16 de ago. de 2011

Dieta Coletiva - 30a edição - Aproveitando as liquidações para emagrecer! ATUALIZADO

Atualizei esse post da Dieta Coletiva hoje
porque é dia de cantar Parabéns pra você para
ANINHA CAVALLARI
que é mãe, esposa e arteira de primeira!
Ana tem um blog lindo o Arte em Casa (AQUI)!
onde ela expõe suas idéias, histórias do dia-a-dia, unhas lindas e também seu artesanato.
No seu blog, tem até link para a Elo7, onde ela vende seus produtos
(Acesse aqui!)
Ela não é a cara da rYqueza???
Parabéns para você amiga! Seja sempre feliz!


Ainda estamos no inverno, mas começaram as liquidações da estação.
  Epa...péraí Lola? O post não é sobre Dieta? 
Sim, mas tem tudo a ver com roupas! Já que as lojas de roupas estão em liquidação de inverno, porque não aproveitar para comprar roupas que ajudam a gente a parecer um pouquinho mais magra? Além disso, liquidação não é sinônimo de gastança à vontade, mas sim comprar com responsabilidade e inteligência. Então, olhem essas dicas que peguei de vários sites legais da internet como o Via Mulher:
Calças Jeans
Sempre é uma boa investir em calças jeans porque elas nunca saem de moda. E como a moda hoje é mais democrática, podemos usar jeans em diversas ocasiões, desde uma reunião de negócios até na balada de sábado à noite! Mas para comprar com inteligência, não deixando o bolso ficar magrinho e somente emagrecer o visual (hahahaha), invista no corte reto do jeans, aquele que tem a mesma medida do joelho até a barra. Dê preferência aos jeans sem lavagens, com cores únicas, mais tradicionais, como o azul escuro ou o preto. 
E aqui vai uma dica minha: nunca use jeans um número menor que o seu! Calças apertadas realçam ainda mais as gordurinhas extras.
Camisas e/ou blusas
O inverno pede sempre camisas de mangas compridas, mas se elas forem de tecidos mais leves como crepe ou seda, dá pra usá-las também no verão. Ou seja, é uma peça importante de qualquer guarda-roupa e vale comprar uma se o preço estiver bom, a cor for básica, como branca, bege, cinza ou preta, e o caimento perfeito. Invista em blusas ou camisas um pouco acinturadas, pois modelam melhor o corpo. Esqueça as estampas porque elas ditam moda. Cada estação usa-se um tipo, então você corre o risco de comprar uma peça que, mesmo mais barata, você vai acabar não usando por causa da estampa.
Vestidos
Nesse inverno, usou-se muitos vestidos, longos e curtinhos e você pode aproveitar alguns nesse verão também! Basta escolher aqueles de corte reto, que possam ter as mangas dobradas ou mesmo já possuírem mangas mais curtas e de uma cor única, com a mesma regra das camisas.
Batas
Batinha eu sempre adoro, principalmente pra disfarçar aquela barriguinha que insiste em instalar na minha silhueta! hehehehe
Dê preferência as de tecidos leves e com recorte bem abaixo do busto, estilo "corte Império".
Calças
Voltando as calças, mas agora as de tecido, vale à pena investir nas pantalonas, pois seu corte mais reto e levemente aberto no final, tendem a alongar a silhueta.

Quem quiser mais dicas sobre emagrecimento saudável, 
receitas que não pesam no corpinho, relatos de quem está nessa luta, 
Beijos e boa semana!
Pin It Now!

6 comentários:

Borbulhas Literárias disse...

Fora que roupas bonitas são incentivos excelentes!

Beijocas! =^ᴥ^=
Bia

Dani disse...

Menina, nem me fale em liquidação. To precisando de uma das boas, rs. Minhas calças estão todas apertadas, como faz???

Beijos

Cibele Leite disse...

Lola, eu sou magrinha, mas cuido muito da minha alimentação, engordei um pouquinho, inverno sentimos mais fome, sopas, caldos e etc.
Adoro jeans e combina com tudo, é perfeito, e amo uma liquidação.

Beijokas adorei sua visita

Patrícia Gomes disse...

Lolitcha, amada mia, amei essas dicas e tem tudo a ver sim senhora! ;oD

Xêros
Paty

Unknown disse...

Oie Lola!
Vim agradecer o carinho lá no Blog!!!
Muito obrigada viu, seja sempre bem-vinda por lá...
Seu Blog é maravilhosos e eu já estou seguindo ;)
Parabéns para Aninha huuuhuuuuu
Bom, eu acho que quero fazer parte dessa dieta coletiva, tenho que eliminar 8kl ai ai ai será que eu consigo? rsrs'''''

Bjaum querida
T+
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com

Macá disse...

Lola
A São-paulina como eu, não é? Acompanho você no twitter, mas quase nunca vinha aqui (ou nos blogs em geral, por pura falta de tempo tá?) e adorei as dicas.
Isso realmente faz parte de Dieta sim, porque para comprar bem temos que ir a vários lugares não é?
Acabamos andando bastante também.
bjs