29 de mar de 2012

Aprontei de novo...Minhas artes!

Essa semana fiz um monte de coisas na minha máquinha de costura. Encomendas, presentinhos e coisinhas para a minha casa nova! Fazer enxoval é tão gostoso! Lembro-me de quando minha avó fez quase todo o meu enxoval quando me casei e agora me vejo fazendo 
quase a mesma coisa....muito bom!
Fiz mais joguinhos americanos para a minha futura cozinha. 
Os meus estão tão velhinhos que eu tinha qu renovar tudo, é claro!
 Aproveitei retalhos e fiz os famosos mug rugs pequenos para xícaras. 
 Uma idéia muito legal que vi em alguns blogs pela internet e adotei para a minha casinha nova também!
 Essa naninha de coruja vai para uma encomenda de uma amiga querida, pro filhote fissurado por Harry Potter! O bruxinho tem uma coruja também né? rs
 Aproveitei a onda da Páscoa, naninhas e tals, para presentear uma amigona. Ela é lá do Nordeste e tem um blog que adoro, o "Adriana Balreira" (AQUI!). Faz um tempão que estou com um livro dela e preciso urgentemente devolvê-lo. Vou aproveitar a viagem do tal livro de volta para ele ir junto com esse coelhinho cheiroso! rsrsrsrs
 Outra inspiração que veio da Páscoa foi esse móbile que pendurei na minha porta.
 É tipo um convite de boas vindas para o Sr. Coelho. 
 Que venha cheio de ovos, esperança e alegrias!
Beijos
Pin It Now!

11 comentários:

Ana Carla Benet disse...

Tão linda essa mocinha prendada !!!! Parabéns pelas costuras fofas.

Bjo

Larissa Motta disse...

Nossa ficou tudo muito lindo, amei essa corujinha, sou apaixonada por elas, parabéns pelo seu talento.
Bjks.

Eriquitas disse...

Tudo tão fofo ;)
Demais Lola!
beijos

Adriana Balreira disse...

Adorei o meu coelho que eu vou ganhar! Está uma fofura. E estão lindos os seus mug rugs de cupcakes. Ficou ótimo a combinação do xadrez com as bolinhas!
E lindo a corujinha! Está se saindo uma costureira de mão cheia.
Beijos e obrigada pelo mimo!
Adriana

Evelyn disse...

qta coisinha linda!
é uma delicia passar um tempao fazendo arte, né? rsrs.
bjs

Dani disse...

Está arrasando nas costuras!!!
Adorei esse jogo americano, quero um!
Beijos

Fabi Teixeira disse...

Quantas fofurices!
Eta mulher prendada, sô....
Adorei tudooooo! A Adri vai adorar o presentão....
Beijos, lindona!

Telma Maciel disse...

Ai, menina! Eu aprendi a costurar e to cheia das ideias!!! kkkkk Espero conseguir realizar as coisinhas q planejo!!! Ficaram lindas suas coisinhas.. meu primeiro projeto para presentear é um jogo americano tbm!
Até agora eu já fiz capa pra travesseiro e a roupa da Sofia pra apresentaçao de balé. Mas tenho outras ideias... rs
Ah... Xonei com tudo!!!
Beijoioo

Zi disse...

Menina prendada! Tudo lindo! Beijos zi

Jussara Neves Rezende disse...

Que coruja mais fofa, Lola. Amei!
Sou louca por corujas. Quando tiver um tempinho entre no link abaixo e veja as que eu tenho: http://minasdemim.blogspot.com.br/2012/01/uma-colecao-de-coruuujas.html
Estou seguindo vc. Amo os cadernos personalizados que vc faz!
Abraço!

Luciana Aragão disse...

Oi Lola,

boa sorte para vc na sua futura casa.
Esse conjuntinho ficou bem legal.Tu promete depois mostrar tua casa nova pragente?

bjo