18 de set de 2011

Mais uma data querida...Parabéns Clau Finotti!!

Setembro é um mês maravilhoso porque muita gente que amo faz aniversário! 
Hoje, por exemplo, uma mulher com um sorriso contagiante completa mais um aninho de vida. 
Essa mulher é casada, trabalha pra caramba e mora num lugar super quente mas bem bonito do centro do Brasil. Ela tem blog AQUI!, papeia no twitter AQUI! e também tá lá no facebook  AQUI! 
Ela sabe fazer coisas lindas AQUI! e tem um coração generoso AQUI! 
Pelamor....ainda não sabem de quem estou falando??? 
Tá bom!! Vou dar mais dicas!! 
Essa mulher tem qualidades infinitas. Ela nos incentivou a ter um corpinho de Panicat...AQUI! e nos fez estragar o make com lágrimas a cada história linda de amor materno AQUI!  
Ela é tia e ainda não tem filhos, mas logo os terá, tenho certeza disso! 
Ainda mais com a experiência que ela possuí, pois já tem uma filharada enorme além de ser fada madrinha...AQUI! 
Gente, eu estou falando da Claudiene Finotti, a Clau!!
 Ela faz aniversário hoje e eu queria homenageá-la com esse gesto pequeno e simples, 
mas feito com muito carinho! 
Também estou participando da festa dela porque já fiz umas coisinhas para enviar 
para a sua linda Campanha "Me dá um Brinquedo?" (AQUI!) além de um mimo que fiz especialmente para ela! Só estou esperando esses Correios colaborarem (greve...aff!) para postar!
Clau, minhas palavras são um grão de areia para tudo aquilo que gostaria 
de lhe desejar nesse seu aniversário...
mas saiba que acredito piamente que seus sonhos, todos eles minha amiga, serão sim realizados! 
Eu sinto isso! E quando eu sinto, acontece! rsrsrs
Saúde, paz, felicidade, amor, prosperidade, 
flores, perfumes, chocolates, caixas decoradas, 
roupas, jóias...ai minha amiga...que você ganhe tudo isso é muito mais!!!
Parabéns e feliz aniversário!!

Beijos
Pin It Now!

7 comentários:

Josiana Leite disse...

É sempre bom homenagear, os amigos, e lembrarmos o quanto são especias, Hoje renderemos muitos parabéns A claudia, que Deus a abençoe. E você um grande abraço.

Liliane de Paula disse...

Sou aniversariante de setembro. 09/09. Adoro essa data.
Vou lá sim, parabenizar a Clau.
Bom vc me lembrar.

Turquezza disse...

Uma pessoa com o coração tão doce merece todo amor do mundo!
Parabéns Clau que Deus a ilumine sempre!
Vou lá no Face para nos conhecer.
Linda a homenagem Lola.
Beijos.

Luciana Aragão disse...

Bem merecida a postagem Lola. Parabéns para a Clau!!!!!!
Que seja muito feliz.

Adriana Balreira disse...

Lola,
Linda homenagem e merecida! A Clau é um amor de pessoa mesmo. Adoro ela também. Coração enorme e tenho certeza que logo, logo estará concretizando os seus sonhos.
beijos
Adriana

Bibia Bueno disse...

ÉEEEE Parabénssssssss! :)

Clau Finotti disse...

Oi Lolitaaaaa!

Que lindo e carinhoso esse post!!!

Adoreiiii e não mereço nem um terço dessas palavras!!! rs rs

Que bom conhecer gente boua como você nesse mundo que nem é mais virtual, é bem real, né?

Apesar de parecermos bem diferentes em temperamento, acho que somos bem parecidas em algumas coisas, no jeito de escrever, na maneira de ficar injuriada e ainda fazendo graça, e assim por diante.

Agradeço muito sua homenágy e o seu empenho com meu niver solidário.

Não vim antes comentar pq tava viajando.

Beijocas.

Clau