5 de mai. de 2011

O que eu quero para o dia das mães???

Dia das mães é um dia comercial. Fato. Mas é também um dia para lembrarmos da delícia de ser o que somos: mulheres que amam cuidar! Sim, porque mãe é quem cuida, quem acalenta, quem ama verdadeiramente! 
Esperando pelo primeiro....

E hoje, pensando nesse dia, não há como negar que o que eu mais quero ganhar de presente eu já tenho: meus filhos! E eu confesso: sou mãe com M maiúsculo, daquelas que deixariam qualquer mãe judia no chinelo! hahahaha Sou protetora, ciumenta, grudenta, chata. Daquelas que beija molhado, aperta bochechas e não se dá por vencida querendo sempre mais um abraço apertado! 
Thiago chegando...rs

Faço tudo o que eles gostam e não importa a hora. Bolo de chocolate pode ser às 4 da madruga e trocar lençol molhado de xixi pode ser depois de uma noite de insônia. Nunca deixo eles esquecerem do agasalho, do material escolar, da lancheira e do remédio para a febre. 
Esperando o segundo...

Quero sempre um "boa noite" seguido de um "eu te amo!". O som que mais gosto é a da risada deles e o que mais me faz chorar são suas tristezas e mágoas. Acho lindo a cara suja de chocolate e mesmo sem os dentes da frente, considero os deles o mais belo sorriso! 
O primeiro beijo....(Rodrigo)

Fui papai-noel, coelhinho da Páscoa e Fada dos Dentes por muitas e muitas vezes! Também já fui bruxa que não deixa a lição de casa ficar para trás. Detesto cheiro de queijo gorgonzola, mas acho gostoso o cheirinho de chulé dos seus pézinhos! 
Amor de uma vida inteira....

Nunca tive medo de altura, mas minhas janelas tem redes de proteção e nunca mais abri o vidro do carro. Passei a ter medo de morrer só para não deixar que outras pessoas cuidem deles. Sonho com um futuro cheio de flores, casamentos felizes, trabalhos com amor e netos aos montes!

Não adianta...sou mãe! hahahaha

Beijos
Pin It Now!

17 comentários:

Adriana Balreira disse...

Owww, Lola, fiquei toda arrepiada lendo seu post. Te admiro como mãe, mulher, esposa. E seus filhos são lindos demais da conta. E vc de barriga fica linda. Nem engorda muito, né? Agora que tu fazes um barrigão!!
Feliz Dia das Mães!!!
Beijos
Adriana
Obs.: Só lembrando das coitadas das namoradas dos teus filhos. Tadinhas, vão sofrer! rsrs

Roberta Mello disse...

Bia, adorei o post, tb quero que meu filho tenha todas as chances de ser uma pessoa do bem, quero de dia das maes, uma música, um poema, quero um filho feliz, quero ter recursos prá poder ajudá-lo sempre!! Quero só tudo isso!!! Tá bom? beijocasss

Mari Hart disse...

AMEYYYYYY o post!!!!!!

Sem dúvida a data é comercail, aqui nós não nos presenteamos nessas datas, nem dia das crianças! Vc tem razão, o melhor presente já temos! Se bem que pedi de presente o papai ir para a cozinha no domingo preparar o almoço! uahhuauhua... vai ser no mínimo divertido!

Bjão!!!

jordania disse...

Lindo demais ,chorei aqui sozinha pensando q tb sou exatemente assim, mas nem sempre td o q fazemos por amor e didicaçao é visto por eles como amor, muitas vezes somos tachadas de chatas e invasoras é muito triste, uma decpeçao na verdade.Mas sou assim mesmo, fui com ele q hj tem 19 anos e tb sou assim com meu bebe de 2anos.Mesmo nao vendo muitas recompensas nao consigo ser diferente , quem sabe talvez com meu filho de 2 anos seja um pouco diferente ...

Fernanda Reali disse...

Lendo teu post eu cheguei a conclusão que sou uma mãe com "M" bem minusculinho, pois odeio acordar de madrugada, jamais vou cheirar pé com chulé e não beijei nenhum deles quando saíram da minha barriga sujos de sangue. Mandei-os direto pa-ra -o- ba-nho!!!

ahaha
beijoooo

Nilce disse...

Oi Lola

Não há nada melhor do que ser mãe.
Super, hiper, max mamãe, tenham eles a idade que tiverem, serão sempre nossas crianças.
Lindo post querida. Emocionante!

Desde já feliz "Dia das Mães"!

Bjs no coração!

Nilce

Celina Dutra disse...

Lola, linda, lutadora, MÃEZONA, mãezinha, mãe... vc é muito linda...concordo com seu filho, viu?
Vc tem cara e jeito de ser tudo que escreveu e mais um pouco!
Eu nunca fui a mãe que meus filhos (2) mereciam...sp correndo pro trabalho, faculdade...minha filha, 42 anos, diz que eu era uma calamidade. Ela vinha toda feliz com notas máximas nos boletins, e eu: é isso aí, está cumprindo com responsabilidade sua obrigaçao... coitados... rsrsrs

Beijos de bisavó

Giuliana: disse...

Adoro esses posts que você escreve e exala amor, nos contagia, amolece o coração e nos ficarmos apaixonadas com essas fotos.

Você ficou linda grávida! E não tenho a menor dúvida que você é MÃE no total significado desta palavra. ;oD

Beijos

Anônimo disse...

Lola, a minha fofa já tem 31 anos. O que eu mais quero agora é ser vovó.
-FILHA, ME DÁ UM NETO!? rsrs
Beijos!

Carine Gimenez disse...

Bia
Toda vez que você escreve sobre seus gatos eu me emociono e me derreto.
Hoje não podia ser diferente.
Você ficou linda grávida!!
Gamei nas fotos em que eles aparecem juntos.Eles são lindos,pura cuteza.
Você parece mesmo uma mãezona.
Se antes já te admirava,imagina agora!
Feliz dia das mães.Deus te abençoe.
Beijos.

PS.:Ano que vem espero alcançar a Graça Divina de poder comemorar essa data.Não apenas como filha.

Alexandra Lopes Da Cunha disse...

Já sei! És uma mistura de mãe judia com mãe italiana! Mas, brincadeiras à parte, todas as mães de verdade são assim: super-protetoras, super-babonas e super-felizes!
bjs e feliz dia!

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Que lindo post! Tbém me encaixo nas mães com 'M'...engraçado, tbém faço questão do boa noite seguido de 'eu te amo profundamente'...rsrsrs. AMO babar minhas crias!

Grande abraço.

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Somos mães muito parecidas, passei a temer a morte por eles tb. Se adocem, não durmo. Adro o cheirinho "abafadinho" que acordam, cheiro muito esses meus dois pimpolhos, se estão limpinhos ou grudentinhos, eu beijo e cheiro do mesmo jeito. Adoro um beijo grudento e vivo agarrando. Sou mão grudenta, ciumenta iguala aTU. Sonho com seus futuros, (poderámos escolher as noras, né?) e tenho pavor de pensar neles saindo de casa. Acho que serei uma PÈSSIMA sogra, mas não tão péssima quanto a minha, que deixa a Cruela Cruel no chinelinho. kkkk
Lindo post, Ah, e também tenho fotos os beijando no nascimento, não poderia perder esse beijo JAMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E choro toda vez que vejo esssas fotos!!!

Bia Jubiart disse...

Que mãezona!

Ser assumida e feliz é o que importa Lola!

Beijossssssssssss

Indy disse...

Que mãezinha mais maravilhosa teus filhos tem :)
Também sou assim, tudo que fiz e faço, tudo que deixei de lado por eles abrindo mão de muita coisa, tudo isso vale muito a pena, tbm faço tudo que eles gostam de comer, se quiserem achar que isso é mimar, pois que achem.
SÓ sei que me orgulho muito do jeito que sou, pois muitas pessoas chegam até mim, dizendo que meu filho ou minha filha fala muito bem de mim. Isso para uma mãe não tem preço.
Prefiro e gosto assim adoro ser Mãe E NÃO Mãedrasta.
Parabéns a você mãe com M maiúsculo.
Um super beijo de outra Mamys.

Unknown disse...

Adorei ver seu baú de mãe aberto!

Seu sorrisão estampado mostra a bela mãe que é!

gostei muitooo de ver essa sua faceta, eu não imaginava hahhaah.

fotos maravilhosas... um dia quando vc folhear novamente esses albuns será pra mostrar pras noras ahhhaha

Beijo e Feliz dia das Mães pra vc que é uma mãe de verdade.

Anônimo disse...

Bem se vê que é uma mãezona mesmo! Te vi no blog da Fernanda Reali, vim conhecer, gostei e estou seguindo. Parabéns pelo lind blog!