27 de fev. de 2012

Dieta - O poder do óleo de coco!

Hoje tenho mais uma dica interessante para quem quer perder peso: o óleo de coco extra virgem!
 Outro dia assisti uma reportagem no Globo Repórter que o óleo extraído do coco tem o incrível poder de nos trazer saciedade depois de ingerí-lo. Isso significa que, ao tomar uma colher de sopa do óleo de coco extra virgem, uns 30 minutos antes da refeição, faz com que sintamos 
satisfeitos mesmo com um prato menor de comida.
Naquele dia que fui atrás da semente de Chia, acabei comprando também um pote do óleo de coco extra virgem. Ontem, em pleno domingão, dia que a gente extrapola na comilança, eu e maridex resolvemos experimentar o tal óleo milagroso. E não é que para a nossa surpresa, após o prato da salada estávamos os dois até passando mal!!! Parecía que eu havia comido um boi inteiro! hahahaha Incrível! 
Eu também descobri que o óleo de coco aumenta o metabolismo do nosso corpo, fazendo com que ele queime mais calorias. E também é um excelente aliado no combate ao mal colesterol, pois aumenta o bom colesterol nas artérias!
O ideal é consumir o óleo apenas três vezes ao dia, pois como todo óleo ele pode soltar o intestino. Além disso ele não é pouco calórico, portanto aumentando a dosagem ele pode até engordar!
A gente também pode consumir esse óleo nos alimentos, cozinhando com o mesmo ou até ingerindo-o por cápsulas. O gosto não é desagrádavel. Na verdade não tem gosto de nada, apenas de um poquinho de essência de coco, mas sem ser doce ou salgado.
Preço que paguei na loja no dia 25 de fevereiro...salgado né??? rs
Como o tal produto ficou meio que na moda nos últimos tempos, por causa das reportagens e notícias sobre os benefícios do mesmo, eu achei um potinho do óleo muito caro! Por isso estou tomando apenas duas vezes ao dia, antes do almoço e antes do jantar, para economizar né?
Também comprei o potinho na loja Mundo Verde do Shopping Móoca, aqui em Sampa.
Bora pro coco??? kkkkk
Beijos
Pin It Now!

17 comentários:

Adriana Balreira disse...

Já ouvi falar nesse oleo de coco que é bom mesmo para a saúde, mas ainda não o vi aqui em Fortaleza. Deve ter em lojas naturais mesmo. E vc toma ele assim de colher mesmo??? Não é ruim tomar ele puro!!!
Depois vc conta mais sobre ele!
Beijos
adriana

Uma parte de mim disse...

Menina tb estará na minha lista de compras quero emagrecer!!, estou adorando suas dicas e não conhecia esse olhinho milagroso! que a igreja universal não descubra kkkkkkkkkkkk

Cláudia Pinto disse...

Menina, acho que vou misturar a chia com o óleo, kkkkk, brincadeira, a semente ainda não procurei, também ainda nem saí , mas o óleo não sei se uso, deve ser enjoado pra tomar.

O legal é que vocês estão buscando coisas naturais para processo de emagrecimento.

Emagrecer com saúde. É isso aí.

beijos

Rosa Branca disse...

Comecei a tomar e paguei esse preço salgadinho aqui em São Paulo também. Estou sentindo diferença na urina, ficou bem clara, limpa...

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Bia!!!
Obrigada pelos mimos lindos!!!
A Mari trouxe no carnaval, mas como eu estava maus, não pude nem agradecer...
O pano de prato está fazendo sucesso enfeitando o meu fogão, porque usar para enxugar louça é um pecado!!!rs
O caderno e a toalhinha também são lindos demais. Minhas receitas ficarão mais felizes agora.
Te mandei um mimo por ela, mas não sei se ela já te entregou. Vou puxar a orelha da manina rs.
Um beijo e uma ótima semana

Macá disse...

Lola
A semana passada fiquei sabendo sobre a "chia" e ontem sobre o óleo de coco.
Eu estava mesmo querendo a opinião de alguém antes de comprar, e agora já tenho.
obrigada
beijos

Bia Jubiart disse...

Oi Lola!

Assisti também a reportagem, começando achar que a globo tem toque de Midas rsrsrsrsr, fiquei me perguntando se o coco babaçu não terá essas mesmas propriedades?

Beijo Bella!

Cantinho da Zazá disse...

Oi Lola!
Eu btava mesmo precisando de alguém "de verdade" que já tivesse experimentado esse óleo. Tinha receio de confiar no marketing vindo mde revistas ou da tv... agora com o seu empurrazinho, vou experimentar tb!
Eu adoro agua de coco, pra mim ela faz muito bem pq tira a fome, hidrata e funciona como diuretico. Tomara que o oleo tb seja tao bom quanto.
Obrigada pela dica.
Zazá

Jo Turquezza disse...

Eu uso Óleo de Coco! Mas de bronzear ahaha Comprei na Austrália .....
Mas já ouvi falar nesse de cozinha, ainda não provei.
Quem sabe um dia tomo coragem (o precinho desanima rsrs).
Beijos.

Renata disse...

Oi Lola!

Ainda hoje eu topei com esse óleo! E por coincidência na loja de mesmo nome. Fui comprar levedo de cerveja para dar para minha cachorrinha.
Mas voltando ao óleo de coco...eu não conhecia as propriedades dele, meu medo é dele soltar o intestino...já pensou se der piriri? Vou pensar...

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Má! disse...

Lola!!
As meninas no meu trabalho estão tomando esse oleo com iogurte ou sorvete e estao tendo resultados bons! Elas me disseram que ele é responsavel por diminuir as medidas e não o peso, mas mesmo assim vale muito a pena!!
Aqui no interior um potinho desse não custa nem 15 reais rs

Bjo Bjo

Unknown disse...

sabe q minha mae tb viu essa reportagem e comprou este oleo, e é bem carinho msm! aí a gente tava usando até p/ passar em bolacha, pq ele solidificou! o bom é q ele é gostosinho. bj

Unknown disse...

Eu comprei esse óleo de coco, no começo vc consegue tomar, depois fica bem enjoativo...mas vale a tentativa!
bjos

lilian vieira disse...

eu comprei em cápsulas,e comecei a tomar ontem,será que a cápsulas fazem o mesmo efeito?bjos.

Maria Antonia disse...

Oi Lola vim conhecer seu blog ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,já estou te seguindo ,aproveita dá uma olhada no meu blog vou adorar trocar idéias co vc .
Quanto ao óleo de coco ,realmente é um produto ótimo ,nós [marido e filho]temos uma loja de produtos naturais em Niterói,e também uma virtual que envia para todo o Brasil no Rio é a que mais vende óleo de coco ,vou enviar o sitedá uma olhada ,inclusive no meu blog eu coloquei uma entrevista que meu filho deu só procurar .beijos.
Maria Antonia Artes & Aces
http://mariaantoniaartesaces.blogspot.com/
homemdaterra.com.br

Sandra Lima disse...

Desde que eu vi a reportagem, tenho procurado, mas não encontro por aqui. Estou louca para experimentar!
Beijos

Monalise Nogueira disse...

Deu resultado amiga??? Quero comprar mas to na dúvida!