29 de abr. de 2011

Casamento Real, o que teve???

Hoje casaram-se o príncipe Willian da Inglaterra, com Kate, a linda namorada de faculdade! 
O que teve no casamento Real?
Teve sonho de ser a princesa...
teve vestido M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O...
teve o Garibaldo...
 teve as irmãs postiças chatas, bobas e feias, 
filhas da madrasta da Cinderela, a Giselda e a Grizelda...
teve gente que, por causa do corpo e do vestido, fez eu me RASGAR de inveja...
teve beijinho xoxo, mas fofo...
teve chapéuzinho...
teve chapelão...
teve gente bonita....
teve gente feia...
teve realeza mundial...
teve a plebe rude...
teve excluídos...
e teve gente que ainda sonha com um final feliz!!! hahahahaha


Beijos
Pin It Now!

20 comentários:

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Adorei a sua versão, sempre muito humorada, do casório real!!!
Beijos Lola!

Fernanda Reali disse...

adoreeeei!!!

de todos, a mãe da princesa foi a mais chique, a irmã Pipa foi a mais linda, e a noiva a mais clássica. Amei o trio.

beijoooo

By Veruska disse...

Adorei! Vc. foi muito criativa!!
Tb achei o casamento lindo, e a irmã da noiva deixou muita gente se RASGANDO de inveja, rsrsrs...
ela é linda!!!
Bom...
Gostaria de te convidar a visitar meu cantinho...
byveruska.blogspot.com e se gostar das minhas artes, pedir o seu voto no Blog Papo de Blogueiras, onde fui indicada por meus trabalhos.
A votação é até amanhã, dis 30/04.

Obrigada!!

Veruska

Iara disse...

Uma bela e bem humorada história de um casamento, mas vamo combina, deve se um saco casa assim. O mundo todo de olho, já pensou se a tia sente coceira na bunda ou no nariz, tá louco.
Acabei com a realeza agora.
Tu é feliz Lola, isso é o que importa. Te amo sua lindinha

Roberta Mello disse...

kkkk teve de tudo, mas num teve eu rssss, olha, só digo uma coisa, só ia querer sentar onde tivesse um homem na minha frente, essas chapeladas ninguém merece rsss, beijocasss

Unknown disse...

hahahh eu tava pensando em fazer um post domingo sobre o casamento real mas vc me fez rir com tua foto ai querendo roubar o principe da Kate, hahahah.

Eu acho que nem vestindo Valentino salvou as irmãs Ferguson.... o que teve de realeza teve de realista: elas são feias de doer... barangosas embaladas em modelitos Valentino duvidosos e com chapéu de chifre de alce.


Kate fez tudo certinho como uma boa menina, já tinha o poster do príncipe na parede do quarto, traçando suas metas, e logo se enfiou na faculdade e embaixo do endredon do principe .... agora vai acordar no endredon real, tá certo... burra somos nós akakak

Eu achei ela linda, sofisticada e muito bem preparada, o braço sempre rente ao corpo delimitando suas emoções protocolares.

Eu fiquei pensando aqui numa coisa e depois me responde tá?? pdoe ser no tuí mesmo hahaahh que gosto será que tem o Pi...t...o real???? ahhaahhahahahah

Gosto de realeza será??? Pq o pai e, vez de segurar a espada entrou segurando uma bengala bem feitooooo hahhahah

Alexandra Lopes Da Cunha disse...

Eu, que não acompanhei nada, pois tive de passar o dia de motorista oficial da família (a minha), já sei de tudo só de acompanhar o teu blog!
Adorei o vestido, meio parecido com o que a Grace Kelly usou quando casou e adorei a rainha de Garibaldo e os chapéus Lady Gaga.
Tomara que o casamento deles seja mais feliz que o dos pais dele, né?
bjs

Adriana Balreira disse...

Adorei sua histórinha do casamento real pelas fotos. E acho que todas se rasgaram de inveja com o corpitcho da Pippa (irmã da noiva). Que corpo é esse??? Isso é uma afronta ficar exibindo um corpo com um vestido lindo daquele. Misericórdia!!!Mas que o casamento foi lindo foi. Só esse casamento mesmo para eu me acordar 5h30...
Beijos
Adriana

Giuliana: disse...

Oi Lola,

Ah, estou mais por fora do que bunda de índio...rs Só me atentei no vestido lindo que ela usou, a simplicidade do penteado e da maquiagem. Gosto assim, sem excessos.

No mais, não sei quem foi, quem é quem...rs

Só sei que adoro a irreverência da noiva linda da última foto. ;oD

Beijos

jc disse...

Hahahahahahaahaaahah
A-D-O-R-E-I tuuuuuuuuudo por aqui!!!
Chegando p. ficar!!!
Bjkas da Jô

Cynthia Le Bourlegat disse...

Adorei o resumo rs! Ce ja passou no meu blog tentar ganhar sapato novo? beijo sua linda e bom finde pra nós plebeias rs

Telma Maciel disse...

Opa! Valeu pelo resumão pq eu fiquei foi na minha caminha, dormindo... e qndo levantei nem quis pegar o casório no final (ou sei lá em q parte). hueheuhue
Beijoo

Patrícia Gomes disse...

E enquanto o casamento transcorria, aqui, no Brasil, em Berlândia City, quase teve demissão no PS por conta do casório!! kkkkkkkkkkkkkkk

Xêros, frô!
Paty

Nilce disse...

Ai Lola

kkkkkkkkk
Só você mesma. Adorei!

Bom final de semana!

Bjs no coração!

Nilce

Olivia Cruz disse...

Lola você é óóoooooooootema!
Você é mesmo uma pimenta...pimenta do Reino,rs,rs,rs...

Minina num é que o casamento, apesar das formalidades,do beijinho xoxo e do tchauzinho de miss até que foi bonito!

Mas aquela gente horrorosa com aqueles chapelões sem noção,Vitória Beckham com aquela camisola preta...Ah,chama o Esquadrão da Moda presse povo!!!

Ninguém merece uma rainha fantasiada de Piu-Piu...

Bjks,
Bom finds!

Carine Gimenez disse...

Menina o quê que as emissoras de tv estão esperando para te contratar como comentarista de eventos internacionais?
Ri muito!! E concordo com todas as suas colocações:as irmãs Ferguson são pavorosas mesmo! A rainha estava um encanto fantasiada de quindim, e as irmãs Middleton são lindas,classudas,a cara da ryqueza.
Adorei Bia.
Beijos.

Lilian Britto disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rolando de rir aqui c seu post!! Eu não assisti o casamento (e nem tive vontade de assistir, rs) mas deveria ter assistido né? Olhando do seu ângulo, parece ter sido muito divertido!!!!
Beijos, bom findi Lolita =**

@morenalilica

ESMALTESSS!!!! EHHH, VÍCIO BOMMM!!!! disse...

KKKKKKKKKKKKKKK


ADOOREEEEII O POST!!!!

E o comentário da Olívia então da famtasia de Piu Piu!!!!kkkk


Mas esqueceram do bote azul na cabeça de uma das convidadas...rsrsrs
Fiz um post só com os chapéus pois não aguentei. Dei muita gargalhada!!!!

Tem sorteio lá no blog, mas não são os chapéu!!!! Passa lá!!!

http://esmalteviciobom.blogspot.com

Caroline Delvaux disse...

kkkk
Amei a montagem das fotos kkk.
A noiva arrasou kkki.
Bjkas,
Caroline Delvaux

terla disse...

hahahahaha eu amei. como tu é criativa.. pq eu fiquei tanto tempo sem vir aqui?