9 de mai. de 2011

Dieta Coletiva - 19a edição!!

Bom pessoal, cheguei numa fase da minha dieta que desanimei. 
Sim! Eu que sou animada para tanta coisa, essa semana fiz tudo direitinho e nada deu certo. Comi corretamente, aumentei a ingestão de água pura, diminuí muuuito o açúcar passando a usar adoçante em tudo, comi só coisas integrais e muita proteína, fiz exercícios todos os dias, tanto aeróbicos como musculação. E o resultado? Quase nenhum! Escrevi "quase" porque não engordei. Fiquei naquela de peso estacionado que também é UÓ! Diante disso, ouvi um conselho de uma amiga próxima e resolvi tentar: essa semana irei restringir o consumo de carboidrato à noite. Isso mudará minha dieta e talvez faça ela dar uma acelerada, para variar um pouco! Na verdade eu queria até aprender um pouco mais sobre a dieta da Kate Midlleton antes do seu casamento Real, a tal "Dieta Duncan", mas acho que faz mal ficarmos somente com proteínas por 10 dias iniciais, que é o que propõe o autor e inventor dessa dieta. Então vamos de consumo reduzido noturno de carboidratos e contarei na segunda-feira que vem como foi! 
Quem quiser saber mais sobre dicas, informações e blogueiras que participam dessa Blogagem, 
acessem o Blog Dieta Coletiva!!
Beijos
Pin It Now!

9 comentários:

Telma Maciel disse...

Pra te ser bem sincera, desanimei um bocado tbm... Continuo fazendo o que me propus: legumes, verduras, frutas, água. Tenho melhorado a cada dia. O que me desanimou foi postar só "essa semana comi bastante salada." ou coisas do tipo. Enfim... no dia que eu tiver NOVIDADES ou alguma dica, volto a postar... rs
Mas essa de diminuir os carboidratos é boa! Por aqui pretendo fazer só salada pro jantar com uma carne. Acho suficiente (não sei é se vou matar o marido de fome, mas ele é quem quer emagrecer... huehueheu)
Beijoo

Carine Gimenez disse...

Sei que essa fase de estagnar deve ser chata,mas não desanima.
Lembra que você é minha musa inspiradora.E deve ser de muitas outras também.
Beijo.

Adriana Balreira disse...

Não desamine não!!! Tão lindo essa dieta coletiva de vocês. Nunca fiz dieta, pois perco rápido demais. Então nem sei se o que vou falar é certo. Mas acho que chega uma hora da dieta que não se emagrece tão rápido. Demora mais para perder. Só não ter ganho já é uma vitória.
Beijos
Adriana

Roberta Mello disse...

Para um pouquinho, descansa um pouquinho e continua!! Na verdade tem mesmo uma fase da dieta que parece que estacionamos, mas, no meu caso, se cortar pao, carboidratos a noite, eu simplesmente nao chego no dia seguinte sem ter assaltado o armário ou a geladeira kkkk, morro de fome!! Mas de repente uma sopa forte, uma massa purinha, só com requeijao light ou cottage, algo bem leve com uma salada boa de folhas, já ajuda!! Beijocas e sorte

Dani disse...

Nossa Lola, também estou totalmente desmotivada.
Antes só comia besteira e sempre mantive o peso. Agora como muito melhor, coisas mais saudáveis, em menos quantidade e toda vez que me peso estou com 1k a mais... Não quero mais brincar disso, rs.
Beijos

Leticia disse...

Desanima não amiga... é assim mesmo. Só funcionamos na base do resultado... mas dieta é assim mesmo. Tem hora que parece que para. Pense, vc pode estar numa semana de retenção de líquido... ai, não tem como diminuir... pense de forma geral.
Sobre dietas de proteínas... sou meio contra... acho que não existe sucesso no desiquilíbrio!
Beijos
lelê

Anônimo disse...

Poxa, é tão cheto quando o peso fica estagnado. Mas não desanime, não. Persista que uma hora ele há de baixar afinal você ainda está consumindo menos calorias do que gasta e isso, minha querida, é matemática: Seu peso vai baixar por bem ou por mal!

Clarinha disse...

Aff.... quem gosta de fazer dieta???? Nada mais chato e sofrido ne??? passa la no meu blog (www.quesaudadedaamelia.blogspot.com) que fiz um desabafo essa semana sobre a minha dieta!!!!!
Adoro seu blog!!!!
Beijos
Clarinha.

Unknown disse...

eu ando interessada nesse dieta Duncan ai...

E estou desanimada...ahhahaahah bjo