2 de nov. de 2012

Pequenas Felicidades - Post 32!

E HOJE É FERIADO!!!
Finados...e com cara de Finados em Sampa.
O tempo esfriou um pouco, dando uma boa refrescada e o céu ficou nublado. Mas nada que estrague essa sexta-feira, cheia de Pequenas Felicidades para relatar!
Esse post e outros estão reunidos lá no Blog Botõezinhos (AQUI!) da Rita Côrrea.
Maridex retornou de viagem trazendo presentes já de Natal para os meninos.
Rodrigo já montando seu presente!
 O do Rô nós já demos. Isso porque é um Lego gigantesco, com mais de 30 mil pecinhas para montar, formando a nave espacial do Darth Vader, da série Guerra nas Estrelas, a Estrela da Morte!
Estrela da Morte em Lego totalmente pronta!
 Era um presente que o Rodrigo já queria a tempos, mas a gente não achava e, aqui no Brasil, era muuuito caro! Na Alemanha, maridex encontrou e resolveu comprar já que o preço era melhor.
O Rodrigo já está grande e sabe que antecipamos seu presente de Natal por motivos óbvios: não tem lugar que caiba esse trambolho de brinquedo até o Natal! hahahaha
O Thi ganhou uma pedaleira nova para sua guitarra e eu chocolatinhos que amo!
 E essa semana teve Halloween, com muitas gostosuras e travessuras!
 Já no domingo, o Rô participou de uma festa de aniversário a la Dia das Bruxas e, claro, foi caracterizado de zumbi fofo. O fofo é por minha conta ok? rsrsrsrs
 Teve toda uma produção artística feita pelo maridex no rosto do filhotinho. Ficou ótimo!
Na quarta-feira, Dia das Bruxas oficial, tratei de comprar guloseimas para a molecada do prédio que, com certeza iria bater na minha porta solicitando gostosuras ou travessuras.
 Os meninos também participaram da brincadeira e amaram. Aliás, quem não ama diversão? Tanto é que vi várias festas em escolas e casas por onde passo. Todo mundo comemorando o Halloween!
 Nessas de procurar doces para comprar, olhem o que achei! 
 Uma digna volta ao passado!
hahahahaha
E os dois, Rô e Thi, passaram a semana desenhando coisas lindinhas, 
como os bonecos do South Park.
  A gente já denominou o Rodrigo como o talento para desenhos da família, mas olha como o Thiago também desenha super bem!
Desenho que o Thiago fez!
 Falando no filhote maior, fomos ao oftalmologista novamente.
 O óculos dele já sofreu várias avarias...hahahaha e precisava ser urgentemente trocado. Além disso, Thiago já vinha reclamando que sua vista estava mais embaçada que o normal. Resultado: seu grau aumentou um pouco e fui logo aviando a receita de um óculos melhor e mais bonito pra ele!
Só para terminar o post em grande estilo, olha quem eu vi perto de casa, no momento em que me dirigia ao Parque para caminhar....UM PICA-PAU DE CRISTA VERMELHA!
 Lindo demais!
Ufa!! Semana agitada e deliciosa!
Querem ver outros posts assim de Pequenas Felicidades?
Beijos e bom feriado de Finados!

Pin It Now!

11 comentários:

Jack Lins disse...

Que semana boa, amei o presente do seu filho, até eu queria um, rsrs
Fiquei mole só de ver essas doçuras, eu quero Lolo, rsrsr
Tenha um ótimo final de semana.
beijos
Jack
www.meucantinhos.blogspot.com.br

Luci Hora disse...

Que delícia de semana!! Não gosto de chocolates, somente em semana de TPM, como estou nessa semana, fiquei doidinha pelos seus!!! nham, nham... Seus filhos são tão lindos! Parabéns!

Unknown disse...

MAS RODRIGO MANDA MUUUUUUUUUUITOOOOOOO BEM NO DESENHO.SEGUE COM ELE POR ALGUM CURSO PRA FUNDAMENTAÇÃO, MAS ALGUM QUE NEM EM SONHO DESMANCHE A NATURALIDADE DOS TRAÇOS...PARABÉNS ELA CIA FAMILIAR....BJKAS, LOLITA !

sheyla xavier disse...

Lola, deliciosa semana, adorei... Presentinhos, gostosuras, travessuras e tudo mais!! Seus filhos são lindos, parabéns!!

Bjokas e bom feriado!

Adriana Balreira disse...

Lola,
Semana cheia de gostosuras essa sua. Que chocolate!!! Deve ser maravilhoso. Lindo o presente do Rodrigo! Ficou ótima tambem a maquiagem dele da festinha. E o calor ainda bem que deu uma tregua por aí. Aqui pelo menos temos a brisa do mar.
Beijos
Adriana

Anônimo disse...

Lola! Esse é o zumbi mais lindo que eu já vi!! O presentão de lego é muito legal. A minha filha adora o lego colorido dela!! E o chocolate Lollo, há tempos eu não o via, adoroooo!!! Beijos e ótimo fim de semana!

Chris Ferreira disse...

OI Lola, que bom que o marido retornou e ainda cheio de presentes. Nossa, esse lego deve ser muito legal!
Nossa, eu doro Lolo!
Uma ótima semana para vocês.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Elaine Lobato disse...

Lola

Foi super animada sua semana! Que presente legal o Ro ganhou , imagine a felicidade dele!
Doce, doces, doces quem não ama?
Lolo adoooooroooo!

bjs

elainelobato.blogspot.com.br

Ellen Caliseo disse...

Ahh que delicia de semana!
Menina mais o seu pimpolho desenha muito bem..e que presentão esse lego até eu queria rsrsr.. adorei esse Zumbi fofo..tanta coisa boa por ai..eta felicidade!
Um lindo fds!
Bjãoo!

Rogeria disse...

Tenho pavor de baratas e zumbis, mas o seu tava fofo mesmo!!!
Menina, que lindo o pica-pau de crista vermelha, por aqui só vemos o outro normalzinho,rsrsrsrsrs...
Adorei suas felicidades!Manda um Lollo aí!!!!
Realmente é um trambolhão esse presente de natal, hein???
Bjs, Lolaaaa!!!

Alessandra Haak disse...

Olá
Meu nome é Alessandra e já faz um tempo que leio seu blog só que sou difícil de comentar. Mas eu me identifico muito com você, eu tenho também dois meninos que acho terem a mesma idade dos seus e qual a minha surpresa quando vi a foto dos seus dormindo juntos (tendo cada um o seu quarto) os meus também fazem isso e muitas outras coisas como esse Lego.Sou de Joinville SC e estive em S.P nesse feriado de finados e realmente me admirei com o tempo fresquinho e com a quantidade de carros e pessoas na rua.A nossa diferença é que eu nasci desprovida de vaidade e você é muito bonita. Um abraço

Alessandra Haak