18 de jan. de 2012

12 anos me fazendo uma mãe cada vez melhor!!!

Foi num dia muito ensolarado, quente de verdade, que ele resolveu nascer....isso a 12 anos atrás! 
E veio de surpresa, pois seu parto estava previsto para meados de Fevereiro. 
Mas não importa! Foi tranquilo e maravilhoso!
Seu nome veio da inspiração bíblica e dos sonoros anjos que conheço das histórias da infância: THIAGO.
Nasceu grande, forte e saudável. Com umas bochechas lindas e grandes e que, para a felicidade dos meus beliscões carinhosos e dos meus apertos apaixonados, permanecem assim, fofas!
Hoje está um mocinho. Sabe tocar guitarra, faz suas lições sozinho 
e parece até independente demais pro meu gosto. rsrsrs
Está crescendo! 
Vai se tornar um grande homem!
Não sei o quanto ele imagina, ou faz idéia, do tamanho do amor que tenho por ele. Só sei que é tão imenso, tão maravilhoso, que nem eu consigo expressar nem medi-lo! 
Amo-te filho....MUITO!
Ele faz aniversário hoje. 
Queria lhe dar tudo o que ele deseja... e também, de brinde, lhe oferecer pacotes de paz, saúde, prosperidade, milhões de beijos, um bolo enorme, muito carinho, muita sorte, muito amor....Ah! meu filho! Meu guerreiro, lutador, forte e lindo...quero tudo pra ti, amor meu!
Parabéns! 
Parabéns e parabéns!
Beijos
Pin It Now!

10 comentários:

Isabel Ramalho disse...

Amiga, realmente ser mãe é uma dádiva divina! Tenho uma filha de 7 anos e ela é meu tesouro enviado por Deus. Saúde para você e seu lindo Thiago.
Seu blog é muito fofo. Parabéns!
Estou te seguindo e te convido a seguir o meu: http://baudaarteira.blogspot.com/
Fique com Deus...Bjs!

gamela presentes disse...

Parabéns Thiago!!!
Continue este garotão esperto que tive o prazer de conhecer.
Que Deus te dê muita saúde para comemorarmos muito, todos os anos.
Um abraço bem apertado e muitos beijos nestas lindas bochechas.
Da "titia" coruja...
Fátima.

Adriana Balreira disse...

Lola,
Parabéns ao Thi. Ele nasceu muito fofo! Tão gordinho para quem nasceu antes do tempo, né? Benza Deus. E as bochechas ainda o acompanham. Dá vontade de apertar bem muito. Dá um aperto bem gostoso por mim! E um beijo grande nele.
Que Deus o abençoe sempre. E que ele seja muito feliz.
Beijos
Adriana

Lola Flor ou Mariana disse...

Oi Lola

É mesmo uma benção ter um filho! Parabéns!!!!
Sei o que está sentindo porque meu filho Heitor completará 12 anos no dia 11 de fevereiro. Ele está viajando com os avós e me ligou hoje. Temos uma relação muito especial com ele, sou sua confidente, aguenta! É o amor da minha vida!

Beijos e aproveite assim como eu!]]
Lola Flor

Má! disse...

Lola!!
Parabens para o seu pequeno, muitas felicidade, saúde e alegrias!!


Bjo Bjo

Chris Ferreira disse...

Oi Lola,
Parabéns pelo lindo Thiago! Que ele tenha sempre muita saúde e alegria!Cada foto mais linda que a outra!
Aqui, o sol continua...
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Luci Cardinelli disse...

Uma das delícias do nosso encontro em Sampa foi conhecer o Thiago. Alegre, bem humorado, inteligente, conversador e carinhoso. Sim, deu prá notar tudo isso em pouco tempo.

Thiago, parabéns! Que Deus lhe abençoe por toda sua vida. Beijo com muito carinho!

Tays Rocha disse...

Eu acho ele carismático, fofo demais e até eu daqui... tenho vontade de dar uns apertões.... rsrsrsrs. Não só por esse post, mas por todos, de sempre... esse teu amor e cuidado de mão é sempre nítido. Penso que não há presente maior na vida do que ter filhos, aprendemos, crescemos, amadurecemos com eles.

Tudo isso que ele é hoje é reflexo da educação, do carinho e base familiar, e o mérito é de vocês!

Então parabéns pro Thi, com meu desejo de muitas alegrias, muita felicidade e paz na vida dele, e parabéns prá vocês que o conduziram tão bem até aqui.

Beijos de brigadeiro ♥

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas felicidades a Thiago!
Uma vida cheia de alegrias!!!

Unknown disse...

Muito lindão!
=* bjossss