5 de out de 2011

Hoje o dia é meu!!! Uhu!!!

Eita que passei dos 40! 
Tá certo que ainda estou nos ENTA, pois com quarENTA e um só saio desse paralelo quando apagar velinhas como o Niemayer.... mas o fato é que, cá estou, libriana assumida, 
meio equilibrada, meio indecisa, meio lady e meio coice-de-cavalo para lhes dizer que completei essa fase da minha trajetória com muito mais aprendizados que ensinamentos.
Aprendi que a gratidão é a maior qualidade que uma pessoa pode ter. 
Reconhecer o que os outros fazem por nós, mesmo que sejam coisas minímas, mesmo que sejam coisas até estranhas e mesmo que a gente ache que "foi só obrigação" do outro, agradecer e ter na cabeça que isso foi feito, que o outro é merecedor de um obrigado, foi uma das lições mais belas desse completar dos 40!
Aprendi que o tempo realmente é senhor da razão
Ele cura tudo! Milagrosamente. Quando estamos no meio do furacão, parece que o tempo empaca. Sufocamos mesmo! Mas, o relógio continua, a noite vem e o sol amanhece o dia seguinte. Parece que tudo é reprogramado, que o que aconteceu era tipo rascunho e que sempre, de alguma forma, o furacão passou. 
Aprendi que a paciência é algo que não nasce com a gente. 
A gente APRENDE a ser paciente. 
E isso vem junto, felizmente ou não, com as rugas e os cabelos brancos...
esperar é um exercício diário! E compensador.
Aprendi que sangue e documento em cartório não dá autenticidade alguma de amizade. 
E que amigo é aquele que aparece quando menos esperamos! 
Aprendi que envelhecer não é o fim do mundo, mesmo que a mídia e o espelho (hahahaha) parecem nos dizer que é. Sim, porque quando olho pra trás e vejo o meu comportamento de anos mais jovem, não tenho vontade nenhuma de beber da fonte da juventude e retornar no tempo. 
Por isso, agradeço muito pelo dia de hoje. 
Agradeço por estar viva, com saúde, por ter meus filhos aqui comigo, por estar casada com alguém que, a cada dia, vem se tornando mais meu amigo. Agradeço pelas pessoas que conheci, pelos amigos que fiz, pela família que ainda está ao meu lado e por aquela que, do céu, olha por mim. Agradeço pelas pessoas que passaram de forma torta pela minha vida, mas que me ensinaram muito do que sou hoje. Agradeço pelo dinheiro e pela falta dele, pois só assim aprendi a valorizar o que tenho, o que não tenho e o trabalho. Agradeço por todos que lembraram dessa data e por aqueles que a esqueceram, mas que se lembram de mim num olá de manhã, num boa noite no fim do dia! 

E finalmente, agradeço a Deus por tudo isso! 

OBRIGADA POR MAIS UM ANO!!!
Beijos
Pin It Now!

57 comentários:

Mari Hart disse...

Querida, te desejo tudo de mais maravilhoso no mundo! muitas benções, alegrias, amor, saúde... queria eu chegar ao enta leeenda assim como você! Ra-zô gata! Parabéééns!!!!!!!!!!!!!!!!

Adriana Balreira disse...

Lola, amada por todas!!! Feliz Aniversário. Eu que agradeço a sua amizade tão verdadeira e os conselhos que você sempre me deu e aprendi muito com vc. Saiba que mesmo não te conhecendo fisicamente te adoro muito, te respeito e te admiro. E também te imito!!! Sim, na maquiagem maravilhosa que vc ensinou aqui, nas comidinhas que ficam show de bola que aprendi com vc. Se hoje eu faço uma sopinha para mim, foi graças a vc. Parece coisa pequena, né? Mas não, vc me ensinou a dizer NÃO!!! Lembra??? Aprendi muita coisa com vc. E fico feliz por você compartilhar todas essas coisinhas com todas nós. Te adoro muito. Parabéns e continue sempre assim do jeitinho que você é, alegre, desbocada (amo!!!), verdadeira, amiga... Que Deus te ilumine e te abençoe sempre!
Beijos com muito carinho
Adriana

Cibele Leite disse...

Lola querida!

Te desejo muitas felicidades, saúde que Deus te abençõe a cada dia.

Nem parece que tem "enta" pois é toda bonitona nas fotos.

Parabéns e curta muito seu dia!

Beijokas

Pepa disse...

Lola, nossa flor !!
Parabéns sua linda !!
E que bela homenagem á vida !!
Você é tudo isso mesmo, intensa, forte mas principalmente querida e preocupada com o mundo ao seu redor !!!

Você merece muito mais "Entas", e que cada dia dessa jornada seja mais e mais feliz !!
Você merece !!

Bjus 1000 e de noite passa no Tacho que vou fazer um bolinho especial prá vc !!

Dani disse...

Feliz aniversário querida!!!!
41 com corpinho e rostinho de 25 hein!? Uhuuuu
Linda, espero que esse seja mais um ano de realizações na sua vida, muita saúde pros filhões e muito amor com o maridão.
Beijos!!!

Crys Leite disse...

Feliz Aniversário, tudo de melhor na sua vida. Que foto linda...quero chegar nos ENTA assim também. Beijão e aproveite muito esse dia tão especial!

Macá disse...

Lola
Seja feliz minha amiga. Que você tenha muitas alegrias, receba muitos abraços, amigos, presentes, sabedoria, amor, e que a felicidade esteja onde quer que você se encontre.
um beijo com carinho

Cynthia Le Bourlegat disse...

Parabéeeens queridona! E deus ajude que eu tb entre nos entra gatona assim! beijo

Fernanda Reali disse...

Feliz aniversário para as GÊMEAS mais queridas que eu conheço: a Ruth, boazinha deste blog, e a Raquel, desbocada do twitter. Feli zaniversário, meninas!!! ahahahaha

Adelaide Araçai disse...

Lola, parabéns! Seja benvinda aos Entae...rsrs Desejo a você muita saude, amor e muita harmonia.
Muita Luz e paz
Abraços

Santinha disse...

Vim desejar felicidades e dizer que você é muito linda e que os "entas" não são tão ruins assim.
Sabedoria amiga!
Parabéns
yvone

Kinha disse...

Parabéns! E sinceramente, nem parece, rs
:)

Cristiane Félix disse...

Lola,parabéns.
Felicidades!!!
Cris

Bia Jubiart disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaa temos celebração!

Quando passar dos 45, vai ficar mais relax rsrsrssr

Parabéns Lola! E viva eternamente na felicidade com muita saúde e paz!

Beijãooooooooooooooooo

De Lopes disse...

Oi Lola muitas felicidades por este aniversário, essa é a nossa melhor fase, pode acreditar. Te desejo tudo de bom, incluindo muita paz de espírito e muito sucesso nas realizações de seus projetos... Beijos no seu coração.

Bibia Bueno disse...

A gente podia nascer sabendo tudo isso que aprendemos com o tempo. Assim nós sofreríamos menos!

Quarenta e um com carinha de 31? Tá bem na fita, hein?????

Querida, desejo tudo de melhor pra você. Que todos os seus dias sejam abençoados e seus aniversários multiplicados por muita felicidade!

Um grande beijooooo!

Bia

Andreia Lica disse...

Queria poder dar os parabéns pessoalmente, abraçar e desejar muitos e muitos anos de vida...
Mas como não é possível,desejo-te tudo de bom, muita saúde e amor, muita paz e alegria, serenidade e prosperidade.

Bjão

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Um dia eu conheci uma mulher linda, vaidosa, mãe orgulhosa de dois meninos como eu. Moça que faz tudo pela família, que vive intensamente, cheia de amor. Aí depois, conheci o lado mulher que levanta cedo, vai malhar, mas sem antes me dar bom dia. A louquinha desbocada que amo. A defensora dos amigos, do que acredita, aquela que não se cala frente a injustiça, que tem sempre algo bom pra doar. Carinhosa com as amigas. Generosa, que se propõe a fazer "propaganda" das amigas na lateral do blog. Aquela que sempre me faz rir. Mas já me fez chorar de emoção também.
E essa moça tá completando 41 anos.
Agradeço a Deus por fazer parte deste teu niver. Por poder te dar bom dia, por ter te conhecido, virtualmente, mas quem sabe um dia vou a Sampa e tenho a honra de te abraçar?
Lola, eu não sei se deixo vc saber o tanto de carinho que tenho por ti. Não sei mesmo. Às vezes eu gosto meio de longe, sabe? Acho que gosto de vc escondida! kkkkkkkkkk
Mas agora vc já sabe, né?

MUITAS FELICIDADES! BBEIJUS e Pede vitória do nosso SPFC de presente!!!!!!!!!!!!

Flávia Mergulhão disse...

Parabéns!
Que vc continue irradiando alegria e simpatia!!
Bjocas e aproveita bem o dia!!

Jay disse...

Hey, Lola!

Ótimas reflexões!
Parece que os anos precisam mesmo passar para que possamos enxergar algumas coisas com mais clareza!

Ainda bem que você enxergou cedo.

Não dizem que a vida começa aos 40? Então, menina, ainda tem um monte de águas pra rolar! =D

beijo!

Celina Dutra disse...

Lola mulherão guerreirona desbocada,

Um abraço de imenso carinho pra vc. Vc é dos virtuais que lovo de grátis. E se precisar tô aqui. PARABÉNS, se pudesse faria seu caminho só de girassóis! FELICIDADE (isto também se aprende).
Lindo seu post. O balanço dos aprendizados foi muito bonito.

Girassol imenso! Beijos

Fernanda disse...

Parabéns, mulher linda, poderosa, porreta, cheia de garra e bom humor, mãe de artista e filhotes lindos, que seu dia seja maravilhoso com gostinho de alegria...

Um beijão


Fer

Cantinho da Zazá disse...

Lola!
FELIZ ANIVERSÁRIO e muitas, muitas, muitas, muuuuuuuuuuuitas FELICIDADES!!!! Bjs, Zazá

Fabiana Tardochi disse...

Hoje cada vez que te encontrar num lugar vou te desejar parabéns,muita saúde e tudo de bom nessa vida, porque nunca é demais, principalmente para quem a gente gosta:)
Feliz Aniversário!!!
Beijo

Turquezza disse...

Nós ganhamos a vida de presente! Então vamos curtir muito até quando Deus quiser.
Achei muito bonito tudo que você escreveu ..... realmente os anos passam para todo, mas nem todos aprendem a ser melhores.
Parabéns mil vezes, que seu caminho seja sempre trilhado com tudo de bom.
Ah! E número só para fazer Mega Sena ahahahah
Eu já parei de contar.
Beijos.

Roberta Colling disse...

parabéns, parabéns.. muita felicidade, amor, saúde, gostosura, fofo, cute, lindo para vc!!!!
Bjus

Lúcia Soares disse...

Mesmo sem tempo, gosto muito de ler você. Você é um docinho.
Parabéns e muitas felicidades.
Que bom que você "envelhece" mais sábia, mais bonita e mais feliz!
Deus a abençoe.
Beijo!

Carine Gimenez disse...

Lindonaaaaaaa
Tu sabe do carinho e respeito que tenho por ti.
A cada dia que passa mais me certifico que sou sortuda,pois encontrei pessoas incríveis aqui.
Você é um ser iluminado,lindo por dentro,por fora,nas atitudes.
Adoro ter sua amizade presente,honesta,acolhedora,meu bálsamo nas horas de tempestade,meu eco nos momentos felizes.
Deus te dê muita saúde,sorrisos,sucesso,paz e luz.Porque beleza tu já tem de sobra!!
Feliz Aniversário Diva!!!
Beijos.

Sandra Peres disse...

Parabéns, não é qualquer uma que chega aos entas com tanta categoria!!!

Quando crescer quero ser igual você!!!
Te adimiro muito e dou muita risada com vc no twiter e me pergunto se é a mesma do blog hahahahahahaha

Muita saúde, muita paz, muitos gols do spfc, que vc continue aprendendo mto com o tempo e ensinando!!!

Beijos!!!!

Gabi Soares disse...

Quem não envelhece é por que morreu antes, então viva intensamente cada dia e comemore por mais um ano, flor !
Estou passando aqui pra te desejar tudo de melhor nesse mundo!

ps: apesar de não estar sempre comentando eu estou quase todos os dias aqui no seu cantinho !
Um beijo enorme e parabéns !

Cissa Branco disse...

Lola,

Parabéns!!!Que esta nova etapa dos enta seja repleta de realizações e surpresas positivas. Adoro vc e admiro demais teu jeito brincalhão.
Beijos

Kelly Kobor Dias disse...

MEnina! Quanto aprendizado!!! Isso que eu chamo de fazer a vida valer a pena, parabéns por cada aprendizado novo.
PArabéns pela nova etap que inicia, beijos!!!

Pepa disse...

Oi Lola, é a Vi,vou cantar aquela musica do Steve Wonder pra ti, pois eu nem ia blogar hoje, mas não podia deixar seu niver passar batido.
Minha versão:
*I just Blogging to say I love you

I just Blogging to say how much I care

I just Blogging to say I love you

And I mean it from the bottom of my heart *

Eu desejo que você continue essa mulher cheia de vida e amor pra dar por toda sua vida, parabéns.
Beijos,Vi

Liliane de Paula disse...

Parabéns, Lola.
Já passei dos 40.
Nem lembro se comemorei nessa alegria toda. Penso que não.
Parabéns. Saúde, muita saúde.

Neli Rodrigues disse...

Lola, que Deus te proteja SEMPRE!!
Que vc seja muito feliz, com saúde, paz, dinheiro, que cultive sempre a paciência.
Vc é tão alegre e espontânea, que sempre que venho aqui, na sua casinha virtual, me sinto bem e saio bem humorada.
Adorei o meio lady e meio coice-de-cavalo, acho que eu tb sou assim, é coisa de libriana, né?
Muitas felicidades, muitos anos de vida!
Bjs♥

Josiana Leite disse...

Parabéns que Deus te abençoe, te de saúde, alegria ainda mais, capacidade para compreender quando Ele quiser falar contigo e algo ensinar, ta sendo um prazer te conhecer a cada dia, felicidades.

Eliene Vila Nova disse...

Parabéns mulher loinda,inteligente e amada.
Eu adoro o seu astral e meu bem espero chegar nos enta inteiraça que nem você
beijos beijos beijos

Luciana Aragão disse...

Lola parabéns.
Te conheci e conheci teu blog a pouco tempo e quietinha no twitter vejo teus contos e encantos e as "palavrinhas" kkkkkk
Mas sou uma admiradora de pessoas "pra cima"!

bejinhos

Veronica Kraemer disse...

Lolita amada, minha desbocada, te desejo tudo de mais mará, hoje e SEMPRE!!!
Te admiro demais e não vejo a hora de te desvirtualizar!!!
Que sejas sempre muito feliz!
beijossssssssssssssssss
Vero

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Parabéns querida!! Saúde plena, e que a felicidade seja sua constante companhia!

Beijo grande! E abração apertado!

Elaine Gaspareto disse...

Querida,
Faço parte dos que chegaram no fim da festa, mas vi correndo quando soube.
Parabéns, que sua idade nova seja ainda mais plena e feliz que a anterior.
Que seu sorriso lindo esteja aberto para sempre, e que a cada dia deste novo ano você possa se deitar de noite e dizer: "Hoje eu fui feliz"...
Feliz e abençoado aniversário pra você, B.

Beijossss

Fernanda disse...

oiiii.... cheguei no fim da festa... mas cheguei....
Parabéns pra vc... tudebão... e não esqueça... SEJA FELIZ!

beijinhos
@profFernanda

Aaliyahrj disse...

Olá, Lola! Venho do blog da Clau para te desejar um ótimo aniversário! Que venham muitos e muitos entas. Um bjin

htpp://aaliyahrj-palavrasaovento.blogspot.com

Iara disse...

Lola minha querida, sabes que és muito especial pra mim, te adoro de coração, por isso até já nos casamos não é mesmo?
Amiga a gente deseja sempre aquelas coisas batidas nos aniversários, saúde, paz, grana, beleza e etc....
Lola hoje eu quero te desejar o que acredito ser o bem mais precioso que podemos ter.
Te desejo AMIGOS, minha linda, para rir, abraçar,estar junto,longe, brigar, aconselhar, concordar, discordar.
Tu és muito especial amiga por isso te desejo amigos, porque eles são anjos que para sempre te protegerão.
Beijos minha amada

Ia Maluf disse...

Parabéns! Todos os librianos que eu conheço são pessoas incríveis!

Bjs
Ia

Raquel Martins disse...

Parabéns Lola! Muitos anos de vida e continue essa bocuda tuiteira e são paulina que eu adoro hahaha.... e quanto a passar do enta (40) fic fria que não é tão rui, pois eu também to nos enta e daqui a pouco 50 hahaha...

Beijos,
Raquel

Faniquito disse...

OII, Lola !!!

Parabéns e muitas felcidades prá vc que é uma pessoa que admiro.Pela autenticidade e veracidade...gosto muito disso !!!

Tudo de bom e melhor pRÁ VC !!!

Beijinhos

Ana

Dona Amélia disse...

Te amo, frô bonita!!
Felicidades sempre, viu!

Xêros
Paty

She disse...

Ei querida! Já dei parabéns no TT, no FB, mas faltou por aqui... Te desejo tudo de bom e eu amei o seu texto! Beijo, beijo!
She

Tays Rocha disse...

Eu já te deixei meu abraço, e tudo que desejo prá vc, mas fiz questão de vir aqui prá reafirmar. Eu li todos os depoimentos e recadinhos, e vc merece cada um, porque é querida, especial, sincera, uma pessoa verdadeira, sem máscaras. Eu amo tua espontaneidade, tua sinceridade e teu jeito direto de ser! Só queria te dizer que assim como a Ana, talvez eu não te deixe saber exatamente o quanto eu gosto de vc e te admiro, ando assim mais fechada, um pouco ausente, mas saiba que os verdadeiros amigos que considero que fiz por aqui sempre ocupam meus pensamentos ao longo do dia. Eu te adoro muito e assim como vc me escreveu, eu tbm gostei de vc de imediato e de graça, foi amorrrrrrrrrrrrr à primeira clicada... kkkkkkkkkkkkkkk. Receba novamente meu abraço apertado, do tipo amassa-peito kkkkkkk e um beijo enorme. Eu te desejo tudo de melhor nessa vida, porque vc é especial e merece muito!

Beijos ruivos procê ♥

A FADA DAS AGULHAS disse...

Vim deixar meu abraço e meu beijo.E te dizer que mesmo com pouco contato que temos,gosto bastante da sua forma de ser,de falar o que acha,isso é uma das qualidades que admiro nas pessoas,a sinceridade,e você me passa isso.Mas hoje é dia de festa,né? E eu quero te desejar toda felicidade,alegrias,e Paz na sua vida.
Feliz Aniversárioooooooooooo

Beijocasss

Simone Souza

Entre Feltros e Tecidos disse...

Oi querida...
Parabéns atrasado :s parabénssssssssssssssssss, muitos anos de vida, paz, saúde, felicidade, amor e tudo mais de bom que tem!
Bjks
Marília

Eva disse...

Lola, conheci teu blog, através da homenagem da Carine à você, no post de hoje. Feliz Aniversário, amei teu post, teu blog, parabéns! Também sou libriana e me identifiquei muito com o que você escreveu, eu já passei dos cinquenta, e sinto assim, como você, não queria retornar as minhas babaquices que só o tempo me ensinou a perceber, beijos, tudo de melhor na tua vida, Feliz Aniversário!

Eva disse...

Ah! Também quero dizer que hoje consegui seu endereço, ao ver sua foto, já tinha visto seu perfil no meu blog, mas não direcionava pro seu. Que bom, estou aqui, estou no trabalho e daqui não consigo acessar o twiter e facebook, de lá vou compartilhar e seguir, não achei painel de seguidores do google. beijos, Lola, aproveite seu dia!

marcia valeria disse...

Parabéns!Te desejo muita saúde,amor,alegrias e grandes realizaçoes,bjs
te seguindo

Renata Guidinha disse...

Amei ler essa postagem, pois me sentia muito solitária em minha curtição do viver todos os enta... Já tem uma década que estou nos enta e isso pra mim tem sido show.
Desejo que cada dia se descubra mais e mais e saia por aí espalhando essa alegria de viver.
Felicidades mil!
Renata http://cercaviva.blogspot.com/

lilian vieira disse...

querida, parabens! me desculpe pelo atraso, mas estou tento dificuldades para comentar nos blogs,bjos.