23 de mai. de 2011

Dieta Coletiva - 21a edição!!

Segunda-feira: DIA INTERNACIONAL DA DESINTOXICAÇÃO!!! Sim!!! Porque no final de semana, enfiei os meus dois lindos pezinhos na jaca. Mas foi por uma boa causa...primeiro que, durante a semana, fui espartana e fiz a minha Dieta corretamente
Me exercitei todos os dias e comi só alimentos saudáveis light, priorizando a maior refeição do dia o meu café-da-manhã. Durante a noite, fiz aquela história de não consumir carboidratos, 
onde fui de proteína e saladinha. 
Isso me rendeu dois quilos a menos, medidas a menos e estress a menos na hora de vestir uma roupa para sair! hahahahaha 
Mas voltando a pisada na jaca, no final de semana como estava mais que ansiosa pelo jogo da final de Basquete do filhotão, pela Olisanfra, comi além da conta. 
Ainda bem que ele ganhou o jogo, levando medalha de ouro e tudo, porque se tivesse perdido, acho que eu ía comer mais porque juntaria ansiedade com uma certa depressão por ver filhote tristinho....desculpa de aleijado é muleta né? kkkkkk 
E para contribuír ainda com a pisada geral, aqui em Sampa está fazendo muito frio e nada melhor que comer uma feijoada no frio né? Sim e NOT para a Dieta....fomos comer feijuca deliciosa e bebi umas caipirinhas também. Ai vai! Ninguém é de ferro! hahahaha 
Compensei um pouco a noite, pois como estava pra lá de estufada, nem jantei no sábado. No domingo, fomos num evento maravilhoso patrocinado pelo nosso amigão Marcos que nos deu convites para testar o novo lançamento da Land Rover. Chyquesa total minha gente! Tinha de tudo no evento: gente bonita, pilotos, gente famosa, comida deliciosa, diversão gratuíta e muito, muuuuito glamour!!! Claro que experimentei de tudo um pouco das comidinhas servidas....e depois fomos almoçar num restaurante de frutos-do-mar, onde cai de boca num risoto de camarão com verdura incrível! Compensei novamente não jantando na noite de domingo, mas a coisa já estava desandada! kkkkk
 Então, bora desintoxicar hoje! 
Para isso vou de sopinhas light na janta, porque estômago forrado com coisa quentinha é um santo remédio para escapar da fome geral!
E essa é a lição que deixo hoje: nunca desanime! Fez coisa errada, corra atrás do prejuízo!
Se alguém quiser saber mais sobre dicas, dieta, comidinhas saudáveis, 

Beijos
Pin It Now!

11 comentários:

Adriana Balreira disse...

Primeiro de tudo: PARABÉNS ao filhotão pela medalha de ouro! Fiquei tão feliz por vcs. E vc está muito chiquetosa, indo para lançamento com celebridades! Huuummmm... Tem fotos?
Muito bem, perdeu uns quilinhos, gostei de ver.
Beijos
Adriana

Cynthia Le Bourlegat disse...

Parabéns pro filhão! Eu enfio o pé na jaca todo finde, as vezes tento compensar na segunda, o dia mais magro da semana! de qualquer jeito vc já é gatona diva lindona, dona lola!bjo

Giuliana: disse...

Oi Lola,

De qualquer forma está no lucro..rs Segunda é triste, dia de análise e início de uma suposta animação..rs

Beijos

Unknown disse...

Oi Lola, adoro ler os seus posts.
Parabéns pela medalha do filhão e por assumir a jacada...kkkk
Tenha uma ótima semana. Beijos.

Roberta Mello disse...

Bia, não tem jeito, final de semana eu sempre enfio pé e os braços na jaca rsss, tb tento compensar durante a semana, mas ó que maldade, aqui é feriado amanhã e final de semana extendido é um perigoooo!! Ah, parabéns pro filhote!! A idéia da escola do seu filho foi 10, assim não teríamos tido o problema que tivemos, embora o menino tenha adorado ficar em casa, ainda assim eu acho que tá errado!! Beijocasss

Anônimo disse...

Seu filho deve ter ficado muito feliz. Parabéns!

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Parabéns para o Thiago e pro Sanfra!!! Uhu!!!
Final de semana é sempre um tormento no quesito não enfiar o pé na jaca. Por isso que durante a semana eu tento me controlar o máximo.
Beijos

BECA disse...

Tbém fiz tudo certinho, esta semana com TPM vou ter q ter mais força de vontade. Meu único pequeno no final de semana foi mesmo lasanha que comi, e alguns drinks.
Concordo, mesmo as vezes pisando na jaca, volta-se para correr atrás do prejuízo.

Bjs

Fernanda Reali disse...

Fiz tanta besteira nos últimos 8 dias que nem te conto. Foi pizza, pão, bolo, feijoada, moqueca, cada dia uma pisada de bola. Mas hoje já fui devagar e mesmo saindo para o chopinho com as meninas, nada de exageros.

Ficar sem jantar e comer só uma sopinha ajuda.

Amanhã vou caprichar na garrafa de água.

Amiga, que bom que teu filho está cada vez mais motivado com esporte! Isso não só vai dar boa forma como vai aumentar a autoconfiança dele.

Um beijoooo

Celina Dutra disse...

Parabéns pro filhote!
Você aguenta mais essa de emagrecer!

Bjo

Mirys Segalla disse...

Lola:

É isso ai! Avacalhou??? Vambóra, se apruma e compensa! Gostei de ver!!!!

Sabe que eu estou com esse tópico pra escrever um post, faz um tempinho... será que hoje vai???

Bjos e bençãos.
E parabéns para o seu filho jogador!
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com