16 de dez de 2011

Pequenas Felicidades - Post 2

Hoje é dia de mostrar o quanto somos felizes, reunindo pequenos momentos do nosso cotidiano...
É uma iniciativa muito bonita da Rita do Blog Botõezinhos, propondo essa Blogagem Coletiva onde escrevemos tudo aquilo que nos alegrou durante a semana!
Pequenas Felicidades!!
A minha semana foi mega agitada. Confesso que preferia que tal agitação fosse fruto de baladas, shows, festas, bebidinhas...hahahaha mas não foi só pelos problemas, pois consegui captar minhas pequenas felicidades, com certeza! rs
♥ Sábado meu avô estava ótimo, tanto que consegui levar a dentista dos meus filhos, Dra. Suellen, até a casa dele para tirar molde de sua boca para refazer sua prótese dentária que quebrou numas das quedas que ele sofreu. Aliás, aqui descrevo a maior das minhas felicidades: me surpreendo cada dia mais com as pessoas! Existe muita gente ruim no mundo, querendo nosso mal, mas também existem anjos, amigos, companheiros que estão sempre prontos a nos auxiliar! A Suellen se ofereceu prontamente a ir comigo até a casa do meu avô, carregando todo o seu material de trabalho, e passar horas da tarde de seu sábado, tirando molde da boca dele! Não é qualquer um que faz isso! 
É uma pessoa super especial, certamente!
♥ Foi aniversário do marido, que estava desanimado com a comemoração. 
Mas eis que surge outro amigo anjo que, com muito bom humor, acabou organizando um churrasco simples, mas delicioso, para cantarmos os parabéns ao maridex! 
Marcão e Jussara: AMIGO É COISA PRA SE GUARDAR, DO LADO ESQUERDO DO PEITO. JAMAIS ESQUECEREMOS!!!
Artur em casa...rs
♥ Teve visita fofa do Artur, filhotinho da Ju e do Marcão, aqui em casa, com direito a pose estranha....e que me deixou muito feliz! kkkkk
Passeio no Parque do Ibirapuera!
♥ Também teve noite estrelada, onde pude ir, com filhotes e marido, apreciar o Parque do Ibirapuera e ver as luzes todas acesas para festejar o mês natalino!!! Felicidade pura né???
♥ Algo que me deixou feliz e também orgulhosa foi que consegui fazer o Yakissoba que meus meninos sempre queriam comer, mas que eu nunca conseguia fazer com o sabor exato dos restaurantes chineses. 
Esse ficou tão bom, que consegui fazer Thiago comer todas as verduras! Me deixou muito feliz!
♥ Ainda estou exercitando a arte de costurar, sonhando em perder pra sempre o medo da minha Elgin....hehehehe, e, apesar de várias tentativas, consegui fazer algumas toalhinhas!
Delicadeza e gentileza da Dri...tanto na toalha quanto no carinho!
Obrigada amiga!
♥ E, já que falei bastante de amigos e anjos por aqui, tive uma surpresa maravilhosa no início da semana: os Correios trouxeram um lindo presente lá do Ceará, enviado pela fofa Adriana Balreira (Blog AQUI!)! Uma toalha tão delicada que estou com pena até de abrir! E ainda veio um bilhete cheio de carinho, com desejos de boas festas. Quer momento mais feliz que esse??? 
Compartilhe também seus momentos felizes. Leia outras semanas cheias de pequenas felicidades, lá no Blog Botõezinhos!
Grandes ou pequenos, são sempre alegria pro coração!
Beijos

Pin It Now!

12 comentários:

Cristin disse...

Estou tentando achar um tempinho pra ir no Ibirapuera...mas tá complicado os horários aquí em casa! Lá tá lindooo, quero ver de perto! Se eu for vou postar!
Ano passado nós fomos...foi mto divertido!
Hum Yakissoba...só compramos, nunca tentamos fazer...
Mas não é de todo lugar que é gostoso não!
É querida...sempre encontramos pessoas muito bacanas! São elas que não nos deixam lembrar das pessoinhas chatinhas e desagradáveis!
Boa semana pra ti...
Bj bonita

Carine Gimenez disse...

Como diz o comercial da Coca-Cola: os bons são maioria. Ainda bem!
Semana gostosa hein querida!!
Beijos.

Uma parte de mim disse...

Sua semana foi maravilhosa!, amei ver as luzes do parque do Ibirapuera, tão lindo!
Um exercício que está rendendo ótimos trabalhos!,ficaram lindas as toalhinhas,bjo.

Adriana Balreira disse...

Parabéns ao maridão pelo aniversário. E vc tem razão, as vezes as pessoas nos surpreendem, essa dentista realmente é um anjo, pois não é qualquer pessoa que num sabado a tarde está disposta a trabalhar. Que bom que vc a conhece. Mas também tem isso, você é tão boa que chama pessoas boas para perto de si.
E o mimo que te mandei foi de coração, saiba que gosto muito de vc. Vc é minha idola! Pela fortaleza, pela sinceridade, pela exemplo.
Beijos grandes
Adriana

Turquezza disse...

Parabéns pela ótima semana, pelos amigos, pela alegria!
Que continue assim para sempre é o que desejo sinceramente.
Beijos.

Cinderela Descaída disse...

Oi!
Fiquei feliz em saber que seu avô se recupera. E sim, que há muitos anjos desasados no mundo (isso é muito bom de descobrir).
E fiquei com uma vontade de comer aquele yakisoba...maldade!
Beijo,

Neli Rodrigues disse...

Sua semana foi de arrasar e para o bem.
Estar cercada por anjos não é pra qualquer um, com certeza vc fez por merecer.
Bjs♥

Luciana Aragão disse...

Lola,

Reparou que, mesmo com nossos problemas pessoais sempre surgem mais felicidades do que tristesas?
A foto do seu yaksoba me deixou com água na boca...

beijos

Cláudia disse...

Lola, desejo realmente que seu vô melhore.

Ter Amigos é bom demais. Também lembrei do comercial da coca-cola: Porque os bons são maioria.

Muito bom o teu yakissoba, pela aparência, dá de dez no meu, kkkkk.

Parabéns pelas toalhinhas feitas por você e pela toalhona que ganhaste da Adriana.

É isso aí.

beijos

Fernanda Reali disse...

Eu sei que tu estás passando uma trabalheira e um desgaste com o avô doente, mas estás tentando manter o alto astral de toda forma. É isso aí, tá certa!

Faz o PAP do yakissoba e das toalhinhas!


beijoooo

Ana . disse...

Parabéns para o maridex rsrs Yakisoba é tudo de bom, também faço bem, mas nunca fica igual ao legítimo chinês, deve ter um ingrediente escondido a 7 chaves que eles não nos revelam. Ganhar presentinhos é um mimo à parte, né? Boa semana!

Diacuy disse...

Amigos são anjos na terra. Minha tia diz que ter amigos é melhor que ter dinheiro.
Deu até vontade de comer Yakissoba
beijo
http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2011/12/pequenas-felicidades-cecilia-meireles.html