26 de abr de 2012

Comprar sem sair de casa!

Admito: sou viciada em internet.
E ultimamente tenho saído pouco de casa. 
Razões são muitas: preguiça de pegar carro, condução, trânsito, medo da violência de Sampa, tempo, outras coisas pra fazer em casa, etc...
Então por que não unir o útil ao agradável? Juntei meu vício do computador com a necessidade das compras, SEM TIRAR A BUNDA DA CADEIRA! rsrsrsrs
Então aí vai minhas dicas de sites que já comprei e deu tudo certo, com entrega no prazo, atendimento excelente ao cliente, segurança nas compras e produtos com preço justo e boa qualidade!
Saliento que não estou fazendo propaganda de ninguém, muito menos ganhando pra isso. Vai somente o meu relato que passei pela experiência de comprar online nesses sites e que foi tudo ok!
 Eu adoro a moda carioca e descobri fuçando pelo Google que a marca Farm, aquela que sempre tem estampas lindas, possuí uma loja online (link aqui: clique!) muito fácil de acessar e comprar! Basta fazer o cadastro e navegar pelas fotos dos produtos. A coleção mostrada é a mesma vendida nas lojas e tem vestidos, blusas, calças, sapatos e acessórios. O preço é o mesmo das lojas físicas, mas é acrescido do frete. O bom é que a gente pode escolher como o produto deverá ser entregue, havendo uma diferença nos preços. Na loja virtual, dá pra dividir pelo cartão de crédito e sempre tem promoções, como um "bazar" funcionando no mesmo site! Ao lado de cada peça, no momento da navegação, a gente consegue ver as medidas do produto, o tipo de tecido ou material do que é feito e seus detalhes. Já fiz um monte de compras nessa loja online e NUNCA tive problemas com entrega ou com a segurança dos meus dados!
 Quando eu entro nesses blogs de moda, sempre vejo propaganda desse site, o "OQVestir" (link aqui clicando!) e, por curiosidade, comecei a navegar por ele. É apenas uma loja virtual, ou seja, não tem filiais "físicas" por aí, mas o site oferece telefone direto de atendimento, o qual você também pode comprar por ele. Fiz uma única compra por lá, e não me arrependi! As marcas são muito boas e os preços variam demais por causa disso. Mas não é algo baratinho não, infelizmente...rs Apesar que também sempre tem promoções com descontos. Você também tem que fazer um cadastro para começar a comprar e aceita-se cartão de crédito e também pagamento por boleto bancário. Na hora de escolher as peças, sempre tem uma tabela de medidas, facilitando o trabalho da gente. A entrega também tem taxa, mas dependendo da quantidade de peças ou do valor total da compra, a entrega é gratuita! 
 Aqui vai uma loja online para as arteiras de plantão!
Essa loja online também possuí lojas físicas em São Paulo, além de telefones para atendimento e compras. A maioria dos materiais que a gente utiliza para costurar, pintar, bordar, enfim, craftar, o Bazar Horizonte (link da loja AQUI!) possuí. Claro que também tem preço bom e preços mais caros, mas as ofertas também constam no site! Pela navegação conseguimos ver detalhes do produto, suas medidas e as formas de pagamento, sendo estas por cartão, depósito bancário ou boleto. Pode-se parcelar até em 6X e a entrega também tem taxa, mas com condições diferentes se os valores comprados são altos. Já comprei vários tecidos e materiais por aqui e não tive problema algum!
 Quem curte brechó? Eu curto! Ainda mais se for brechó virtual com entrega na porta de casa! rsrsrs Lembram quando fui naquela festa da empresa do meu marido? Pois é! O vestido que usei foi comprado no blog Era da Carol - Bazar da Carol (link do blog/loja AQUI!)! Como é um brechó, os preços são muito bons! E não tem só produtos usados não! O vestido que comprei era novinho em folha. A Carol, dona do blog e do brechó, é uma fofa e responde todas as nossas dúvidas com agilidade e atenção. Eu até pedi para ela vestir o vestido e me mandar um monte de fotos, só pra ver o mesmo no corpo, e ela fez isso prontamente! O pagamento é feito por depósito bancário e conversando a Carol pode facilitar a compra pra gente. A entrega é por PAC ou Sedex e deu tudo certo, tanto que fui na festa e abalei com a roupitcha! rsrsrsrs
 Quer comprar sapatos? Pela Loja de Calçados e Acessórios Anita Online (link da loja clicando AQUI!) dá pra fazer isso com tranquilidade! Comprei uma bota aqui no ano passado e deu tudo certo! A navegação é fácil, onde podemos ver o modelo do sapato, cor e tamanho, além dos preços e condições de pagamento. A loja pede aquele cadastro de praxe e aceita cartão de crédito, boleto bancário e depósito. O site possuí chat de atendimento e várias formas de entrega, variando o preço das mesmas. Eu também não tive problemas com a compra que fiz aqui!
No meu facebook (AQUI!) vocês podem ver várias amigas crafteiras e arteiras que tenho no meu perfil e que também produzem seus trabalhos entregando-os para todo o Brasil. Fucem lá pra conhecer as meninas como a Patricia Daltro, Luci Cardinelli, Josiana Leite, Ana Carla Benet, Aninha Cavallari, Simone, Fabiana Fabrin, Raquel Gomes, Ingrid, Fabiane Tardochi, etc... tem um montão!!!
Aqui ao lado, no blogroll do meu blog, tem links diretos para algumas lojas onlines de outras fofas!
Depois darei mais dicas como estas.
Boas compras e beijos!

Pin It Now!

12 comentários:

Ellen Caliseo disse...

Uiiiiiiiiii..detestei ess post..kkkkkkkkkkkk..tenho tanto medo de compras on line..e ando saindo pouco de casa..só pra trabalhar mesmo..uiii sinto cheiro de perigo no ar..kkkkk..Adorei as dicas..
Linda quintaaa!
Bjs!

Flavia disse...

lindona! tb to nesse vicio e tenho que me controlar, pq ta feio o negócio, rsss!!!
compro make em alguns sites de fora (precinho camarada!), bijoux e presentes (nos sites dazamigas La Pomme, Pati Daltro...) Até marido ta nessa, comprou anel e cordão de prata num site (advinha?! de caveira! kkk!) e até a caixa de som do amplificador ele mandou fazer através de um site que conheceu...
Roupa ainda não comprei (só meu roupão do lider do BBB, kkk!) pq a pessoa ta mais fofa que o normal, ai só experimentando msm... #sofro
Mas adorei as dicas, pq aqui o transito e a violencia tb desanimam de sair...
bjsss

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Eu tb sou viciada em internet, e me atrai muito comprinhas on line - apesar do medinho.
Valeu pelas dicas!!
Bjks

Adriana Balreira disse...

Lola,
Já comprei pela internet mas sempre foram livros. Roupas ainda não. Mas fui dar uma olhada nos sites que vc indicou. O Brechó do seu vestido é bem legal. Tem uma foto sua, chiquererrrriiiima! Amei as dicas, eu adoro a farm. Vou ver as novidades agora lá.
Beijos
Adriana

Raquel Gomes disse...

Faltou eu nas crafteiras!!!! Raaaaaaaam!
Beijos

PS: Sua fia duma boa mãe! Isso lá é post que se apresente?

Elaine Lobato disse...

Oi Lola comprei poucas coisas pela internet, roupa nunca comprei, mas acho que irei começar a fazê-lo porque aqui em Belém é tudo muito caro principalmente as roupas mais legais!

bjs

Flávia Mergulhão disse...

Menina, esse negocio de compras on-line dá uma coceirinha, não é? rsrs.
Tento me controlar, mas às vezes é impossivel resistir!
Adoro a FARM desde a época qu ele avai fazia parte de uma feira chamada MERCADO MUNDO MIX no Rio. Hj é sucesso total!
Adorei suas dicas. Vou dar uma bisolhada!
Bjos

Gerliane disse...

Tb adoooooro! kkkk Sempre compro sapatos pela Passarela calçados, e gosto de comprar coisas pra casa tambem. Só não me arrisco muito nas roupas, apenas o básico. Eu tenho um brechó aqui também, pensei se não seria o caso de leva-lo para o virtual, não sei se eu daria conta...

Luma Rosa disse...

Faço muita compra online de coisas para casa, principalmente eletrodomésticos. Faço compras no exterior principalmente de produtos musicais e ópticos. Deixo a tecnologia para comprar por aqui, por causa do encarecimento da importação. Meu filho compra roupas de lojas coreanas que são modernas e baratas.
Não consigo comprar online roupas e acessórios porque preciso provar, gosto de me sentir na roupa ou sentir a roupa em mim :) mas também tenho a maior preguiça de frequentar provadores. Nunca saio especificamente para comprar e aproveito ocasiões quando estou com amigas ou viajando para fazer isso.
Vou em uma loja física da Farm para saber a modelagem e já favoritei. Gostei do Bazar Horizonte (não cobram frete) e é algo que gosto de comprar com calma e online é muito bom para isso.
Vou visitar as outras indicações.
Lola, deixei um comentário na postagem do BookCrossing. Desculpa a demora em vir. Eu demoro mas não deixo de vir.
Beijus,

Ly Mello disse...

Ai Lola, te esgano!!!!!!
haha

Hoje mesmo fui trocar duas peças de roupa que comprei pro meu filho e não deram e acabei voltando pra casa com umas 9 peças pra mim.
Estou num momento compulsiva! :(

Bjs.

Elzinha disse...

Oi amiga!!! Esqueceu de mencionar o meu, né? Rs! Alias, vc anda sumida! Tem recebido meus emails??? Saudades!

Beijos!

Monalise Nogueira disse...

Lola eu já comprei no site O q vestir e gostei bastante! Os aneis de lá são maravilhosos né??? Bjs