2 de mai. de 2011

Dieta Coletiva - 18a edição!!

Hoje é dia de postar nossas evoluções, ou involuções...hahahaha, na busca pela saúde e por um corpo mais enxuto, na blogagem da Dieta Coletiva. Mas eu queria destacar o esforço de duas pessoas que amo muito e que, independente de participarem de blogs ou redes sociais, estão também focados nesse objetivo. Falo do meu filhotão Thiago e do meu marido Murilo. Eles são os típicos "bons de garfo". Adoram comidas gostosas e calóricas, assim como a preferência é por frituras, bobagens e muuuito açúcar! Mas ambos perceberam o erro que estão cometendo ao não se preocupar com a saúde, em especial lotando o corpo com calorias extras e deixando de lado o gastos das mesmas, ficando sentados no sofá ou deitados numa boa caminha! Por isso, ambos estão praticando mais exercícios físicos e dando um tempo na orgia alimentar diária! hahahahaha Para isso não deixar de jogar bola, praticar basquete (que meu filho faz na escola) e agora estão adeptos aos passeios de bike pelas ruas em São Paulo!
Já faz algum tempo que em Sampa foram inauguradas algumas ciclovias, que passam pelos principais parques da cidade. E, no domingo, ambos pegaram suas bikes e foram curtir esse circuito! Pedalaram por mais de 1 hora e também aproveitaram as belezas do parque do Ibirapuera, inclusive para escutar um belo show de música ao ar livre! Eu parabenizo os dois porque com o esforço deles eu também me sinto motivada a continuar!

Quem quiser obter mais informações e dicas preciosas sobre dieta e essa blogagem, pode acessar o Blog Dieta Coletiva!!!
Beijos
Pin It Now!

12 comentários:

Adriana Balreira disse...

Lola,
Pedalar é muito bom para saúde e emagrece mesmo! Vc vai vê como eles irão emagrecer e ainda ficarão mais próximos com esses passeios.
Beijos
Adriana

Unknown disse...

Oi Lola,
Parabéns por conseguir incluir a família inteira na busca pela vida saudável.
Tenha uma ótima semana. Beijos.

Carine Gimenez disse...

Parabéns para esse dois meninos sábios e esforçados.
Beijos.

Giuliana: disse...

Oi Lola,

Isso é muito importante, motivação mútua, faz com que nos esforçamos mais, tanto para dar o exemplo quanto para incentivar.

Parabéns aos dois, parabéns à família! ;oD

Beijos

Dani disse...

Lola,
Parabéns pros dois! Meu marido também esteve no parque do ibirapuera esse final de semana, foi jogar uma bolinha, andar...
Beijos

Tays Rocha disse...

Oi amiga! Que delícia vocês assim animados, todos juntos realmente é mais fácil, aqui nã tenho muita colaboração ;o( Eu adoro esportes, estar em movimento, e isso além de tudo é super saudável!

Saudades de vir ;o(

Beijocas ♥

BECA disse...

Étão bom quando a família entra junto nessas de se cuidar, cuidar da alimentação, do corpo, se mexer. Paravéns pra eles e pra vc que incentiva e com certeza, foi um espelho para eles.
Aqui, as criancas sao ativas, porém como muito pequenas, alguns esportes para a idade deles fazem na escola, mas é engracado que quando to malhando em casa, eles tentam me imitar, bom ser exemplo pra eles!

bjs

Celina Dutra disse...

Parabéns ao trio! Cuidando da saúde e acumpliciando-se nos objetivos!Bjo Guerreira!

Mirys Segalla disse...

Lola:

Que orgulho, mulher!!!
Pai e filho, curtindo um tempo de qualidade, juntos!!! Perfeito!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Fernanda Reali disse...

Eu odeeeeio andar de bicicleta, então dou meus parabéns em dobro para eles! O bom é que eles ficam ainda mais próximos.

Beijoooo

Caroline Delvaux disse...

É isso aí amiga, motivação é tudo.
Linda a foto dos dois. Muito parecidos.
Bjkas,
Caroline Delvaux

Helena Garcia disse...

Oieee, Lola querida !!

Que delícia ver a família unida e empenhada nesse propósito de ter uma vida mais saudável ! Parabéns a todos !!
Amiga, vc viu que de novo me aconeteceu o virus no blog? nossa, fiquei super nervosa com isso...segunda vez ...tive que deletar todos os blogs que sigo pra poder tirar o malware...vc viu que fiz até um post sobre isso?

Amiga, muito obrigada pela sua visitinha sempre tão carinhosa lá no blog, viu? Adoro te receber !!
Um beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com