7 de mar. de 2011

Dieta Coletiva - 10a edição!!

Segunda-feira de Carnaval e a ressaca impera! Eu não sou dessas de sambar ou cair na folia, mas estou meio de ressaca moral hoje, se é que isso existe. Essa semana pratiquei meus exercícios de sempre mas tive dores-de-cabeça memoráveis ao menos uns três dias seguidos!
Isso me fez tomar vários analgésicos que, no meu caso, me fazem inchar e ficar extremamente desanimada. Desanimada por dois motivos simples: um por me ver inchada e o segundo por me causar uma moleza extrema.
Portanto, mesmo sabendo do nosso compromisso semanal, de postar aqui sobre a blogagem da Dieta Coletiva,  não me pesei, não me medi e não curti essa semana de Dieta Coletiva. Fiquei triste! Aí depois Carnaval chegou e com ele feriado. E com o feriado, comidinhas calóricas que, por mais que a gente tenta evitar, acaba saboreando e....tendo um remorso imenso por isso! Queria tanto não me sentir culpada depois de ingerir um pouco mais de calorias que acho correto ingerir! Mas não tem jeito!
O pior é que, mesmo sabendo que vou ter esse péssimo sentimento após comer algo a mais, não consigo deixar de comer tal coisa! Isso, para mim, é muito ruím. Me sinto derrotada duas vezes, tanto por sentir culpa quanto por não conseguir  me segurar!

Me perdoem, mas hoje não tenho nada interessante para postar sobre minha Dieta porque caí nessa armadilha de enxaqueca, remédios, desânimo e tentar corrigir a mágoa com mais comida. Affão!

Mas quem quiser saber sobre coisas interessantes e outras postagens de blogueiras determinadas, corram lá no Blog Dieta Coletiva da amiga Clau Finotti!!!
Beijos
Pin It Now!

8 comentários:

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

ô lola, fica assim não amiga!
Vc se cobra muito, temos isso em comum.
Mas vamos deixar esse tempo jururu e melhorar logo, eu tb odeio tomar remédios porque me dão dor de estômago e nauséas.
Pensa que dá pra compensar essa semana. Bjs

Kelly Kobor Dias disse...

Oi Lola eu por aqui de novo rsrs; a vida é assim mesmo, não dá pra deixar de curtir as coisas boas da vida só por causa de um sentimento de culpa, afinal tudo que é bom, é moral, ilegal ou engorda, já dizia Leo Jaime rsrsr
beijos

Giuliana: disse...

Lolita!!

Sacode a poeira! Tem algumas coisas que nos derrubam mesmo, mas não se culpe por comer algumas coisas calóricas, faz parte também, melhor pensar na capacidade que temos de voltar ao ritmo depois. Talvez nada justifique nossos deslizes, mas não chega ao ponto de nos crucificar por isso.

Bola pra frente! Melhoras para as dores de cabeça. =)

Beijos

Claudiene Finotti disse...

Não se martirizeeee!

Vc não tá com 100quilos a mais, tá só querendo perder umas medidazinhas... ou seja, pode dar umas escorregadonas que ainda ficará goxxxxtosa!

Não se culpe, curte aí sua comilança e depois se acaba no suquinho de melão, maçã e gengibre!

Vc é ativa fisicamente, não terá problemas.

Bjos e melhoras pra´dor de cabeça!

Clau

Fernanda Reali disse...

Quer cmer, come, mas bebe um copão de água gelada antes, para acelerar o metabolismo e para saciar um pouco a fome.

Hoje eu comi dois cupcakes com recheio de nutella, mas vou compensar jantando sopa, água, salada.

beijoooo

BECA disse...

Ah, é carnaval, feriadao, acabamos caindo nesta cilada. Eu nao curto tomar analgésicos, só se a dor for muito forte pelos mesmos sintomas q vc descreveu.
Bom, depois fazemos um detox, hehehe.
bj

Tays Rocha disse...

Hummm... olha, eu sou péssima influência e companhia, vou falar baixinho prá ninguém me jogar no mármore do inferno... kkkkkkkkk. Eu não sinto culpa, de nada, por nada... fiz, fiz, foi bom, então né? O depois eu vejo depois...

Claro que não dá prá viver constantemente nesse ritmo, mas não me culpo amiga, falei isso prá clau, a gente não pode ser neurótica e infeliz por conta de um punhado de açúcar e comida a mais. Ainda mais vc que está ótima amiga, super linda, só querendo perder medidas, cada semana é um novo recomeço, anime-se e vamos juntas novamente ;o)
Beijocas e bom feriado ♥

Fernanda Sahira disse...

qi guria ta doida nao se culpe assim, afff toda mudança e dificil, olha o meu caso, vixe maria, alem disso, nao conseguimos se tentarmos fazer a mágica da mudança radical, não te abala, o principal vc ja viu, onde esta errando, da uma voltinha, toma um chá, e continua de onde parou(resumindo, te faz de louca e segue o barco)

beijokas

Fernanda