4 de jan de 2012

Começando 2012 - Reveillon, o que teve???!!!

Tudo o que é bom dura pouco...portanto, final de férias com viagem à praia, 
mas retornando com energias renovadas!
Fui passar a virada do ano na Riviera São Lourenço, no litoral norte de São Paulo, junto com amigos muito queridos, e adorei! Eu já conhecia essa praia mas lhes digo que fiquei impressionada o quanto está organizada e melhor.
O tempo não ajudou muito no começo, mas depois...fiquei torrada!
O importante é que consegui esquecer os problemas, tomar um solzinho, beliscar muuuuito, bebericar bebidinhas gostosas e me divertir demais com filhotes, maridex e amigos!
Reveillon 2012, o que teve???
Teve caras e bocas na hora de pegar a estrada....
Teve produção de esmalte para a festa....
Teve restaurante chyyyyque para almoçar no primeiro dia das férias....
que aliás, merece até um post comentando sobre o mesmo! Esse é o restaurante Manacá, que fica na praia de Camburizinho, em Camburí, um pedacinho do município de Maresias, também no litoral norte de São Paulo. Esse restaurante fica literalmente no meio do mato e é super concorrido! O Marcelo, nosso amigo anfitrião (ficamos hospedados no apê dele na Riviera), teve que reservar a mesa no restaurante.
O ambiente é bem rústico e ao mesmo tempo sofisticado. Tem pratos individuais diferentes e saborosos e uma entrada toda especial!
Aqui uma foto dos patês que a gente comia junto com pãozinhos quentes servidos no couvert. Muito bom!
Apesar de toda a sofisticação do local e também dos pratos, eles fizeram uma comidinha especial para a criançada, com arroz branco e batata frita. Ou seja: todo mundo amou né? rsrsrs
Tá aí a foto do Thi para provar que não estou mentindo!
Ele comeu um risoto de frutos do mar, lotadinho de camarão e lula. 
Depois a criançada ficou brincando de desenhar nas mesas, enquanto nós, adultos, tomávamos o nosso café para digerir tanta delícia junta! rsrsrs
Aqui, na hora de irmos embora, com todo mundo reunido...só faltando maridex que estava tirando a foto!
Ok! Nessa aqui ele saiu! hahahaha
Continuando "o que teve"....
Teve parada estratégica na banca de frutas da estrada, para abastecimento básico com frutinhas saudáveis...
Na primeira noite, fomos dar uma voltinha pelo condomínio da Riviera São Lourenço, dando uma passadinha no Shopping de lá. Achei tudo muuuuito caro! Mas fiquei doidinha com esse stand lotado de esmaltes coloridos! Dá um look nisso Fernanda Reali!!!
Como fazem em Campos no Jordão, nas férias de inverno em Julho, ali também montaram um espaço para o pessoal se divertir, comer, beber, levar as crianças para passear e, lógico, gastar! hehehehe
Teve espaço da Veja com gente bonita...
Teve até desejo de menino exposto por lá....
No dia seguinte, mesmo com o tempo não ajudando muito, fomos até a praia, que é bem pertinho do apartamento que ficamos. Lá é tudo organizado! Cada prédio tem o seu local para ficar, já com os guarda-sóis montados e com cadeiras. Isso é ótimo porque a gente não precisa ficar carregando nada até a praia!
Eu vi tanta gente famosa e ryyyyyca por lá que me senti a própria....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
As crianças tiveram aulas de surf e adoraram!
Teve menino fazendo alongamento antes de surfar...
Teve surfista pai e surfista júnior...
Teve surf de duplas....rs
Teve orgulho da mamãe no mar....
No dia 31 o tempo conseguiu ficar pior então não teve jeito: teve beuba na praia....(eu tava mutcho loka...hahahaha)
e aqui, antes da ceia e tals, teve expectativa pro último jogo da loteria federal do ano, com esperança de ficar milionário....hahahaha
Daí arrumei a mesa para a ceia, que contou com um bacalhau maravilhoso feito pela Cida, mulher do Marcelo, lentilha que eu fiz (para dar sorte em dinheiro né? rs) e pavê de amendoim que a Diva, mãe do Marcelo nos deliciou!
Teve menino prontinho para comemorar a entrada para 2012...
Teve gente de branco não para o candomblé, mas para receber o Ano Novo...
Teve pintinho amarelinho....
Teve último chamego de 2011...
E champanhe chyyyque...
Depois, o dia primeiro de 2012 foi só chuva, mas também não faltou brincadeiras!
As crianças até se cansaram....
Depois o sol deu às caras e foi tudo de bom!!!
Curtimos praia, mar e piscina...
que tinha até ponte!!!
Agora estou de volta pro meu aconchego...kkkk
Retornei pra Sampa e pro meu dia-a-dia.
Confesso que já estava com saudades disso...
 E como já escrevi: 
retorno com força total e energia renovada para 2012!
Beijos
Pin It Now!

11 comentários:

Sandra Portugal disse...

Que descrição animada e detalhada das férias! E porque será todas nós quando vemos esmaltes coloridos lembramos da Fernanda Reali? rsrssr Ela é muito querida de todas!
Agora quem está de férias sou eu!
Tomara que consiga efeitos fotográficos tão alegres quanto os seus!
Bom retorno! Feliz 2012!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Má! disse...

Lola que delicia de post, fui lendo e me lembrando de quando fui pra lá tambem que me senti A Rica e A Poderosa rs
è tudo muito bom lá e muito caro, mas vale a pena, tem segurança e conforto e é o unico lugar civilizado por aquelas bandas...
Quando cheguei e vi aquele MC já me animei rs

Adorei a piscina do ap, lindissima, dificil é voltar embora né rs

Bjo Bjo

Neli Rodrigues disse...

Adorei sua postagem.
Dá pra ver a alegria na carinha de vcs.
Bjs♥

Luciana Aragão disse...

Muito legal! Adoro ler seus posts, vc me passa alegria. Quero entrar nos enta também com esse pik!

beijos!

Rosana Cumpri disse...

Veio quase pertinho de casa.....e eu fui lá pro outro lado (Indaiatuba). Bem vindo 2012 e que toda essa alegria da passagem do ano (apesar da chuva) viva com a a gente nesse ano, né não?

Beijosssssssss
da Rô

Cynthia Le Bourlegat disse...

Amiga, sua rycaaaah rs! Eu passei um finde lá na riviera uma vez, adorei mas me senti tão pobre lá kkk!
Que seu 2012 seja maravilhoso! beijo gatona

Beth Salvia disse...

Como dizem os cariocas, "ai que dilícia" rs.
Sempre é bom passar o reveillon na praia, acho que o sal do mar leva as energias negativas e traz um ano muuuito bom, bjs

Monalise Nogueira disse...

Oi Lola, adoro RIVIERA! Eu sempre fico na praia de Boraceia onde alugo um chalé. Já fazem 5 anos que eu só frequento essa praia, amo pq é calma e as crianças conseguem se divertir.

Lindas as fotos e o post mara!
Beijinhos MOna

Lin Sousa disse...

olá, seu coment me lembrou aquela música : complicada e perfeitinha .. hahaha mas aí fui ler o seu post e me senti viajando junto contigo .. fim de ano mará o seu ! parabéns ! agora tenho q confessar : reparei nas unhas dos seus pés: tão lindas como as unhas das mãos .. bjks LIN

Débora designs disse...

Olá. Parabéns pelo blog.lindo ! gostei ...se puder passa lá no meu artesdigital-web.blogspot.com

Fernanda Reali disse...

Ai que chiquezzzzza (chique + riqueza) adoreeei

Qual o nome do teu esmalte? gostei de ver "Uspé"

O restaurante é bem como eu gosto, elegante, mas despojado, superclean.

Amei tudo!!! Tu estás mesmo com cara de rycah

beijoooo