11 de jan. de 2012

Quem quer cupcakes???

Uma das minhas resoluções de ano novo é aprender a costurar e até fazer mais coisas artesanais. Botar realmente a minha máquina Elgin pra funcionar! 
No final do ano, fiz um monte de lembrancinhas para dar para as pessoas que gosto e também para ter aqui em casa. 
Uma delas foi os paninhos de chá, ou pano de copa, que aprendi seguindo algumas dicas lá do blog da Fabiana Fabrin (AQUI!).
Como eu adoro cupcakes e acho que o desenho desses bolinhos charmosos são a cara de uma cozinha, resolvi usar esse tema para fazer meus paninhos, costurando como patcholagem e fazendo as barras coloridas! E não é que, depois de várias tentativas, cortes errados e costuras estranhas, acabou dando super certo?


E como eu fiquei animada com os panos de copa, acabei também fazendo algumas toalhinhas de lavabo. Algumas até fizeram jogo com os panos de chá!

Agora meu próximo projeto são saquinhos para guardar lingeries, sapatos, tranqueirinhas....estou tentando e quando fizer alguns, venho aqui mostrar!
Beijos
Pin It Now!

8 comentários:

Maria Reciclona disse...

Que mimos!!!!! Amei.
Bjs.

Ingrid disse...

Amei querida...as artes, e o look novo do blog. Ah eu tb tenho uma Elgin...bjs

Luciana Aragão disse...

Lola, estão bonitos de verdade.
A fabiana é um amor ensinando pragente estas fofices.
espero que, ao costurar pela primeira vez esteja que nem vc. bjs

Adriana Balreira disse...

Ficaram lindos! Está super prendada e costureira fina! Ficou lindas as toalhinhas. A de laço ficou uma graça.
Mostre mais das suas costuras aqui logo!
Beijos e boa sorte. Morro de medo de máquina de costura. kkkk
Adriana

Monalise Nogueira disse...

Ai Lola que lindo... eu quero aprender também. Amei.

Macá disse...

Lola
Parabéns, ficaram lindos.
Daqui a pouco você também vai estar com uma lojinha.
Sabe uma coisa que as pessoas gostam muito e não tão fácil achar? Toalhas de mesa com guardanapos de tecido. Tem certas ocasiões que o guardanapo de papel não dá né? E não é fácil achar os de tecido, principalmente formando conjuntos.
Pense nisso.
beijos

Suzete Retti disse...

Oi Lola,
seus trabalhos ficaram lindos e muito mimosos, continua sim que estão dez.Bjs.

Pitadasdilu disse...

Oi Lola! Ficaram lindos os paninhos e toalhinhas. Cupcakes são mesmo a cara da cozinha.
Bjos, Lú.