12 de jul de 2011

É pique, é pique! Aniversário da Tays Rocha!

Hoje é dia de mais festa. Dia do aniversário de mais uma amiga querida! E que bom ser assim: cercada de gente talentosa, simpática e de bom astral! 
Estou falando de um canceriana que é mãe de um casal fofo de filhos, esposa e criadora de trabalhos lindos em uma arte atualmente muito valorizada, o scrapbooking! Já sabem de quem estou falando né? 
Sim, da TAYS ROCHA! 
Tays também é blogueira e expõe suas opiniões, dicas, histórias familiares e talentos artísticos 
em seu blog, o Blog Tays Rocha (AQUI!) 
Como Tays não é fraca não, ela tem mais dois blogs lindos, o Atelier Mundo Country (AQUI!) que mostra e comercializa seus trabalhos e o Toke e Crie Curitiba (AQUI!) onde divide a autoria com a amiga Regina Márcia. 
Tays mora lá na terrinha onde eu nasci, Curitiba, lugar lindo, civilizado, limpo e frio pra cacete. Mas ela não! Tays é quente! hahahahaha 
Parabéns minha amiga curitiboca! Felicidades nos seus 35 anos de vida! Uhu!
Beijos
Pin It Now!

5 comentários:

Andreia Lica disse...

Lola, vc sempre tão amiga e dedicada as amizades...linda homenagem.
E parabéns pra Lindona da Tays.

Bjão

Adriana Balreira disse...

Parabéns Lola que não esquece os aniversários das amigas! E parabéns a Tays. Olha que eu não sei de onde tirei que a Tays morava em Brasilia! kkkkk...Sou a loka, né?
Beijos
Adriana

Bia Jubiart disse...

Lindo carinho Lola!

Já fui lá pegar a fatia do bolão rs.

Beijos Bella!

Tays Rocha disse...

Amigaaaaaaaaaaaaa, sua fofa linda goxxxxxxxxxtosuda... kkkkkkkkk. Eu amei e estou aqui toda boba miachando, recebi tantos carinhos nesse aniversário, estou tão feliz! Muito obrigada pela homenagem, pelo carinho, pela amizade ainda que distante mas só fisicamente. Adoro vc, tua sinceridade e quando não venho sinto falta de me divertir e te ler. Receba meu abraço apertado e um beijo enorme ♥

Obrigada!!!

Nita disse...

Parabéns!
Beijinho.