades da semana.
Quando puder, me faça uma visita, vou adorar.
Beijos, Gabrielle
www.eueumesmagabrielle.com

Chris Ferreira disse...

Oi Lola,
Estou na torcida. Tenho certeza que você vai conseguir.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Mamãe Nádia disse...

Ai que delícia essas suas caminhadas! Caminhar num parque assim, cheio de verde, é muito bom e ajuda a descansar a cabeça!
O exercício físico é bem assim mesmo, além de ser bom pro nosso corpo é bom pra mente, nos deixa mais alegres e dispostas ao longo do dia. Eu chego de uma caminhada e ao invés de ficar cansada e me jogar no sofá parece que tenho mais gás pra cuidar da casa.
Viu, criei uma blogagem coletiva lá no blog, quero muito que você participe!
É "O que ficou de fora do blog", onde você posta fotos que acabaram não virando post, ou situações da sua vida que você deixou pra trás mas gostaria de deixar registrado no blog. Se você fez alguma viagem bacana e acabou não postando todas as fotos, mostra pra nós. Algum "por trás dos bastidores" de alguma viagem, alguma festa de aniversário, algum passeio. Algum passo a passo de alguma craftice que você fez, sei lá...qualquer coisa! Participe! Algum momento da sua vida de mãe, alguma foto bizarra e engraçada...fotos antigas, fotos do seu casamento, etc. Relembrar é viver, nós e sua família vamos nos divertir com esses posts! Quero muito ver sua participação, tá? Vai ser no último domingo de cada mês, assim você pode também postar as fotos que ficaram de fora dos posts do mês. O primeiro dia de blgoagem coletiva será no dia 25/11. Te espero por lá, vou fazer um mosaico com todos os posts pra gente ir se comentando.
Mais instruções aqui no meu blog: www.mamaenadia.com
E não deixe de conferir meu novo blog que tá cheio de coisas novas: www.asosmamaenadia.com
Bjocas, bom findi!

Jack Lins disse...

Passear no parque bem acompanhado é bom, né? Aqui no Rio não temos muitas opções, mas sempre que posso vou com as crianças, é bom pra relaxar, brincar...
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos
Jack
www.meucantinhos.blogspot.com.br