4 de mai. de 2012

Pequenas Felicidades - post 13!


Minha correria continua...
Mudar de casa fazendo tudo sozinha, tentando economizar em carreto e empresas de mudança, não é fácil. Mas como sou dessas que preciso tentar tudo para depois ver se valeu à pena, bora entortar a coluna! hahahaha
Por isso, antes de começar o post das Pequenas Felicidades (hoje é sexta genz! Dia de relacionar tudibão da semana! Idéia da Rita Côrrea, do Blog Botõezinhos (AQUI!).) quero deixar um recadinho:
Estou super ausente das redes sociais. Mas é por pouco tempo! Isso acontece porque, como já falei, estou mudando para casinha nova e fazendo tuuuudo o que demanda tal tarefa. Por isso estou visitando pouco os blogs amigos, comentando idem e ainda nem dando atenção a quem comenta por aqui...snif, snif - me abracem???? hahahaha
Portanto: SORRY! PERDÃO! DESCURRRPA!
Acredito que sábado que vem, meu martírio acabe e daí: VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR pela Internet! rsrsrsrs
Agora, vamos ao que interessa: Minhas Pequenas Felicidades!
Na verdade, grandes felicidades!
Ver uma conquista, algo trabalhado e feito com sacrifício, economia, esforço, não tem preço para medir o tamanho da felicidade que é!
♥ E quando a gente tem afilhada que viu nascer, embalou pra dormir, trocou fralda, viu chorar, brincou de casinha, levou pra viajar, viu seu primeiro beijo, chorou junto com o primeiro pé-na-bunda, e percebe que, hoje ela tem quase a mesma "idade" que a gente, 
BOTA FELICIDADE NISSO!
♥ E ver talento de filho? Perceber que ele toca guitarra melhor que muita gente famosa por aí? Tem felicidade maior???
Por isso agradeço a Deus todos os dias pela minha vida!
Quem quiser ver mais Pequenas Felicidades, corram lá no Blog Botõezinhos (Clique AQUI!).
 Ah! E me aguardem! Logo logo volto pra esse mundo virtual loko como antes! hahahaha
Beijos
Pin It Now!

0 comentários: